Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hiiiii gentee *----*
Desculpem pela demora, é que como voltou as aulas minha maldita escola resolveu dar um presente de boas vindas: Prova geral no primeiro dia, e provas específicas até semana que vem....
Mas como já sei que fui péssima, vim compensar meus leitores, pq eles não tem culpa da minha irresponsabilidade.....
Fiz esse um pouquinho maior pra compensar o tempo demorado, e pq provavelmente vou demorar mais um tempinho pra postar o próximo...
Vejo vocês lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/5

~ ~ ~ Dream Beliver ~ ~ ~

- Então nós vamos fazer o show? – Perguntou Alice saltitando.

- Vamos! – repetiu Agatha pela quinta vez.

- Você viu Amanda, nós vamos fazer o show! – Gritou a baixinha pulando no colo de Amanda abraçando-a.

- Sim Alice, nós vamos fazer o show! – Falou Amanda sorrindo com as atitudes da mais velha – Agora para quieta menina!

- Ok... – Ela se deitou com a cabeça no colo de Amanda que acariciava seus longos cabelos castanhos – Agatha, por que Izadora aceitou fazer o show?

- Ainda não sei bem, mas acho que tem a ver com um integrante de uma das bandas – Falou a mais velha enquanto observava suas melhores amigas.

- Nossa, era de suspeitar mesmo – Falou Amanda.

- O que era de suspeitar? – Perguntou Izadora entrando no quarto.

- Nada... – Interveio Alice antes que suas amigas brigassem – Iza, porque você aceitou fazer o show?

- Ah sei lá, acho que é porque será uma boa experiência para a banda – Mentiu a ruiva.

- Ok, então me diga que aquele garoto que você passou um bom tempo olhando não teve nada a ver com isso?! – Disse Agatha comendo pipoca.

- Claro que não! – Disse Izadora.

- Ok, nós acreditamos! – Ironizou Amanda.

- Se vocês não acredit.... – Começou Izadora que foi interrompida por Alice.

- Chega, chega, Chega! – Disse ela sentando – Odeio quando vocês brigam! – Ela fez um biquinho.

- Aaah Alice como você é fofa! – Falou Izadora da forma mais irônica possível – Agora tenho que descansar para os ensaios de amanhã.

Assim que a ruiva se retirou do quarto deixando apenas as outras três lá dentro.

- Como nos tornamos amigas? – Perguntou Alice se referindo à Izadora - Ela era tão legal, antes de nós nos tornarmos famosas.
- Vamos logo, já estamos atrasadas. – Reclamou Agatha já pronta.
- Já estamos prontas, unnie. – Falou Alice e Amanda.
- Só falta a IDIOTA da Izadora. – Falou Amanda, alterando um pouco a voz para que a outra ouvisse.
- Ai, calma. Como vocês são chatas, até parece que não sabem como eu demoro para poder me arrumar. – Resmungou Izadora.
- Chatas nada, Izadora, eu prometi que estaremos lá na hora da janta. – Reclamou Agatha.
- Ta bom, ta bom, já estou pronta, podemos ir. – Falou Izadora.
Chegando ao hotel, comunicaram ao secretario que logo fez questão de chamá-los pelo interfone. Assim que receberam a noticia que elas haviam chegado, todos desceram animados. Quando todos estavam no saguão do hotel, fizeram prontamente uma reverencia, sendo seguidos por elas momentaneamente.
- Desculpe a demora, é que uma das minhas companheiras demora muito para se arrumar. – Disse Agatha com um olhar desafiador para Izadora.
- Não, tudo bem, sabemos como são essas mulheres. – Disse Leeteuk entre risos e recebendo um olhar fatal de Taeyeon.
- Ah, essas são as minhas companheiras. – Falou Agatha percebendo o clima tenso entre os dois, porém rindo juntamente aos outros.
- Essa é a Amanda. – Apontou para a menor, que usava um shortinho cor lavagem clara, bata escura, sapatilhas e que estava jogando no seu console portátil. – Ela é uma das integrantes coreanas e nossa maknae, que não sabe largar esse troço. – Ralhou Agatha.
- Anyohaseyo. – Disse Amanda desviando rapidamente de seu console e voltando ao mesmo.
- Olha Kyu, uma das suas. – Falou Hyukjae, rindo.
- Aiiiiish, hyung. – Resmungou Kyuhyun corando levemente.
- Mas olha, eles até se parecem. – Disse Sungmin.
- Verdade. – Todos disseram.
- Continuando, essa é Alice. – Apontou para a garota que estava ao lado de Amanda, estava com um vestidinho liso, de alcinha frente única, sapatilhas e um laço usamimi na cabeça, extremamente fofa. – ela também é coreana e é a dançarina principal da banda.

