Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente... Espero que estejam gostando...
Aí vai mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/4

- Fala mais alguma coisa! – Pedia Sunny fascinada com o português de Seohyun.

- Unnie, eu já disse tudo o que sabia! – Falou Seohyun se jogando no sofá.

- Por favor Seo – Dizia a baixinha usando sua arma mais forte: aegyo.

- Hmm... Nós estamos felizes por vocês estarem aqui! O-obrigada! – Disse enquanto lia.

- OMG Seo, o que você disse? – Perguntou Sooyoung ao lado de Sunny.

- Nós estamos felizes por vocês estarem aqui! Obrigada – Disse ela com vergonha.

As garotas começaram a ter ataques de felicidade.

- Como nossa maknae é inteligente! – Disse Tiffany acariciando o cabelo de Seohyun.

- Nós também temos um maknae inteligente! – Disse Jonghyun

- Não temos não! – Disse Key sério.

- Hyung!!! – Protestou Taemin, fazendo todos rirem.

- O nosso maknae não é inteligente e ainda apor cima é mal! – Falou Donghae.

- O que você disse DongHae? – Perguntou Kyuhyun olhando para DongHae com um olhar severo.

- Nada! – Disse Donghae se escondendo atrás da namorada fazendo todos darem gargalhadas.

- Mas ninguém ganha do nosso maknae no videogame! – Falou Sungmin

- Eu não tenho maknae! – Disse BoA fazendo biquinho fazendo todos rirem novamente.

- Ouvi dizer que a banda que abriria nosso show tem duas coreanas, também ouvi dizer que elas não confirmaram ainda! – Disse Leeteuk abraçado com Taeyeon.

- O presidente disse que assim que chegássemos aqui, era para nos encontrarmos com a líder da banda para confirmar. Ela não quer que nada dê errado! – Falou Taeyeon se aconchegando nos braços do namorado.

- Quem vai? – Perguntou Yuri – Os líderes néh?!

- Não quero ir! – Disse Onew.

- Quem quer ir? – Perguntou Yoona.

- Eu quero! – Disse Seohyun e Taemin juntos.

- Eu também vou! – disse BoA

- Ele também vai! – Disse Minho apontando para Kyuhyun – Vão os maknaes.

Kyuhyun olhou furiosamente para Minho, mas depois assentiu.

- Bom, acho melhor irmos então –Disse BoA

- Ok! – Disseram os maknaes em coro.

Eles foram descendo enquanto Sungmin ligava para a líder da banda avisando do encontro.

Ao chegarem lá embaixo, Taemin e Seohyun pareciam duas crianças felizes.

- Me esperem na esquina! – disse BoA para Taemin e Seohyun, que andavam e se fascinavam com tudo que viam pela frente.

- Ok! – Gritou Seohyun enquanto olhavam uma garota conversando pelo telefone e Taemin perguntava para Seo o que a menina estava falando.

Chegando na esquina, Taemin e Seohyun esperavam inquietamente por Kyuhyun e BoA, que ainda estavam a uma boa distancia. Seohyun e Taemin correram até os mais velhos.

- Vamos oppa! Vocês estão demorando de mais! – Disse Seohyun puxando Kyuhyun pelo braço. Ele estava completamente vermelho.

- Vai noona, vocês estão se rastejando! – Falou Taemin que puxava BoA até a esquina.

- Vocês dois, deem as mãos!  - Falou BoA contendo um sorriso para os três mais novos. Os maknaes olharam para ela com indignação no rosto. – Tô falando sério!

- Não, você não está! – Falou Kyuhyun para BoA. Ela sorriu.

