Laurie Blue escrita por Brubs Fornellie


Capítulo 9
Capítulo 9 - Audição


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246146/chapter/9

Esses últimos meses sem a presença de seu pai, estava sendo horrível, eles não se viam muito mais como todo ser humano só nos damos conta que tínhamos algo ou alguém quando perdemos. Mesmo estando acabada ela não demonstrava seu sofrimento á ninguém, na escola ela estava totalmente fria, não falava com Nate e muito menos com Emilly.

Mary dera o celular de Albert para Adele, para que a filha ficasse com algo para se lembrar dele, durante esses meses a garota escrevera duas musicas “Best For Last” & “Make you fell my love” , ela não sabia se estavam boas mais “que se dane”, ela não iria postar na internet mesmo.

O dia estava totalmente nublado, a vontade de voltar para a cama era imensa, após tomar seu banho ela se trocou colocou uma roupa qualquer amarrara o cabelo em coque e saiu com seus fones no ouvido, a musica do dia fora “Hey Jude” de “The Beatles”.

- And anytime you feel the pain, Hey, Jude, refrain…- Cantarolava descendo as escadas.

- Bom dia filha! – disse sua mãe com a mesma expressão de cansada no rosto

- Bom dia Mãe! –respondeu ela após sentar-se a cadeira.

- pelo menos em casa você pode ficar sem os fones Adele?

- hm! – disse ela tirando seus fones.

- Assim que você chegar da escola, vamos ir visitar seu pai! – informou sua mãe colocando café no copo da garota.

- A mãe hoje não dá, tenho trabalho para fazer! – respondeu ela passando manteiga em seu pão

- você que sabe! – exclamou levantando-se e indo pegar uma colher. Era mentira, Adele não tinha nem um trabalho, mais e que ela não queria ir ver seu pai no cemitério, da ultima vez ela teve que ver sua mãe os choros e não foi agradável.

Após tomar seu café da manha, a garota sairá, estava fazendo muito frio aquele dia. Sua roupa era grossa, mais não o bastante para protegê-la totalmente do imenso frio.

Quando chegou ao ponto de ônibus sentou-se para esperar, ela esfregava e assoprava suas mãos para aquecê-las.

- Adele? – chamou uma voz masculina.

- Ah, Oi! – respondeu ela tirando o fone de um ouvido, ela não conhecia aquele garoto- eu te conheço?

- Bom... –começou ele dando uma risadinha- na verdade não, eu vi seu vídeo na internet! – respondeu ele.

- Ah... – suas bochechas ficaram rosadas- e?

- você canta muito bem, de verdade! - disse ele.

- Muito obrigado! – respondeu ela.

- esta ouvindo oque? – perguntou ele se aproximando da garota.

- The Beatles, os adoro! - respondeu olhando para o celular, Para sua infelicidade o ônibus chegara – é tenho que ir! – exclamou levantando-se.

- toma aqui está o meu celular! – disse ele entregando um papel amaçado á garota, após Adele entrar ao ônibus ela se tocou que não tinha perguntado o nome do garoto, ela corre ate a janela colocou sua cabeça para fora:

- “EEEI”, qual é o seu nome mesmo?

- me liga pra saber! – respondeu ele dando um sorrisinho irônico e atravessando a avenida em direção a uma loja que ficava do outro lado.

Até que ela gostou dele, a conversa foi curta mais a deixo empolgada. Após o ônibus parar ela desceu e seguiu em direção à escola, aonde não havia ninguém na porta e sim um aviso colado à parede.



Caros alunos, como todos sabem hoje será o dia das audições por isso não haverá aula, quem se inscreveu basta entrar na escola

Termino: 18 horas

Local: Pátio " 


Ela tinha se esquecido completamente, entrou correndo com seu coração acelerado, ela não tinha escolhido a musica, não tinha escolhido uma roupa melhor, estava completamente perdida. Ela passou por dois corredores aonde não havia ninguém, após chegar a entrada do pátio ela vira um garoto alto de cabelos negros em cima de um palco com o microfone em suas mãos, ele estava cantando “I look to you – Whitney Houston”, a vós do garoto era extremante maravilhosa a achou.

Seu coração estava totalmente acelerado, havia varias pessoas na plateia observando o garoto cantar, e pela sua expressão ele não estava nem um pouco nervoso, então ela resolveu se ajuntar a plateia. Após sentar-se na ultima cadeira da ultima fileira, ela retirou seus fones de ouvido onde não estava tocando mais nada, e começou a prestar atenção ao garoto de como ele aumentava os tons, seus agudos, a letra da musica, eram esses detalhes que faziam Adele se arrepiar.

Quando o jovem garoto parou de cantar as pessoas rapidamente levantaram-se e aplaudiram, Adele fora uma delas, pois o garoto “era um máximo”. Após o garoto sair do palco, fora a vez de uma menina branquinha, com cabelos castanho escuro, bem magrela e de óculos:

- Olá... – começou ela tremula-... Meu nome é Amy Winehouse...- Adele conhecia aquele nome mais não conseguia se lembrar- ... e eu vou cantar a musica “ In My Life” dos “ The Beatles”- Os olhos de Adele brilharam, era sua musica favorita do grupo.

A vós da garota era bem forte, às vezes ela desafinava como todo mundo, mas Adele simplesmente a adorou. Enquanto Amy se apresentava uma mulher que estava logo a suas costas, disse:

- Você vai se apresentar não é?

- Acho que sim! – respondeu ela nervosa

- pois então, você tem que ir lá para trás junto com o pessoal que vai se apresentar! – informou a mulher, Adele levantou-se e foi ate a porta que ficava do lado do palco, assim que ela entrou uma mulher lira viera correndo em sua direção:

-AI MEU DEUS, ai esta você aonde você se meteu? – perguntava a mulher desesperada.

- hm, eu estava ali, ali no... – tentava responder

- não importa, não importa... vai se aprontar você e a próxima!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem pouca leitura mais espero que tenham gostado (: