Foto de teenageghoul
teenageghoul
ID: 74493
Cadastro:
  • 07/01/2011


  • Nome: St. Athie (Ashley Motionless)

    Idade: Desconhecida.

    Nascimento: Alive since 666 a.C.

    Livros: Os Sete, A Garota da Capa Vermelha, Formaturas Infernais, The Host, etc.

    Autores preferidos: André Vianco, Stephanie Meyer, Meg Cabot, seilá.

    Orientação sexual: Hétero com a mente ~muito~ aberta. (leia-se Greensexual)

    Estado Civil: Incomparavelmente Forever Alone e mentalmente casada com Ronnie Radke, Eric Griffin e Max Green.

    Bandas: Slipknot, Murderdolls, My Chemical Romance, Metallica, Stone Sour, Iron Maiden, Marilyn Manson, Matanza, Alice In Chains, Anthrax, Alice Nine, The gazettE, -Oz-, Bullet For My Valentine, Cannibal Corpse, Exist Trace, Falling In Reverse, Flammentod, Frankenstein Drag Queens From Planet 13, Garotos Podres, Girugamesh, Vampires Everywhere!, Gunfire 76, Megadeth, Panic! At The Disco, Fall Out Boy, Misfits, Escape The Fate, The Natural Born Killers, Snow White's Poison Bite, Asking Alexandria, Motionless In White, Get Scared, Capture The Corwn, Bring Me The Horizon, The Cure, Green Day, Dead Rabbitts, Deprived, LeATHERMOUTH, Of Mice & Men, Motörhead, Psyclon Nine, Nightmare, Sixx A.M., The Pretty Reckless, Sickotine, Tina Stichr, Wednesday 13 e outras milhões..

    Favoritos: Música, Max Green, fanfics, cupcakes, guitarras, armas longas, solidão, livros, filmes, tumblr, Slipknot Tina Stichr, T-Zomb, Doritos, pizza, lasanha, corsets, rifles, saltos alto, Pokémon, My Little Pony, Death Note, Gantz, Kingdom Hearts, A Lenda de Spyro e algumas outras coisas. 

    Desfavoritos: (o planeta terra em geral, mas tem coisas que eu ainda odeio mais), tipo essa porra de FUNK, lugares apertados e cheios de gente,que falem mal dos meus ídolos, gente grudenta, borboletas, coisas MUITO doces, Deus, cristãos, funkeiros, ah, e o amor tbm. :3

    "In the grace of your love, I writhe, writhe in pain
    In six hundred and sixty six ways I love you
    And I hope you feel the same
    I'm for you." 
    -H.I.M.