- Anyohaseyo, Alice imnida! – Alice disse educada fazendo uma pequena reverência e eles fizeram o mesmo. Ouviram alguns sussurros do tipo “que fofinha, parece a maknae!”

- Essa é a Izadora! Bem, vocês já conhecem! – Apontou para a ruiva que só  compreendeu o que acontecia pois viu todos os olhares em cima de si e tentou sorrir amigável, mas seus olhos estavam presos no coreano bonito.

- Vocês duas são coreanas, mas seus nomes não são originários de lá! – Jessica disse analisando as duas.

- São nomes artísticos, mas temos nossos nomes Coreanos! – Respondeu Amanda sem desviar a atenção de seu jogo fazendo Izadora revirar os olhos, odiava esse vício idiota de sua amiga, se fosse para ter um vício que fosse cuidar da pele e com maquiagem.

- Aaaaah! – Disseram em uníssono e Alice sorriu.

- Bem vamos jantar! – Seohyun disse se incomodando com o olhar da ruiva sobre seu oppa Kyuhyun, mesmo sem saber o por que de se sentir assim.

Alice passou saltitante e parou ao lado de alguém que ela nem sabia quem era, mas era um menino, sorriu para este que devolveu o sorriso e voltou a andar mais rápido.

- Amanda-ah guarda isso! – Disse Alice indo para o lado da garota.

- Já guardo Alice, espera! – Falou Amanda sem desviar a atenção do jogo.

- Aishh – Suspirou Alice – Amanda chegamos à mesa, guarda isso agora pra podermos jantar! – Ordenou Alice assim que chegaram à mesa.

Todos olharam para ela um pouco assustados. Amanda suspirou e guardou o game.

- Você? É mais velha? Que ela? – Perguntou Tiffany gaguejando.

- Sou sim, mas normalmente não uso isso para mandar nela – Sorriu Alice se sentando.

- Viu hyungs?! Vocês também deveriam ser assim! – Falou Taemin para todos seus hyungs.

- Sentem-se – Disse Onew para as garotas do Dream Beliver.

- Obrigada – Disseram quatro das cinco integrantes.

- Ele disse pra você se sentar Izadora! – Falou Amanda em português revirando os olhos.

- Ah ta – Disse a ruiva se sentando.

O clima durante a jantar foi engraçado. Onew não parou de contar piadas, Yuri contou como chegaram até a reunião, Jonghyun perguntou como era a cidade e o que elas gostavam de fazer aqui.

- Hmm, eu gosto de brigadeiro – Falou Alice sorrindo com a ideia – Posso fazer pra vocês amanhã – Ela disse alargando mais o sorriso.

- O que é isso? Brigadeiro? – Perguntou Taemin, curioso.

- Amanhã você vai ver – Disse a coreana dando um sorriso.

Todos ficaram curiosos para saber o que era brigadeiro, o que causou muitos risos nas brasileiras. O jantar terminou e uma discussão começou: quem iria pagar a conta?

- Nós vamos pagar! Será um presente de boas vindas – Falava Agatha se levantando com a carteira na mão.

- Não! Nós pagaremos! – Falava Onew seguindo a líder da banda brasileira.

Alice fez menção de se levantar para ajudar sua líder na discussão e ajudá-la a pagar a conta, mas Amanda segurou seu punho, então a menina sem dizer nada se sentou novamente.