- Não mesmo. Vamos logo enquanto o sinal está aberto. – Falou BoA sorrindo.

~~~

- Por favor Izadora! Nós precisamos de você! Você faz parte da banda! – Falava Alice sentada no colo de Amanda.

- Eu terei compromisso e outra, nem deve vir muita gente! – Falava a ruiva deitada em sua cama.

- Claro que vão vir! Precisamos de você Iza! Você vai nos deixar na mão logo agora? – Perguntou a morena fazendo biquinho.

- Eu não vou e pronto! – Falou Izadora se cobrindo e fechando os olhos.

- Chega Alice, agora vamos! – Falou Amanda puxando a mais velha pelo braço. – Vamos Agatha!

- Ok – disseram as duas em coro.

- Espera – Disse Agatha pegando o celular – é uma mensagem do nosso empresário, ele disse que teremos uma reunião daqui a pouco com uns integrantes dessas bandas.

~~~

Seohyun, Kyuhyun, BoA e Taemin ouviram alguém gritar e assim viraram para trás pra ver o que tinha acontecido. Seohyun começou a rir quando viu as pessoas tentando atravessar no sinal fechado.

- Ei! Decidimos ir com vocês! – Taeyeon gritou e as pessoas com ela acenaram.

- Por que todo mundo vai junto? – BoA perguntou vendo seus amigos tentando atravessar junto e Seohyun rindo.

As pessoas na rua olhavam curiosas para o tanto de pessoas com olhos puxados e Taemin começou a rir junto enquanto Kyuhyun encarava sua amada sorridente. Depois de um tempo todos começaram a andar juntos e procuravam o local da reunião, o problema era, não faziam a menor ideia de onde estavam. Resultou em Taeyeon e Onew fazendo mímicas para uma criança que ria muito.

- Ottoke? – Perguntou Taeyeon derrotada.

Yuri pegou o papel do endereço e entregou na mão da menina com a esperança de que a menina soubesse ler. A menina sorriu e assentiu, Yuri sorriu, mas se escondeu quando viu o olhar furioso de Taeyeon.

- Por que você não fez isso antes de eu pagar mico publicamente? – Taeyeon gritou e Yuri abraçou o namorado fazendo todos rirem.

A menina saiu andando e todos começaram a segui-la. A menina parou em frente a um prédio grande e negro com uma porta automática. Todos fizeram uma reverência agradecida para a menina que os olhou confusa, mas sorriu. Eles entraram e foram recebidos por um homem alto com óculos escuros.

- Anyohaseyo! – O homem disse e eles suspiraram aliviados, estavam no local certo – Por aqui! – O homem disse em perfeito coreano e eles começaram a segui-lo.

Entraram em uma sala grande com uma mesa maior ainda, com mais de 40 assentos na mesa retangular. Em frente a mesa tinha um telão desligado, provavelmente era uma sala de reuniões.

- Estamos aqui para sabermos se irão aceitar que a banda de vocês abram o nosso show?! – Leeteuk disse e o empresário assentiu.

- Nem nós sabemos ainda, estou esperando a líder do grupo chegar, ela tomará as decisões! – O empresário disse e os líderes concordaram.

- É uma banda de pop? – Seohyun sussurrou para alguém ao seu lado e ficou surpresa ao ver que era Kyuhyun que corou com a aproximação dela, mas que passou despercebido.

Todos se calaram ao ver uma moça com uma calça preta colada de couro, uma blusa branca larga com a manga esquerda caída. Os cabelos no estilo gótico pretos soltos e olhos verdes azulados. Uma bota negra cano médio.

O olhar de todos foram em encontro ao da bela menina que não se encolheu diante dos olhares e continuou a andar em direção ao empresário. Agatha por sorte vivia com duas coreanas por isso sabia o básico em conversação e o que não sabia poderia conversar em inglês. Teria que agradecer Alice e Amanda depois.

- Anyohaseyo! – Ela disse e fez uma reverência e todos os presentes fizeram o mesmo.

- E então? Vocês abrirão nosso show? – Perguntou Leeteuk.

