Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 11
Capítulo 11 - A amiga da Inimiga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/11

A Apreensão dos alunos aumentava cada vez mais, as mãos de Adele suavam certo que aquele concurso era apenas um “concurso de escola”, mas ela queria muito.

- Bom, chega de papo... – começou o jurado pegando um pequeno papel de seu bolço... – os alunos que vão se apresentar novamente são:

- Cold Holder... – o menino que estava de frente a Adele dera um imenso pulo fazendo um ar de “quem, eu?”. -... Lola South... - um pequeno berro ocorrera em suas costas-... Amy Winehouse- Amy que estava do seu lado, não teve reação alguma apenas continuou a olhar para o jurado-... Will Portyneih, Smith Jazz... - bem a sua frente o garoto que cantou “I look to you – Whitney Houston” dera um imenso pulo, “não era de se esperar NE” pensou ela-... Rick Mons e Julie Solt! – terminou ele guardando o pequeno papel de volta ao bolço, Adele ficara parada, sem reação, apenas olhando para o jurado, é ela não foi escolhida, ela já sabia não cantava nada perto daquele pessoal que estava lá, pensava ela. Os alunos foram dispensados mais cedo que o horário previsto, 11 horas.

- Nossa eu não intendi porque não te escolheram! – disse Amy saindo do pátio com Adele.

- Porque eu não canto nada! – respondeu ela secamente

- ah canta sim, bom pelo menos eu gostei da sua vós... – informou ela dando um sorriso- eles não sabem oque e bom! – terminou Amy abrindo a porta que dava em direção a rua.

- Ah que se dane, se não deu não era para dar! – disse Adele olhando para o céu.

- quer ir comer alguma coisa? – perguntou Amy olhando para ela.

- Não obrigado, já estou gorda o suficiente! – Amy decididamente caiu na gargalhada, logo depois disse:

- Nossa, pode parando... Vamos sim vem! – disse ela puxando Adele pelos braços.

- eu estou falando serio, não quero... – ela fora interrompida por duas pessoas que ela conhecia muito bem, e estava vindo em sua direção.

- oque foi? – perguntou Amy parando de rir.

- vamos mudar de calçada! – disse ela puxando Amy para fora da calçada.

- por quê? , a minha amiga Emilly está vindo, ela e muito legal você vai gostar! – informou Amy abrindo um sorriso.

- você a conhece? – perguntou ela sobressaltada

- conheço, vem cá vou te apresentar! – Adele decididamente não queria cumprimentar Nate e Emilly naquele momento.

- eu não quero, eu não gosto dela, e muito menos do Nate!

- você conhece o Nate?

- infelizmente, Amy eu não quero ser antipática mais vou mudar de calçada ok? – disse ela atravessando a rua.

- tudo bem, me encontra ali naquela esquina, já eu to lá! – berrou ela.

Adele olhara para trás rapidamente e viu que Nate olhava a olhava intensamente, como se quisesse saber o motivo de ela ter atravessado a rua, então ela voltou sua cabeça para frente e foi ate a esquina aonde Amy disse para esperar.

Depois de esperar quase dez minutos, ela vira Amy se aproximando:

– Nossa...

– desculpa a demora! – a interrompeu.

– Hm, ok!

– então, vamos? – disse ela agarrando o braço de Adele.

– Espera um minuto, é você! – exclamou Adele.

– sou eu oque? – perguntou Amy com um ar engraçada no rosto.

– a Amy Winehouse! – disse Adele apreensiva

– bom, eu sou ela desde o dia que eu nasci praticamente! – respondeu ela sarcasticamente dando uma risada no final.

– você postou um vídeo no “My Space” cantando não foi? – perguntou

– Hm, eu posto vários vídeos, por quê? – quis saber

– é porque eu vi um vídeo seu, faz um tempo! – informou Adele

– a sim, sou eu mesma! – exclamou dando risada

– eu sabia que já tinha te visto em algum lugar, só não sabia aonde!