- Posso perguntar uma coisa? – Falou Yoona tímida.

- Pode – Disse Amanda desviando o olhar de Alice para Yoona.

- Qual são seus nomes em coreano? – Falou ela ficando vermelha.

- O meu é Cho MiSoo e o da Alice é Kim HyeMi – Falou ela simpaticamente.

- Que bonitos – Falou Ryeowook sorrindo.

Pouco tempo depois Agatha e Onew voltaram completamente vermelhos.

- Quem pagou a conta? – Perguntou Izadora.

- Ninguém, foi por conta da casa – Explicou Agatha.

- E por que vocês estão vermelhos unnie? – Perguntou Amanda em português para não constranger a amiga.

- P-por nada! – Falou a líder se retirando – O que vocês querem fazer hoje? – Perguntou para os grupos em coreano.

- O que vocês nos sugerem? – Falou Taeyeon. As quatro garotas se entre olharam e sorriram.

- Boliche! – Disseram em uníssono.

- Depois podemos ver Resident Evil – Falou Amanda com os olhos brilhando.

- Que legaal – Sorriu Alice. Apesar de seu jeito fofo, adorava zombies.

Saíram do restaurante e foram jogar boliche em um shopping que havia ali perto. Eles foram divididas em duplas ficando: DongHae e Jessica; Kyuhyun e Amanda; Sungmin e Sunny; Yuri e Minho; Leeteuk e Taeyeon; Seohyun e Key; Taemin e Alice; Onew e Agatha; Hyoyeon e Eunhyuk; Siwon e Tiffany; Yesung e Yoona; Sooyoung e Kibum; BoA e Shingdong; Heechul e Ryeowook; Jonghyun e Izadora.

Pelo fato de serem várias duplas eles se separaram em cinco pistas, ficando três em cada. Os vencedores foram: Key e Seohyun, Alice e Taemin, Kyuhyun e Amanda, Siwon e Tiffany, BoA e ShingDong. Agora eles teriam que disputar entre si. A disputa foi algo divertido, Alice e Taemin usavam aegyo o tempo todo para desconcentrar seus oponentes, mas Amanda, Kyuhyun, Key e Siwon não deixaram se abalar por isso...

Os vencedores foram Amanda e Kyuhyun, que se deram muito bem por terem as mesmas manias.

Ao termino da partida eles decidiram ir dormir e deixar o filme para outro dia. Cada um seguiu seus caminho e foram para suas instalações. Seohyun se sentia muito triste, ela passou o jantar inteiro sem dizer uma palavra, apenas observando; se animou um pouco no boliche, enquanto Key fazia palhaçadas. O que estava te incomodando era o olhar da Izadora em cima do Kyuhyun. Key já havia percebido, por isso estava sempre ao lado dela tentando animá-la.

As vezes Kyuhyun mandava olhares para Seohyun, mas ela desviava e fechava a cara, não por muito tempo pois Key já voltava a animá-la.

No caminho para o hotel, os dois voltaram de braços dados, o que deixou Kyuhyun um pouco enfurecido. A frase que Key lhe disse um pouco mais cedo não saia de sua cabeça: “Você não devia ter feito isso” ... Isso o que?

Aos poucos cada um foi entrando para seus respectivos quartos, mas Kyuhyun não! Ele ficou parado em frente o quarto de Seohyun, queria falar com ela, mas estava se sentindo culpado, não sabia pelo o que, mas estava.

- Unnie, você está com sono? – Perguntou Seohyun sentando-se na cama.

- Um pouco Seobaby, por que? – Disse Hyoyeon abrindo os olhos.

- Nada não – Disse ela se levantando – Vou tomar um ar, tá?!

- Ok! Você está bem? – Perguntou Hyoyeon com um pouco de preocupação na voz.

- Vou ficar – Respondeu a mais nova se retirando do quarto.

Sua cabeça estava cheia, o olhar de Izadora sobre Kyuhyun não saia de sua cabeça. Era um olhar possessivo, de desejo, de luxuria.