- Sim, iremos – Falou a garota

Um barulho foi ouvido do lado de fora da sala, e logo a porta se escancarou com um rugido alto.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU PARTICIPAR! VOCÊS NÃO PODE FAZER ISSO SEM MIM! - Falava uma garota ruiva em português, fazendo todos olharem pra ela

- NÃO É PORQUE A PATRICINHA MAL CRIADA NÃO QUER FAZER O SHOW, QUE NÓS DEIXAREMOS DE GANHAR UM BOM DINHEIRO! – Gritava a líder em resposta.

A ruiva parou e olhou em volta, viu todos olharem confusos para ela, presumiu então que eles não sabiam falar português.

- Quer dizer que abriremos o show desses aí ? – Ela falou em tom de deboche. Seu olhar parou em Kyuhyun e ficaram se encarando por um bom tempo. O que não passou despercebido por ninguém.

- Sim Izadora, porque? – Perguntou Agatha se sentando.

- Ok, eu aceito fazer o show! – Ela disse se sentando ao lado da líder que olhava intrigada para ela.

- Nós iremos abrir o show de vocês, desculpe a intromissão de Izadora, ela é a rapper da nossa banda – Disse Agatha em uma mistura de coreano com inglês, mas todos entenderam perfeitamente.

- Ok então, já que está tudo resolvido, nos encontraremos no ensaio geral?! – Falou Leeteuk e sendo acompanhado por todos.
- Mas antes, eu poderia fazer uma pergunta? – Perguntou Taemin. Nesse momento Izadora saiu da sala sem dizer nada para descansar, ou ao menos tentar, pois os olhos de um certo individuo permaneceu fixo em mente.
- Prossiga – Disse Agatha um tanto curiosa com o que o menino perguntaria e sem se importar muito com a outra que saira.
- Como você fala tão bem coreano? – Perguntou Taemin um pouco sem jeito.
- Aiiiish Taemin, isso é pergunta que se faça? – Indagou Key, batendo nas costas do maknae.
- Mas é verdade, como você sabe o nosso idioma? – Indagou Seo sendo seguida por todos.
- Bem, nosso grupo tem duas integrantes coreanas e duas brasileiras, por causa desse convívio eu acabei aprendendo algumas coisinhas. – Ela respondeu com a maior calma.
- Aaah!! – Disseram todos em uníssono.
- Bem, alguém tem mais alguma pergunta? – Perguntou sorridente.
Todos acenaram negativamente.
- Bom já que é assim, nos encontraremos daqui uma semana para o ensaio geral.
- É... Você não gostaria de ir ao hotel? Aproveita e leva as outras integrantes do grupo, já que iremos nos apresentar juntos. – Disse Onew sorridente, porém levemente corado.
- Pode ser. – Agatha corou violentamente com o sorriso que recebera.
- Hummmm... To sentido cheiro de paixão no ar. – Key sussurrou no ouvido de Minho que logo riu com o comentário do outro.
- Aproveita e nos leva para conhecermos melhor a cidade, já que para conseguirmos chegar aqui foi um sacrifício. – Disse BoA, enquanto ria lembrando de Taeyeon e Onew fazendo mímicas para aquela criança.
- Ótimo. Podemos nos encontrar na hora do jantar? – Falou Agatha. Já que era umas 15:00hrs, seria tempo suficiente para que ela e as outras meninas se arrumassem.
- Já que tudo já está resolvido, nos veremos no jantar. – Pronunciou Leeteuk.
Quando eles estavam indo em direção a saída, Agatha pediu para que seu empresário providenciasse vans para levá-los em segurança até o hotel, já que conheciam pouco da cidade e poderiam acabar se perdendo ou atados por fãs.

Ao saírem da sala Seohyun permaneceu de cabeça baixa. A imagem de uma garota olhando para seu oppa não era nada legal.

- O que foi bebê? – Perguntou Key ao lado de Seohyun.

- Nada – Disse ela com a voz tristonha.

Nesse momento Key puxou a menina para longe das pessoas.

