Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 10
Capítulo 10 - Best for Last


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/10

A mulher empurrou a Adele ate uma atrás de uma pequena cortina, aonde tinha várias pessoas sentadas um dos lados da outra, uns batiam os pés no chão, outros mordiam a boca e outras olhavam para todos os lados, era como se fosse um “Mini Camarim” - Pessoal, ela ira se apresentar primeiro ok? – disse a mulher. - claro! – respondeu todos rapidamente, suas vozes estavam completamente fracas. Adele estava sem reação, não sabia oque falar, e não sabia oque iria cantar. Ela podia ouvir a garota que estava se apresentando cantar, então ela respirou profundamente e foi ate o começo da escada que levava ao palco. - Boa sorte! – disse a mulher, dando tapinhas em seu ombro e indo novamente ao “Mini Camarim”. A musica parou, alguns estantes depois a menina desceu as escadas tremula, passara por Adele e dera um sorriso de relance. - Pode subir! – exclamou outra mulher dando um sorriso. A garota começara a subir as escadas lentamente, e para seu medo ela viu que bem a frente do palco havia uma bancada com duas pessoas que ela nunca tinha visto, com certeza era os “jurados”. - Hm, Olá! – disse um dos jurados - O-oi! – respondeu ela tremula. - Seu nome é...? – - Adele, meu nome é Adele! – suas mãos começaram a suar sem parar - estou vendo que está nervosa Adele... – disse o jurado da esquerda -... ok , vou te ajudar, descruza seus braços... Isso... Agora respira isso mesmo bem de vagar! – a simpatia do jurado fez com que Adele se sentisse um pouco mais segura- pois então Adele, oque você vai cantar? - hm, eu posso cantar uma musica que eu compus? – foi oque veio em sua cabeça naquele momento, oque ela estava fazendo? Eles iriam rir de sua cara! - Claro que pode, poxa você escreveu ela? – perguntou o outro jurado. - é meio que sim! – respondeu ela dando um sorrisinho e abaixando a cabeça. - qual foi à inspiração adele? – perguntou. - Ah, foi que... Sabe, quando... É que... – suas bochechas ficaram avermelhadas - tudo bem... – disse o jurado da direita dando risada-... Não precisa contar, então pode começar! – exclamou ele. Ela resolveu cantar “Best for Last” , “ seja oque Deus quiser” disse ela pra si mesma, ela se aproximou mais do microfone, balançou sua cabeça, respirou fundo e fez oque ela faz de melhor...






“Wait, do you see My heart on my sleeve? It's been there For days on end and It's been waiting for you To open up Just you baby, come on now I'm trying to tell you just how I'd like to hear the words Roll out of your mouth finally Say that it's always been me This made you fell the way You've never felt before And I'm all you need And that you never want more Then you'd say all Of the right things Without a clue But you'd save The best for last Like I'm the one for you You should know That you're just a temporary fix This is not rooted with you It don't mean that much to me You're just a filler in the space That happened to be free How dare you think You'd get away With trying to play me Why is it everytime I think I've tried my hardest It turns out it ain't enough Cause you're still Not mentioning love What am I supposed to do To make you want me properly? I'm taking these chances And getting away And though I'm trying My hardest you go back to her And I think that I know Things may never change I'm still hoping one day I might hear you say I make you feel the way You've never felt before And I'm all you need And that you never want more Then you'd say all Of the right things Without a clue But you'd save The best for last Like I'm the one for you You should know That you're just a temporary fix This is not rooted with you It don't mean that much to me You're just a filler in the space That happened to be free How dare you think You'd get away With trying to play me But, despite The truth that I know I find it hard to let go And give up on you Seems I love the things you do Like the meaner you treat me The more eager I am To persist With this heartbreak And running around And I will do unitl i Find myself with you And make you feel a way You've never felt before And be all you need So that you never want more Then we'll say all Of the right things Without a clue And you'll be the one for me And me the one for you”



Quando terminou de canta ouvira aplausos e assovios de todos os lados, os dois jurados levantaram para poder aplaudir a pequena menina que estava no palco toda envergonhada, com suas bochechas rosadas, cabelos desajeitados, com roupas simples porem com uma imensa vós. Ela sairá do palco feito um foguete, correu para o camarim aonde uma menina chorosa passou por ela indo em direção ao palco, ela pegou sua bolça e saiu em disparada a porta mais fora impedida pela mesma mulher que a levou ate o palco. - Aonde a senhorita vai? - pra minha casa! – respondeu ela - não, não, o teste não acabou ainda, você tem que esperar lá no camarim como todos os outros! – informou ela deixando Adele dentro do camarim novamente. A menina então sentou-se atrás de Amy Winehouse que estava lendo um livro. - Oi! - disse Adele - Hm, Olá! – respondeu ela sem tirar seus olhos do livro. - Meu nome é Adele, prazer! – disse ela esticando sua mão. - Amy, muito prazer! – respondeu ela apertando a mão da garota. - você canta muito bem! – elogiou Adele. - eu? , ah obrigada! - hm! - você a escreveu? – perguntou Amy agora fechando seu livro. - Desculpa? – exclamou Adele - a musica, você escreveu a musica? - ah sim, sim foi eu! - respondeu ela envergonhada. - no que você se inspirou? – perguntou ela dando um sorriso. - bom vamos dizer, que eu estou sofrendo por um “Amor Platônico”! – exclamou. - putz, que merda em! - pigarreou Amy - pois é! - mais, você tem talento! O resto do dia foi empolgante, enquanto os outros alunos se apresentavam para os jurados, ela e Amy conversaram sem parar, ate fizeram uma pequena capela. - Bom, como todos aqui já se apresentaram vou chamar os jurados e eles vão decidir quem vai continuar a se apresentar! – disse aquela mulher novamente agora com uma prancheta em suas mãos. O coração de Adele dera um imenso pulo, será que ela foi bem? Será que eles gostaram? , ela queria continuar a cantar lá, mais ao mesmo tempo tinha medo de ter que subir no palco novamente. - Oi de novo... – disse um dos jurados- bom o jurado Rick teve que ir embora, mais eu estou com as opiniões dele aqui também, juntamos nossas opiniões e chegamos em outras!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tentei fazer um suspense no final kkkk mais acho que nao consegui, mais espero que tenham gostado >.< ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laurie Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.