Saiu do quarto de cabeça baixa, sem perceber esbarrou em alguém, mas antes que caísse no chão uma mão a segurou. Ela estava com os olhos fechados, pois esperava a queda. Quando abriu, observou os olhos castanhos perto dos seus.

- O que você está fazendo aqui? – perguntou ela desviando o olhar.

- Queria falar com você! – Disse ele pondo-a de pé.

- O que? – Perguntou ela andando na frente.

- Vamos para a sala de ensaios, lá conversaremos melhor – Disse ele segurando a mão da mais nova, que se arrepiou com o simples contato.

Ela tentou soltar as mãos, mas ele não deixou, então ela desistiu.

Chegaram à sala que estava apagada, pouco tempo depois ele acendeu as luzes.

- O que você queria me falar? – Perguntou Seohyun soltando as mão e ficando de costas para seu oppa.

- Por que você está brava comigo? O que eu fiz? – Falou ele com tom de desespero em sua voz.

- Nada, e se era só isso, estou indo, tenho que dormir! – Ela falou enquanto ia saindo da sala.

Kyuhyun se adiantou a porta impedindo-a de sair.

- Você só sai daqui depois de me dizer o que eu fiz! – Falou ele cruzando os braços.

- Não vou falar! Pergunta pra Izadora! – Gritou ela. Com a última frase, um sorriso se formou no rosto do garoto a sua frente. – Você acha isso engraçado Kyuhyun? – ele fechou o sorriso na hora. Ela não havia chamado-o de oppa. – Não esperava isso de você! – disse ela abaixando a cabeça.

- Seohyun eu não gosto dela! – Falou ele levantado a cabeça dela com os dedos –

Eu gosto... eu gosto de outra pessoa! – Falou ele se aproximando dela.

Seohyun se desvencilhou de sua mão e virou o rosto.

- E quem é? – Perguntou ela sem perceber o ato do garoto.

- Não posso falar ainda! – disse ele abaixando a cabeça.

- Sabia! – Falou Seohyun.

Ao dizer isso ela virou as costas para ele e foi para o fundo da sala e como em um passe de mágica, as luzes se apagaram. Um barulho de porta de abrindo e depois fechando assustou Seohyun.

- Oppa, para de brincadeira! Isso não tem graça! Ascende a luz! – Falou Seohyun chorosa. – Oppa! Você me deixou sozinha aqui? – Perguntava ela engatinhando a caminho do interruptor. – Oppa? Você está aqui? – Perguntou ela com medo.

Seohyun foi tateando o caminho a sua frente e pode ascender a luz. Olhou em volta e viu Izadora agarrada com Kyuhyun, enquanto os dois se beijavam.

- MENTIROSO! – Gritou Seohyun que estava um pouco afastada deles.

Kyuhyun no mesmo momento soltou Izadora.

- Seohyun?! Espera eu posso explicar! – Disse ele indo em direção a menina que agora estava com lágrimas nos olhos.

- Explicar o que? Eu vi tudo! – Disse ela saindo da sala.

Kyuhyun Povs On:

Assim que o amor da minha vida saiu, meu olhar se voltou a garota ruiva que estava a minhas costas.

- Porque você fez isso? – Perguntei também com lágrimas nos olhos – Agora ela nunca mais vai acreditar em mim!

- Eu não entendo o que você fala! – Disse Izadora com calma.

- EU PENSEI QUE FOSSE ELA!!! – Gritei ignorando o que Izadora havia falado.

- Desculpe! – Ela disse e saiu, não havia entendido uma palavra do que ela havia dito, pois não entendia nada de português e ela não sabia falar em coreano.

Sentei-me no chão da sala vazia e comecei a chorar feito uma criança. As últimas esperanças de reconquistá-la foram arrancadas de mim sem piedade alguma.

Eu estava tão feliz pensando que era ela que estava me beijando.

Já havia percebido os olhares de Izadora sobre mim, e não vou negar, ela realmente era linda. Agora entendia Key, o que ele havia me falado.