    Bem, vou falar um pouco sobre mim, ou aquela que pode ser chamada de louca, excêntrica e irritada. Chame de misantropia ou como quiser. Diferente das pessoas normais que tem cachorros ou gatos, eu tenho uma tartaruga macho chamado Twiggy (em homenagem ao Twiggy Ramirez). Tenho cinco pôneis gordos chamados: Sol, Luan, Dora, Galega e Wally. Meu celular é um Samsung Star que era do meu pai, mas antes era um LG Cookie super destruído (e agora é do meu pai, se fode ae paizão, mas me fodi porque agora ele tem um Samsung fodástico). Fui expulsa de casa duas vezes. Tinha uma banda de Horror Punk inspirada em Murderdolls chamada Psychohead (onde eu era o vocal principal) e meio que fui convidada a ser vocal feminino em uma banda de J-Rock chamada Kaze no Chisakura (e por incrível que pareça eu tinha medo do Shin, o baterista baixinho e com cara de mau). Eu escrevo músicas inspiradas em filmes de terror ou no meu espírito vingativo e assassino. Eu não sou a pessoa mais sociável do mundo, chego a me comparar com coiotes, sim, covardes e solitários. Mas não significa que eu não seja simpática com você. Pelo contrário, vou ser muito legal com você, mas apenas se você for legal comigo, e se eu for com a sua cara. Não sou uma pessoa violenta por natureza, mas não foda comigo e você ficará bem.
    Ultimamente descobri que sou uma pessoa cold blooded (sangue-frio, em inglês), já que minha relação de amizade funciona assim: Se você gostar de mim, do jeito que eu sou, eu vou lhe dar minha amizade, devoção e completa lealdade, mas à partir do momento que algo em minha personalidade começar a lhe incomodar, você pode ir embora sem peso na consciência, eu me desapego de alguém tão rápido quanto me apego, mas saiba que não poderá voltar uma vez que for embora.
    Realmente não sou poser de Slipknot, sei tudo sobre eles, até o nome do gato do Joey (que se chama Mokey). A gata do Wednesday 13, vocalista do Murderdolls, se chama Joan Jett e ela devia casar com o Mokey (aliás, o Joey deveria casar com o Wednesday. n). Sou foda por ser mais alta que Joey Jordison e imito Corey Taylor pulando. Uma das bandas que mais gosto se chama Sickotine, e ela não é nem um pouco famosa, mas isso não significa que não seja boa, e você deveria ouvir também. Eu amo pizza, sorvete e lasanha, só não esqueça meu Guaraná Antartica. Não suporto quem diz que eu sou satanista (apesar de usar os símbolos e achá-los bonitos). Não gosto de gente grudenta e meu maior relacionamento durou duas semanas. Eu sou muito fã das pistolas Smith & Wesson, mas sinceramente eu babo por metralhadoras e rifles, ou qualquer tipo de arma automática ou semi-automática. Me dê uma Famas, um M16, uma P90 ou até um AK-47 e eu serei feliz eternamente. Um dia ainda vou ser paleontóloga, bióloga ou escritora. Eu amo ver qualquer CSI ou Law & Order. Amo Pretty Little Liars, Skins, How I Met Your Mother e I Hate My Teenage Daughter e New Girl. Sou apaixonada por Pokémon desde que o anime lançou. Pretendo fazer o ‘S’ tribal do Slipknot na minha mão direita, seguindo o caminho do meu pai (mas o símbolo da mão dele é o símbolo do Iron Maiden) e tatuar "Welcome To The Strange" ou "Religiously Lost" nas costas.
    Amo filmes de comédia como The Hangover e Not Another Teen Movie, mas também amo filmes de terror como Halloween. Gosto tanto de ler quanto escrever yaoi e me orgulho disso. Apesar de parecer que não faz meu estilo, eu gosto muito de Panic! At The Disco. Tenho costume de bater, morder, machucar, etc., quando gosto de uma pessoa, seja como amigo ou não. Também gosto de ameaçar de morte. Não como nenhum tipo de vegetal, além de Pizza. n. Acho Corey Taylor lindo, sim, mas não foi por isso que comecei a gostar de Slipknot e até hoje esse não é o motivo, porque, se fosse por isso, eu nunca iria gostar de Matanza. Não uso ‘maggot’ no meu nome não porque não me orgulho de ser chamada assim, mas justamente porque não preciso de um nome para saber o que eu sou. As pessoas colocam isso para mostrarem que são. O fato