- Agora fala – Disse ele levantando a cabeça da menina.

- O Kyuhyun-oppa ficou a reunião toda olhando pra mulher de cabelos vermelhos, a tal Izadora – Falou Seohyun sem olhá-lo.

- Você está com ciúmes?? – Perguntou Key segurando um sorriso.

- Não, néh?! Só achei estranho, ele nem conhece a garota direito e já estão assim. – Falou ela dando as costas para Key e indo em direção ao resto do pessoal.

Key a seguiu e logo se juntaram a todos. Kyuhyun, que foi o primeiro a ver os dois chegando juntos, recebeu um olhar maligno de Key, que fez abaixar a cabeça.

- Você não devia ter feito aquilo! – Sussurrou Key assim que passou por Kyuhyun.

O mais velho não sabia o porque daquelas palavras, mas continuou a andar.

Ao chegarem ao hotel, são e salvos, todos fizeram questão de fazer um lanche já que desde que saíram, tinham apenas tomado o café da manhã. Logo após o lanche cada um seguiu para seu respectivo quarto. Pelo fato de ainda ser de tarde e não teriam nada para fazer, alguns foram assistir TV, outros foram passear pelo jardim do hotel, enfim foram se ocupar.
Nada interessava Seohyun, ela foi treinar, já que acreditava que ainda estava errando muito. Aproveitou e chamou Sunny e Hyoyeon para que fosse ensaiar junto a ela, já que Sunny errará no ultimo show e Hyo para que ajudasse elas com os passos. Sunny topou, sabendo que realmente precisava treinar. Porém, ao contrario de Sunny, Hyo recusou, ela preferia passar o tempo com seu namorado, ao em vez de ajudar suas unnies.
- Por favor, unnie – Disse Seohyun fazendo aegyo.
- Não adianta Seobaby, seu aegyo não funcionara comigo, não dessa vez. – Disse Hyoyeon, fazendo todos a sua volta rirem.
- Por favor, unnie - Agora foi a fez de Sunny tentar, fazendo um dos seus melhores aegyo.
- Já disse que não. – Disse brava, mas depois rindo.
- Unnie, você sabia que você é má? – Falou Seohyun, fazendo biquinho.
- Eu? Má? Eu sou má? – Disse se dirigindo a Eunhyuk.
- C..Cl...Claro que não. – Respondeu Eunhyuk gaguejando.
- Viu. – Falou Hyo com sorriso.
-Ok, desistimos. – Disseram as duas, já de saída.
As duas se dirigiram ao salão do hotel, que no qual estava reservado para esse exato motivo, para então começarem a ensaiar. Começaram por “Paparazzi”, já que fora a música que Sunny mais errou no show anterior. Depois seguiram para “The Boys” e por fim “Gee”. Enquanto elas ensaiavam, Kyuhyun estava na porta do salão espiando sua amada. “Nossa que lindo, ela não está errando nada. Também comigo como professor...” riu pensando em como era apaixonado por ela e ao mesmo tempo por ser tão convencido. Elas ensaiaram até começar a anoitecer.
- Seororo, melhor nós voltarmos já é tarde. – Disse Sunny, enquanto bebia alguns goles de água.
- Tudo bem, unnie. – Respondeu ela, já arrumando suas coisas.
Ao perceber que as duas sairiam da sala, Kyuhyun que ainda estava lá, saiu às pressas para que ninguém o visse. Saindo da sala, elas foram para seus quartos a fim de tomar um banho para retirar todo cansaço do ensaio e para poderem se arrumar.
Chegando a noite, todos já estavam devidamente arrumados e esperando que Agatha e suas companheiras chegassem. Todos usavam roupas confortáveis, porém bem vestidos. A maioria das meninas estava usando vestidos ou shortinhos, já que estava calor. Todos estavam ansiosos para conhecê-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim...
Reviews?
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You: I Have Not Forgotten You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.