- Aish, isso é realmente deprimente! – Ouvi uma voz feminina nem tanto conhecida e levantei o olhar e vi a menina de cabelos curtos e loiros com os olhos grudados no console se sentar ao meu lado – Sabe... Se eu realmente aprendi alguma coisa nessa vida foi... – Ela suspirou e eu a encarei confuso, do que ela estava falando? – A primeira foi que a aquela vadia da Izadora não vale nada!

Manejei a cabeça positivamente, ela tinha visto tudo, não acredito que fui burro o suficiente para deixar o amor da minha vida ir embora.

- O segundo é a única coisa que me prende em jogos! Se seu personagem cai ou morre não significa que você perdeu... – Ela disse e eu a encarei.

- Mas sim que você deve tentar de novo! – Dissemos os dois juntos. A mesma linha de raciocínios, não acredito que eu estava querendo desistir.

- Yaaah ~ - Amanda gritou – Morri! – Ela fez um biquinho olhando para o console – Devo tentar de novo ou chorar? – Ela me encarou e eu entendi o recado rapidamente, me levantei e passei pela porta rapidamente, não deixaria Seohyun escapar, não novamente!

                           ~~~Amanda POV’S ON ~~~

- Você é realmente uma pessoa misteriosa! – Ouvi uma voz masculina assim que Kyuhyun saiu correndo e ergui os olhos e um homem entrava na sala – Se tivesse sido outra pessoa que tivesse tentado falar com ele, ele teria expulsado e gritado! Quais suas técnicas? – Ele perguntou rindo da última parte

Dei um pequeno sorriso.

- Jogar suas qualidades a transformando em defeitos! – Respondi e ele riu – Sempre deu certo, até agora! – Eu ri. – Me desculpe... Key, mas eu tenho algumas coisas para acertar!

Ele me encarou, mas sorriu depois. Saí da sala as pressas, não deixaria barato, já estava farta da Izadora aprontar de baixo do meu próprio nariz e eu não poder fazer nada. Se eu não fizesse algo, Agatha com certeza faria e seria pior. Mas eu já sabia onde Izadora estava.

Eu Povs On:

- Onde você estava unnie? – Perguntou Alice enquanto assistia the walking dead.

- Em lugar nenhum – disse sorridente.

- Posso saber o motivo de tanta felicidade? – Perguntei pegando mais um pouco de pipoca.

- Hmm... nada não! Posso assistir com você? – Indagou Izadora deitando no colo de Alice, enquanto sorria com seus pensamentos.

- Pode só não fique me perguntando nada, ok?! – Disse Alice.

- Ta bom – Aceitou Izadora pegando um pouco de pipoca.

- VOCÊ NÃO PRESTA IZADORA! NÃO PRESTA! – Gritou Amanda entrando no quarto.

- O que eu fiz? – Perguntou Izadora ainda deitada.

- Você viu o que você fez com eles dois! Você estragou tudo! Você sabia que eles se gostavam! Sooyoung contou a história para nós! – Falava Amanda indo em direção de Izadora.

- Eu não fiz nada! Ele correspondeu o beijo! – Disse a ruiva se afastando.

- Ele pensou que fosse ela e você sabe disso! – Gritou Amanda

No momento em que Amanda ia dar um tapa na cara de Izadora, Alice entrou na frente e acabou apanhando no lugar da ruiva.

- Alice!!! – Amanda exclamou com as mãos na boca – Me desculpe eu não quis te acertar.

- E depois, eu que não presto! – Falou Izadora se retirando do quarto.

- Vadia! – Resmungou Amanda, depois voltando-se para Alice – Me perdoa unnie, eu não quis te acertar.

- Tudo bem Amanda, só doeu um pouco. Eu-eu só não queria que vocês brigassem de novo! – Falou Alice massageando o lugar da pancada.

- O que foi que aconteceu aqui? – Perguntou Agatha entrando no ressinto – Eu vi Izadora saindo daqui rindo e já sabia que não podia ser boa coisa! – Ela olhou para as meninas se abraçando em sua frente e logo que se separaram e Agatha pode ver a marca no rosto de Alice – Alice!! O que aconteceu? – Ela disse preocupada.

