Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heey *---*
Mais um ^^
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/3

Seohyun Povs On:

O que havia sido aquilo dentro daquela sala?  Aishh, o que será que o Kyuhyun-oppa queria comigo?

Fomos para o hotel e resolvi tomar um banho. Faltavam poucas horas para clarear e logo teríamos um encontro oficial com a banda que abriria nossos shows no Peru.

Assim que tomei meu banho deitei-me em uma cama ao lado de Sooyoung-unnie.

- Isso é hora de chegar em casa mocinha? - Perguntou ela abrindo os olhos.

- Desculpa ter te acordado unnie - Me desculpei enquanto me cobria.- Estava ensaiando.

- Você não me acordou, não estava conseguindo dormir mesmo. E ai? Como foi lá? 

- Difícil, estou com algumas dificuldades. Se não fosse o Kyuhyun-oppa para me ajudar, estaria ensaiando até agora... - Disse me deitando. 

- Kyuhyun?? Como ele te ajudou? - Perguntou ela se sentando e abrindo um largo sorriso.

- Ele me ajudou com Gee. Ele até colocou uma peruca pra que eu não ficasse com vergonha - Sorri com as lembranças de poucas horas atrás - Sabe unnie, ele ficou parecido com você! - Brinquei com ela.

- Posso considerar isso um elogio? - Perguntou ela pensativa me fazendo sorrir.

- Acho que sim - Disse pensativa também.

- Então... tá.... - Ela voltou a se deitar e se cobrir novamente. - Acho melhor dormimos, se a Taengo-unnie entrar aqui e nos ver acordada, ela nos mata - Ela sorriu de novo - Fora que temos um encontro com a banda de abertura daqui a pouco.

Eu Povs On:

A noite se terminou tranquila, as garotas não se demoraram muito à dormir. Hoje todos se encontrariam para o ensaio e daqui a dois dias seria o show. Todos já estavam no hall do hotel quando o ônibus chegou. 

O encontro com a banda Kolors foi tranquilo, ensaiaram para o show e repassaram duas vezes todas as músicas que cantariam.

Tudo estava pronto para o show. Seohyun não errava mais a coreografia e ao final de todas as músicas era parabenizada por seus amigos. 

Após o ensaio todos voltaram para onde estavam hospedados e foram descansar. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O dia tão esperado pelos fãs peruenses chegou! Enfim eles veriam seus ídolos de perto. O local do show estava completamente lotado, o que impressionou a todos. Ninguém fazia ideia de que haveria tantos fãs espalhados pelo mundo.

Placas estavam espalhadas pela platéia. Fã-clubes de todos estavam ali. S♥Nes, E.L.Fs, Shawols, BoA Lovers, todos estavam ali. 

O show foi emocionante para todos. Fãs chorava e não paravam de cantar junto com seus ídolos, alguns anda dançavam juntos. E, no final, ninguém quis ir embora, tanto do show, quanto de Peru. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Depois de Peru o tempo ficou mais apertado. Em Bolívia o show foi com uma banda chama LNX e logo depois foram a para argentina que foram recebidos com muito carinho, o show com a banda kudai tinha os deixado maravilhados, eles eram muito bom, uma banda mista.

Agora estavam a caminho do aeroporto que os levariam direto ao Brasil e por lá finalmente teriam um tempo de descanso.

- AAH, consegui! - Seohyun gritou animada segurando um livro.

- Conseguiu o que? - Jessica perguntou ao lado de Taemin que olhava curioso.

- Consegui falar uma frase em português! - Ela respondeu e todos logo se aproximaram para ver o livro cheio de palavras desconhecidas - O-Olá, nós somos Girl's Generation!

Seohyun disse a frase novamente e todos olharam maravilhados perguntando o que ela tinha dito. Kyuhyun a encarava de longe, como ela era perfeita.

- Por que não vai falar com ela? - Minho perguntou o assustando - Sabe que ela ainda gosta de você, mesmo que ainda não saiba quem é!

- Você diz como se fosse algo fácil! - Kyuhyun suspirou cansado.

- Mas é fácil! - Minho disse e saiu andando e parou ao lado de Onew.

~~~

- O quê? - Perguntou a moça alterada - Por que temos que fazer isso, você está deixando nossa agenda cada vez mais apertada! - A moça ruiva de olhos esverdeados gritou.

- Se acalme Izadora, é só um show, ninguém vai morrer por isso! - Uma moça de cabelos negros em um estilo mais gótico tentava acalmar a amiga. Seu nome era Agatha.

- Diferente de você Agatha, eu tenho mais o que fazer! - Izadora rebateu estressada.

- E o quê por exemplo? - Agatha respondeu no mesmo tom - Encher essa sua cara plastificada de creme e produtos? Dormir para descansar a sua beleza? - Agatha perguntou imitando a voz fina da garota que ficou bem irritada.

- Façam o que quiser! - Izadora gritou e se retirou da sala irritada.

- O que esta acontecendo? - Duas garotas de olhos puxados e bem belas entraram na sala juntas. - Eu ouvi uma gritaria, Izadora deu um de seus ataques novamente? - A primeira menina perguntou divertida. Seu nome era Amanda, power voice da banda.

- Exatamente! - Agatha respondeu - Teremos um show esta semana com várias bandas de kpop e ela se recusa pois estará muito cansada!

- Será divertido! - Alice, a outra garota de olhos puxados disse animada, ela era a main dancer - Quais serão as bandas? - Perguntou e Agatha, a líder deu de ombros mostrando que não sabia.

- Alice, você terá que convencer a Izadora! – Falou a líder.

- Por que eu? – Perguntou a moça de cabelos castanhos.

- Porque você consegue convencer todos a fazerem o que você quer! – Disse a maknae do grupo, Amanda.

- Mas eu não quero! Não gosto que Izadora grite comigo! – Disse fazendo biquinho.

- Alice, isso é uma ordem! – Disse Agatha cruzando os braços depois de se recuperar do ataque de fofura.

- Ok – Disse a menor de cabeça baixa – Mas quero as duas comigo! Tenho medo da Izadora brava.

- Ok, nós vamos – Disse Amanda sorrindo divertida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, o que acharam?
Reviews?
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You: I Have Not Forgotten You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.