Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 13
Capítulo 13 - A nova Tentativa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, a historia ta ficando meio sem sentido mais foi preciso :/ mais prometo que depois melhora >< ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/13

Ela parou e releu a mensagem atentamente, tentou descobrir o numero mais era impossível, pois a mensagem foi enviada de modo anônimo.

A pergunta era “Quem?” quem iria fazer essa brincadeira idiota com ela? , ela não tinha muitas amizades então ficaria fácil para ele descobrir quem era.

A noite ela voltou para casa com Louie, colocou comida e água para o cachorro depois fora tomar banho, e durante isso ela tentava pensar quem poderia ser. Essa mensagem não sai da cabeça dela, a garota estava literalmente ficando doida com isso.

Sua mãe a chamou para jantar, mais Adele não quis disse que comeu algo durante a tarde, então ela fora ate o computador e entrou no My Space, viu todas suas notificações e como sempre eram pessoas elogiando a garota, isso era muito bom para seu ego.

Ela vira o ultimo vídeo seu que postara, e ficou pensando “nossa, canto bem”, ela não tinha intendido o porquê não haveria passado no teste. Depois de horas no computador o sono finalmente apareceu, e com isso fez com que Adele fosse para a cama.

Ela se deitou e mais uma vez a mensagem veio em sua mente, esse fora o pensamento com que Adele conseguiu dormir, em um minuto ela estava no seu quarto olhando para a janela, no outro ela estava em um palco com varias luzes acesas as suas costas, pessoas aplaudindo de pé, algumas assoviando e outras berrando, ela virou para trás e viu uma grande orquestra, e o nome “Adele” se destacava na parede do fundo com a fonte magnifica. Ela acordou toda arrepiada e com um sorriso imenso no rosto, o despertador berrava nos seus ouvidos ela haveria se esquecido de tirar o alarme do despertador, então ela dera um soco no aparelho que fez com que ele desligasse.

Virou para o lado, queria que aquele sonho tivesse continuado, queria que fosse realidade, e ela pensou “e pode ser”, a garota levantou-se desesperadamente da cama se trocou e correra em direção a porta da cozinha aonde encontrou sua mãe preparando o café da manhã.

– Bom dia filha, vai querer...

– Bom dia mãe, eu como alguma coisa no caminho beijo te amo! – disse ela saindo em disparada à rua.

Ela resolveu tentar novamente, se não tinha consigo na primeira que venha a segunda!

Adele pegara o ônibus rapidamente, passou pela catraca e fora para o seu lugar de costume, dessa vez ela estava agitada.

– Ah droga! – disse ela vendo seu cabelo no visor do celular, ele estava totalmente bagunçado- Ah, que se foda! – exclamou ela irritada e ansiosa.

“Será que eles deixam eu me apresentar novamente?”, pensou ela, “e se não deixarem?”, “ não, calma vão deixar” “mais se não deixarem eu vou ter que voltar para a casa” , esses foram os pensamentos que acompanharam Adele ate o ponto.

Depois que desceu no ônibus, correra ate a escola entrou apressada, passou pelos corredores e correu ate o pátio, aonde mais uma vez vira varias pessoas observando o candidato, dessa vez era uma menina que cantava uma musica que Adele não conhecia.

Ela fora ate a porta aonde tinha entrado aquela vez, decidida foi ate a cortina aonde ficava os participantes e encontrou todos sentados, e na primeira cadeira encontro Amy.

– Olá Amy! – disse ela abrindo um sorriso.

– Adelyn, oque você esta fazendo aqui? – perguntou ela levantando-se, “Adelyn”? pensou ela.

– depois eu te conto, você sabe onde está aquela mulher que fica...

– pois não? - disse uma voz a suas costas.

– ah, é a senhora mesmo, eu queria me apresentar novamente, por favor, só desta vez, por favor? – pedia ela.

– ah minha linda, isso não e comigo e com os jurados!

– então eu posso falar com eles? - perguntou ela animada.

– eu vou chamar eles aqui! – informou a mulher saindo da porta.

– ah entendi já, mais será que eles vão deixar? – perguntou Amy curiosa.

– bom, tomara! – respondeu Adele, suas mãos estavam suando, ela não sabia o porque que estava tão ansiosa daquele jeito, era apenas um concurso de escola.

Um barulho de porta anunciou a chegada de um dos jurados- ai esta ele! – disse a mulher dando um sorriso á Adele.

– Olá – disse ele

– eu queria pedir uma coisa ao senhor! – exclamou Adele envergonhada.

– pois não, pode pedir! – disse ele secamente.

– é que eu queria me apresentar de novo, da outra vez eu não passei! – informou ela.

– como assim não passou? – perguntou ele

– senhor? – disse ela sem entender

– eu perguntei como assim não passou? – repetiu

– eu me apresentei e não passei! – disse ela

– claro que passou você não é a menina que cantou uma musica sua? – perguntou ele.

– Hm, isso mesmo!

– vem aqui! – disse ele, levando Adele ate outra sala- aqui são as pessoas que eu passei, e aqui são as que eu não passei! – ele mostrou um papel que estava dividindo os que passaram e os que não passaram.

– Mais o outro jurado não disse meu nome, ou seja, eu não passei! – exclamou sem intender- ele foi sozinho, disse que o senhor teve que ir embora e não disse meu nome- disse ela.

– Tudo bem, depois eu converso com ele, mas você passou sim minha linda, pode ir se ajuntar com o resto! – falou saindo da sala.

Ela não estava acreditando, ela passou, ela PASSOU! *-*

Adele correu para contar a noticia a Amy que não estava mais lá, e sim em cima do palco cantando, então ela sentou-se e começou a pensar que musica ela iria cantar. O nervosismo não estava mais com ela, ela se sentia muito bem de estar lá.

Depois de uns minutos Amy apareceu com um sorriso de orelha a orelha:

– conseguiu? – perguntou ela.

– uma longa historia depois te conto! – disse.

– acho que você é a próxima, vi os jurados comentando, um deles parecia estar bravo com o outro, mais você passou é oque importa! – disse ela sentando-se ao lado de Adele.

Segundos depois a mulher apareceu a cortina:

– Adele!

– Vai lá, boa sorte! – disse Amy dando dois tapinhas nas mãos de Adele.

– Obrigada! – respondeu ela indo em direção ao palco.


Adele subiu as escadinhas que davam em direção ao palco, mais antes que ela pudesse continuar a andar seu celular vibrou indicando uma nova mensagem, ela o tirou do bolço e leu a mensagem que dizia:

Muito sortuda, mais pode ter certeza que daqui você não passa ;* - A”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laurie Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.