Amanda lhe contou toda a história. Tudo que viu e sabia deixando as meninas passadas.

- Eu não acredito que ela fez isso! Eu não aguento mais a Izadora! A partir de hoje ela está fora da banda! – Disse Agatha para as outras duas.

- Agatha, não tome atitudes de cabeça quente – disse Alice – eu sei que o que a Izadora fez foi errado, mas...

- Não tem mas Alice! Ela está fora – Disse Agatha de forma severa, fazendo Alice se encolher.

Algumas horas depois, Izadora voltou para o apartamento que dividia com as amigas.

- Temos que conversar! – Disse Agatha assim que a ruiva entrou no recinto.

- Boa noite pra você também! – Retrucou Izadora – O que quer?

- Você está fora da banda! – Disse Agatha direta.

- Estou? – Perguntou a ruiva séria, mas sorrindo logo em seguida – Quero ver quanto tempo vocês duram sem mim!

- Por favor Agatha, não faça isso! Izadora peça desculpas. Não é por causa do sucesso que faremos. E sim, faríamos sucesso sem você aqui Izadora. – Pediu, ordenou e depois ralhou Alice – Se alguém sair da banda, não seremos mais as DREAM BELIVER. Se alguém sair, também saio! – Alice fez birra, deixando Amanda e Agatha assustadas.

- Então? Vai querer perder sua dance machine? – Debochou Izadora.

- Calada Izadora! – Ordenou Alice – Talvez você não mereça o que eu estou fazendo, mas não é só por você e sim pela amizade que um dia tivemos e pela pessoa que você foi um dia! – Disse Alice nervosa.

Estava farta das atitudes da ruiva, mas não queria que isso influenciasse na banda.

- Ok! Izadora fica – Disse Agatha se dando por vencida – mas, sai da linha mais uma vez, e diga Adeus para esse apartamento e para a banda – Avisou a líder – não se esqueça de agradecer a Alice depois!

Agatha se retirou e Alie a seguiu.

- Desculpe unnie, não queria te enfrentar... Só não queria ver a banda acabar por causa da Izadora. – Disse a loira.

- Tudo bem Alice. Algo já me dizia que você faria isso – Agatha sorriu fazendo Amanda e Alice sorrirem também.

- Vamos dormir? – Perguntou Amanda bocejando.

- Sim – Responderam as outras duas juntas.

As três foram para o quarto. Izadora permaneceu na sala, vendo alguma futilidade que passava na TV.

Algumas horas depois de terem ido se deitar, Alice bate na porta do quarto de Amanda.

- Dinha, posso dormir com você? – perguntou a garota com seu travesseiro e coberta nas mãos – É que Agatha-unnie não acorda e ela se mexe muito dormindo, e Izadora... Bom, Izadora não adianta muita coisa.

- Claro que pode – Disse Amanda de olhos fechados.

- Obrigada – Alice foi saltitante até a cama da mais nova.

- O que aconteceu? – Perguntou Amanda ainda sonolenta.

- Eu só não quero dormir sozinha! – Respondeu a mais velha manhosa.

- Teve pesadelos? – Perguntou Amanda se sentando na cama.

Alice era uma pessoa muito sensível. Amanda conhecia ela muito bem, pois as duas cresceram juntas. A mais velha era corajosa, mas não muito quando se tratava de seus pesadelos. Normalmente não eram muito agradáveis. Alice era órfã e havia sido criada pelos pais de Amanda que eram muito amigos dos falecidos pais de Alice.

Seu pesadelos se tratavam dos dias em que seus pais foram assassinados na sua frente, quando tinha apenas cinco anos numa tentativa de assalto.

- Sim – respondeu Alice deitando no colo da amiga.

- Ainda me pergunto se você é a mais velha – Falou Amanda sorrindo enquanto acariciava os cabelos que Alice, que agora também sorria.

As duas ficaram conversando um tempo. Logo depois se deitaram e dormiram.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Kyuhyun Povs On:

A Amanda estava certa, não podia deixar Seohyun me escapar! Sai da sala de ensaios e corri o mais rápido que pude. Encontrei Seohyun sentada no enorme jardim do hotel.