de eu não colocar o ‘maggot’ em meu nome poderiam chamar de poserismo, mas sinceramente acho que é o contrário. Eu acho que se você é mesmo um ‘maggot’, isso já vem escrito no seu sangue, não precisa de um nome para provar isso, e colocá-lo ali como um prêmio só o torna mais idiota. Acho que Terry Border é um ótimo artista plástico e adoro suas obras. Tenho medo do escuro (por isso uso Fear Of The Dark para dormir. n) e medo de fantasmas. Amo Supernatural e principalmente Dean Winchester. A melhor frase que já inventei foi: “Os ‘maggots’ tem que se unir, somos irmãos, uma raça em extinção. Mas agora nós vamos voltar com força total e esmagar as espécies mais fracas, sendo nós, os ‘maggots’, a espécie dominante”. Se você é 555, eu sou 666, então, não foda comigo e eu não fodo com você, assim ficará bem. Eu não dou a mínima para quem me odeia também, mas seu ódio será recíproco. E se você fizer algo contra meus amigos, é melhor chamar um padre para me exorcizar, porque a coisa vai ficar feia pro seu lado. Tome cuidado comigo, ovelha. Bodes de verdade dão chifradas. E se você não entender minhas piadas internas com minha melhor amiga, a @andytheripper13 (a.k.a. Andy Massacre), você vai ficar me olhando ter um ataque-que-não-é-do-Cris, sentada em minha pose natural, para fazer a dança da ROCK Mafia, lendo uma risada enquanto como uma manolada com uma latinha de jeito. Não gosto muito da quinta geração de Pokémon, ficou muito forçada. Gosto de lobos e raposas.
    Eu gosto de ficar fangirling por aí, e gosto muito.
    Ultimamente me viciei em Falling In Reverse, Escape The Fate e The Natural Born Killers e nas tretas Craig/Max/Ronnie.
    Eu tenho uma obcessão por armas de cano longo automáticas ou semi-automáticas. Eu tenho um fascínio pela morte e acho que é uma coisa bela da maneira que você olha, entende?
    Eu gosto de serial killers, e se eu tivesse que escolher um, acho que eu seria uma mistura entre Ed Gein e Michael Myers (misturando ficção e realidade). Apesar disso, tenho um enorme favoritismo com Henry Lee Lucas e Ottis Toole.
    Gosto de My Little Pony, mas só da G4, Friendship Is Magic. Minha favorita entre as personagens principais é a Rainbow Dash. Mas é claro que eu amo a Twilight Sparkle, Fluttershy, Rarity, Pinkie Pie e a Applejack. As Cutie Mark Crusaders (Apple Bloom, Scootalloo e Sweetie Belle) também são a coisa mais fofa do mundo. Entre as princesas,eu prefiro a Princesa Luna, pricipalmente como Nightmare Moon. Discord e Gilda são personagens muito legais também,Discord é meio que uma aberração, mas é legal. Entre os personagens secundários, admito que gosto da Trixie. Mas eu gosto mesmo da Spitfire, Soarin', Derpy Hooves, DJ Pon-3, Cheerilee, Desert Rose, Razzaroo, Toola-Roola, Medley, Masquerade e Pumpkin Cake.
    Eu gosto da Pinkie Pie na versão Pinkamena Diane Pie e shippo Lyra e Bon Bon porque as duas foram feitas uma para a outra.

    Meu tumblr.

    Sou um monochronicorn muito fofo que ama Adventure Time, Regular Show e The Amazing World Of Gumball.
    Meu nome killjoy é Rainbow Killer e sou uma maggot viciada.
    Podem me chamar de PsyZ, o diminutivo de Psycho Zombie, meu nome artístico que sobreviveu desde minha antiga banda.
    Eu tenho uma coisa chamada motefobia, sim, tenho medo de borboletas e mariposas. Acreditem, elas são demônios.
    Posso ser grunge, posso ser emo, posso ser headbanger, posso ser punk, posso ser gótica, posso ser o que quiser na horra que quiser. Tudo depende da minha vontade de usar certas roupas.
    Uso um alargador de 8mm nesse momento e amo meu colar de pentagrama invertido com uma cruz.
    Apesar de nunca largar as boas camisetas largas de bandas, amo meias longas, corsets, saltos altos, rendas, hmmm me lembra Taylor Momsen.
    Sempre quis ver uma banshee.
    Minha vó me chama de Prostituta de Satan.
    E pra finalizar, sou atéia e acredito no Apocalipse Zumbi.

    xoxo, Rainbow Killer.

    Stay (SIC).



    azumarill_ mudou seu nome para teenageghoul04/12/2011