Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 12
Capítulo 12 - " - A "


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo foi teve muita pouca leitura, mais eu só o fiz para vocês terem uma ideia de como vai ser os sms (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/12

Depois de algumas horas de ter postado o vídeo, vários comentários aparecerem novamente, isso fazia a garota se animar, ficar orgulhosa, mais ainda ficava triste por não ter passado na audição da escola, depois de ler e reler os comentários Adele desligou o computador e fora procurar Louie para dar uma caminhada.

   Ela se lembrou do menino que encontrou no ponto de ônibus, ela pensou em ligar mais ficaria na cara que ela haveria gostado dele, então ela mandara um sms:

Oi, Td bem?  Aqui é a menina que você conheceu no ponto de ônibus, se quiser ligar fica a vontade!  - Adele.

Após mandar o sms ela saiu pela Rua com Louie que estava totalmente animado com a ideia do passeio, pois ele pulava, latia e corria para todos os lados.

- calma Louie calma! – dizia a garota, ela levara Louie para o mesmo lugar aonde ela tinha conhecido ele, em uma pequena praça que havia ali por perto- pronto, só não vai muito longe! – disse ela após soltar Louie.

    Após sentar-se seu celular vibrou então ela rapidamente pegou-o “deve ser aquele garoto” pensou ela, então uma pequena mensagem em restrito a fez se assustar:

 “Mais sorte na próxima vez que for entrar em um concurso gordinha – A”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mesmo sendo bem curtinho >
Gente caso queiram que a historia continue , comentem please assim eu fico ciente (: ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laurie Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.