Me aproximei de vagar da moça de cabelos longos que estava de costas para mim. Toquei de leve seu ombro e fez ela soltar um leve gemido e estremecer.

Quando ela me viu, seus olhos se encheram de novas lágrimas:

- O que você quer Kyuhyun? – Perguntou ela com raiva nos olhos.

- Eu vim te pedir desculpas! Não era para aquilo ter acontecido! – Eu disse olhei e ela olhando para o além com os olhos triste.

Seohyun Povs On:

Minha cabeça começou a latejar.

- Você não pode me deixar... vamos abra os olhos... - Segurou seus dedos gelados e lhe encarou. - Por favor...

- É idiota da minha parte tentar falar com você? - Ele perguntou olhando pela grande janela. - Um dia me disseram que quando as pessoas estão em coma elas escutam tudo... Eu... Não posso continuar sem você...- Suspirou - Por que isso soa tão clichê? ... Eu te amo...”

Não via nada, apenas ouvia. Tudo foi ficando branco. Eu conhecia aquela sensação, era como.... era como se eu estivesse morrendo novamente

- Seohyun? Seohyun você está bem? – Perguntava Kyuhyun para mim.

Tudo o que eu consegui fazer foi balançar a cabeça negativamente. Senti então seu corpo colado ao meu, seus braços me envolverem. Pude então desabar, deixar a escuridão tomar minha mente.

Acho que não devia ter feito aquilo. A escuridão não me acompanhou por muito tempo.

“- Meu amor, deixa eu terminar o que comecei a te dizer - Falou ela calmamente - Vim aqui para deixar o caminho livre para nós dois, para acabar com a pessoa que estragou nosso relacionamento. Nosso amor!! - Eu estava correndo em direção ao quarto, e percebi que todos vinham me seguindo.

- O que pensa que vai fazer com ela? - Perguntei assustado.

Vou matá-la - Falou ela da forma mais calma e simples como se isso fosse um ato comum.

- Mas a culpa de você não me querer mais é dela! Se ela não tivesse entrado em nossos caminhos, você só teria olhos para mim!

- S-sabe...hyuna... - A pessoa tinha a voz trêmula, incrivelmente péssima, como era de imaginar.  - as vezes...a vida... necessita de ...sacrifícios.

Sua visão já estava embaçada por pequenas lágrimas que se formavam,  mas isso não lhe impediu de olhar para as pessoas a sua frente. Suas unnies, seus oppas, todos e principalmente ele... que estava paralisado, sem saber o que fazer. Ela deu um pequeno sorriso verdadeiro e fechou seus olhos aos poucos e deixou a escuridão lhe levar, mas não antes de ouvir ele gritando seu nome.”

Acordei em um susto. Ainda estava no jardim com Kyuhyun.

- O que esta acontecendo comigo! – Perguntei voltando a chorar – Essas visões são horríveis. Minha cabeça dói, meu corpo inteiro dói... Eu não quero voltara tê-las, oppa, eu não quero!! Eu quero saber as pessoas que estão nelas! – Disse entre soluços.

Kyuhyun-oppa voltou a me abraçar e passou a acariciar meus cabelos.

- Você vai ficar bem Seo, eu sei disso – Sussurrou ele em meu ouvido.

- Oppa? Você promete que nunca vai me deixar? Que sempre será me amigo? Pra vida toda?? – Perguntei relaxando minha cabeça em seu ombro.

- Prometo Seo – Sussurrou – Eu prometo que nunca te deixarei, que estarei ao seu lado para a vida toda! - Eu sorri novamente e fechei meus olhos.

- Vamos subir pra dormir? – Perguntei assim que nos separamos

- Vamos! – Disse ele sorrindo.

- Oppa, o que você achou das meninas da banda brasileira? – Perguntei meio tímida.