– Depois agente pode gravar um vídeo juntas, oque acha? – perguntou Amy

–ah, acho que sim! – respondeu Adele.

– ok! – respondeu ela dando um sorrisinho após chegar ao pequeno bar e sentar a uma cadeira, logo depois Adele fizera o mesmo.

– esse bar e da minha tia, eu sempre canto aqui! – disse ela apontando para um karaokê que estava atrás de Adele.

– você canta aqui? E alguém vê? – perguntou Adele interessada.

– Necessariamente, eu ajudo minha tia a tirar uns trocados! - informou ela.


– Ah, Amy... – chamou uma mulher que sairá de uma pequena porta ao lado de Adele- estou vendo que trouxe uma amiga com você! – disse a mulher secando suas mãos em um pano de prato velho.

- Ah, prazer Adele! – disse a menina levantando-se da cadeira.

- Oi Adele, que nome lindo esse, prazer meu nome é A PESSOA QUE DEIXA A PANELA NO FOGO, JÁ VOLTO! – berrava a mulher saindo em disparada em direção a porta que com certeza dava em a cozinha.

- liga não, essa é minha tia Hagata, mais ela gosta de ser chama de “H-TA”... – dera uma risada abafada- apenas o apelido não é, venhamos e convenhamos! – Adele esta adorando o lugar, ela comera um imenso pastel de pizza, acompanhado com um suco de maracujá.

- Amy, desculpa perguntar mais que suco é esse? Perguntou Adele olhando para o suco da garota, ele era meio esverdeado em baixo, vermelho em cima e com espuma.

- ah, isso?... – a indicou dando risada- é um suco que minha tia insisti dizer que é “milagroso”, é bom para a voz segundo ela, só não me pergunte como ele e feito porque eu também não sei! – disse ela fazendo careta.

- ah, que estranho! – respondeu ela rindo mais da careta que Amy fizera do que com a história.

- Hm... – exclamou ela após dar um gole no suco-... me conta porque você não gosta do Nate e da Emilly! – disse Amy

- é uma historia entediante, você não vai querer saber! – respondeu ela dando um mordida em seu pastel.

- se eu estou perguntando, e porque eu quero, vai conta!


Após Adele contar a historia, detalhe por detalhe ela percebeu que já estava na hora de ir embora:

- nossa olha a hora, tenho que ir Amy! – disse ela apressada dando um beijo na bochecha da garota e saindo em disparada ao ponto de ônibus, faltando algumas casas para chegar ao ponto, o ônibus passara por ela “essa não”, ela começa a correr mais rápido, seu celular pendurado apenas pelos fones de ouvidos.

- Ah, obrigado! – agradeceu ela, após entra ao ônibus.

Ela passou pela catraca e sentou-se no fundo como de costume, colocou seu fone e escolheu uma musica aleatoriamente, a música do dia fora “Twist And Shout – The Beatles”.

Após chegar em casa, correu em direção ao seu quarto, jogou sua mochila na cama e correu para o computador, latidos de felicidade anunciou a chegada de Loiue:

- Loiue, vem cá garoto vem! – disse ela pegando o cachorro e colocando em seu colo.

Adele fora rapidamente para o My Space, e viu que era realmente Amy que estava no vídeo, varias mensagens apareceram, mais pessoas comentando seu vídeo, e ate mesmo solicitação de amizades.

Alguns comentários pediam para a garota postar mais vídeos, já que ela não havia conseguindo passar na audição da escola, ela resolveu gravar um vídeo e postar, a garota pegou sua câmera colocou em cima da escrivaninha:

Olá, meu nome é Adele e vou cantar uma musica que eu mesma compus, espero que vocês gostem, a musica se chama “Someone Like you”

  PS: https://www.facebook.com/pages/Laurie-Blue/102053013291407?ref=tn_tnmn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado fiz com todo carinho >< ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laurie Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.