- Achei a Alice muito fofa, parece se gente boa; Amanda também, achei uma companheira de jogos ao meu nível; Agatha parece ser uma ótima líder; Izadora tem apenas o rostinho bonito! – disse ele

- Eu também achei isso – falei sinceramente.

Chegamos ao andar dos nossos quartos e nos deparamos com Key e Hyoyeon no corredor. Assim que perceberam nossa presença eles vieram em nossa direção.

- Ta tudo bem entre vocês? – Perguntou Key com o olhar em Kyuhyun.

- Sim oppa – Falei para Key-oppa - Unnie, eu tive outra visão! – Falei para Hyoyeon.

- Vamos para o quarto Seo, lá você me conta, ok?! – Perguntou ela olhando para Key – Boa noite oppas.

- Boa noite Hyo, boa noite Seo – Disseram juntos.

- Boa noite – Disse para os dois, dando um abraço depois neles.

~~~

Bobagens a parte, o tão esperado dia chegou. Todos estavam nervosos e ansiosos. O local estava lotado.

- Como se pronuncia essa frase mesmo? – Perguntou Izadora.

Dream Beliver havia feito uma versão coreana de seu mais novo sucesso (Bang!) apenas para a abertura do show de hoje e Izadora estava com dificuldades nas pronuncias.

- Fica calma Iza, você sabe o que fazer. Você estudou essa música. Vai conseguir! – encorajou Alice sorrindo ao ver Taemin acenar para ela.

Faltam poucos minutos e logo, o momento tão esperado chegaria.

- Em suas posições garotas! – ordenou uma staff para as garotas da banda brasileira que estavam caracterizadas sedutoramente de piratas.

Enfim chegou.

Izadora subia à parte inferior do palco através de uma plataforma automática enquanto Agatha ia aparecendo na parte de cima da mesma forma que Izadora.  Amanda e Alice chegavam voando, presas por cabos, nas laterais do palco. Todos aplaudiram. A melodia começou e elas também. Tudo deu certo, Izadora conseguira pronunciar corretamente toda a letra.

- Eu não consigo parar de olhar! – Falou Onew quase babando enquanto observava a gótica sobre o palco.

- Elas estão incríveis! – exclamaram Taemin e Key juntos.

- Crianças – Bufou Kangin fazendo os outros rirem.

A música logo terminou e as meninas se retiraram do palco de baixo de aplausos.

Os garotos do SHINee seriam os próximosa entrar. Não demorou muito e eles já estavam fazendo uma fenomenal, deixando as Sahwols a ponto de enlouquecer. Eles cantaram três músicas e se retiraram, vindo depois SNSD.

As garotas estavam encantadoras, entravam da mesma forma que se inicia Paparazzi, tirando depois seus sobretudo e iniciando a canção. S♥NES gritavam desesperadamente. Elas estavam magníficas. Após três canções, também se retiraram., dando vez aos meninos do Super Junior.

Eles deram inicio ao seu show entrando espalhados pelo local onde ocorria o show, fazendo as ELFs chorarem de alegria em ver seus ídolos. Eles se retiraram após três canções cantadas. Agora seria a vez da rainha BoA, que estava esplêndida. Cantava e dançava perfeitamente.

Independente de quem estivesse no palco, o público não deixava de cantar, uns e outros até mesmo de dançar. Os fãs queriam deixar claro seu amor por todos.

Assim que BoA terminou sua apresentação, os outros iam revezando o lugar no palco. Até que, infelizmente, o show terminou.

Todos se juntaram ao centro do palco e cantaram uma música final, tendo como participação especial as garotas do Dream Beliver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiiiiiiii, sentiram minha falta? -q
Gostaram do capítulo? Teve muito erro de português? Devo matar alguém? -q
Desculpe pela empolgação e exagero, ficou muito confuso?
Sugestões????
Agora eu parei de escrever a história inteira antes de postar, pq na temporada passada, um leitora minha me deu uma sugestão que eu gostei muito, mas ia dar muito trabalho para mudar todo o contexto da história... Sorry~~
Agr vou indo, amanhã tem prova de história da arte, literatura e física --'
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You: I Have Not Forgotten You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.