Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais uma capítulo aí....
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/2

Eu Povs On:

Taeyeon perguntou novamente se tudo estava bem com Seohyun, mas a última não

respondeu.

Kyuhyun, que estava próximo dela, conseguiu segurá-la antes que ela fosse de

encontro ao chão. Seu coração doia ao vê-la tão frágil e indefesa, mas também estava feliz de tê-la em seus braços.

- Chamem um médico!! - Mandou Yuri.

Todos olhavam preocupados para Seohyun que permanecia desacordada nos braços

de Kyuhyun, que estava tomado por um misto de emoções.

Minutos depois, um enfermeiro chegou a sala com uma maleta de primeiros socorros.

Os dias foram se passando, até a chegada da tão falada turnê sul-americana.

Eles conheceriam as bandas dois dias antes para os ensaios. Começariam a rota pelo Peru, depois Bolívia, Argentina e por fim Brasil.

A ansiedade era imensa, tanto para os cantores como para os fãs também. Primeira vez deles na América do Sul.

- Vamos meninas? - Perguntou Taeyeon na porta do dormitório

- Vamos! - Responderam as outras em coro, com excitação no olhar.

- Querem ajuda? - Perguntou Kangin aparecendo na porta 

- O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Jessica - Não era para nos encontrarmos no aeroporto? 

- Sim, mas como vocês são mulheres, sabemos que vocês carregariam mais do que podem aguentar! - Respondeu Leeteuk já pegando algumas malas de Taeyeon.

- Ok, melhor assim, odeio carregar peso - Brincou Tiffany dando um selinho em Siwon.

- Mas cade BoA e os garotos do SHINee? - Indagou Yuri, que estava sentindo falta do seu namorado.

- Já estão lá, eles foram ajudar BoA com as coisas dela. Não precisar ficar com ciumes - Disse Donghae causando risos em todos.

- Quer ajuda? - Perguntou Kyuhyun à Seohyun.

- Por favor, oppa - Sorriu deixando-o paralisado.

Aos poucos as malas já estavam todas na vã.

- Vocês não vão na mesma vã que a gente? - Pergunto Sooyoung.

- Não né?! Não cabe todo mundo nessa mini-vã. - Disse Yesung. - Alguém quer ir lá com a gente?

- Nada disso! Quero todas as meninas dentro da vã agora! - Ordenou a líder.

- Quer ir lá com a gente, Tae? - Provocou Leeteuk, deixando a menina vermelha.

- Não dá oppa, tenho que comandar essas meninas, senão elas não chegam lá hoje. - Brincou ela.

- Ei! - exclamaram as garotas em coro fazendo todos rirem.

Todos entraram em seus respectivos automóveis, e foram para o aeroporto encontrar com quem faltava.

- Vocês demoraram ein?! - Falou BoA que estava sentada em sua mala.

- Desculpa, mas enquanto vocês são 6, nós somos em 20! - Resmungou Yoona.

- Vamos logo, eu ainda quero descansar antes dos ensaios. - Falou Key indo em direção ao avião particular da SM.

- Eu quero sentar na janela! - Gritou Taemin correndo atrás de Key.

- Bom, acho melhor irmos. - Falou Ryewook.

- E nossas malas? - Falou Jessica - Estavam aqui agora a pouco.

- Já levaram lá pra dentro - Falou Kangin.

- Atá. - Disse Jessica.

Ao chegarem no avião ouviram Key e Taemin discutindo.

- Eu falei primeiro! - Gritava Taemin para seu hyung.

- Você não tem que quere, você é o maknae, eu mando em você. - Gritou Key.

Onew já chegou dando um tapa na cabeça de Key.

- Deixa o menino sentar na janela, eu mando em vocês eu sou mais velho. - Disse Onew enquanto sorria vitorioso.

- Não, eu sou mais velho! - Zombou Leeteuk

- Bem feito - Disse Key rindo da cara de Onew, para depois levar outro tapa.

- Ok! Agora chega de brigas. Taemin vai em uma janela e Key em outra, agora fiquem calados que eu quero dormir! - Gritou Jessica na primeira fileira.

- Sim senhora! - Falou Taemin correndo para sua janela.

Aos poucos as pessoas foram se acomodando dentro do avião. Ficaram sentados Taemin, Seohyun e Kyuhyun em uma fileira; Leeteuk, Taeyeon e Onew em outra. Sungmin, Sunny e Jonghyun; Yoona, Yesung e Kangin; Hyoyeon, Eunhyuk e BoA; Yuri, Minho e Key; Jessica, DongHae, Heechul; Tiffany, Siwon e Ryeowook e por fim Kibum, Sooyoung e ShingDong.

A viagem foi um pouco silenciosa, pois estavam todos cansados e ninguém queria ver Jessica irritada. 

Logo foram acordadas por uma aeromoça particular dizendo que tinham chegado em Peru. Foram recebidos por muitos fãs no aeroporto, para a surpresa deles que não esperavam ter tantos fãs na America do Sul.
Chegaram no grande hotel, era difícil dormir por causa do fuso horário então alguns ficavam assistindo os programas na TV, mesmo que não entendessem nada e outros ensaiavam.
Yuri, Hyohyeon e Seohyun ensaiavam os passos de Paparazzi sozinhas em uma sala que o hotel tinha.
- Seo, você vira a perna esquerda na sua frente, não a direita! - Hyohyeon a repreendeu pela terceira vez.
- Me desculpe unnie, não estou conseguindo me concentrar!  - Seohyun disse se sentado e tomando um gole de água que tinha em sua garrafa.
- Vá tomar um ar Seororo! - Yuri disse amigavelmente - Mas volte para treinar!

Seohyun assentiu e saiu da sala as pressas, estava realmente precisando tomar um ar, olhar as estrelas. Isso a fazia se sentir melhor desde os acontecimentos estranhos dentro de sua cabeça.
Para a sua surpresa tinha alguém virado de costas observando a lua assim como ela tinha planejado. Automaticamente um sorriso se formou em seus lábios ao ver quem era. Se aproximou devagar e a pessoa nem tinha percebido sua presença, decidiu se aproximar mais, mas sentiu tropeçar em algo e cair em cima da pessoa.

Kyuhyun Povs on:
Senti um pequeno peso me empurrar em direção ao chão, automaticamente me virei para segurar a pessoa e caí de costas. Toda a dor do impacto sumiu quando vi o par de olhos castanhos me encararem, as mãos trêmulas se apoiando em meu peitoral.
Ficamos nos encarando paralisados, mas ela recuou e vi seu rosto ficar cada vez mais vermelho, tive vontade de rir, mas ainda estava me recuperando, queria poder abraçá-la e beija-la.

- M-M-M-Me d-d-e-e-sculpe! - Ela disse gaguejando e nervosa - Eu não tive a intenção, eu tropecei e ...e.... 
Antes que eu pudesse dizer algo ela já tinha saído correndo para dentro do hotel.
- Essa é a parte ruim Seo, você não ter tido a intenção - Sussurrei para mim.

Seohyun Povs On:
Corri o mais rápido que pude e entrei ofegante na sala de ensaios
- Está tudo bem com você Seo? - Perguntou Yuri-unnie aflita.
- Sim... só... corri... um pouco - Disse tentando recuperar o folego.
- E por que correu? - Perguntou Hyoyeon-unnie com uma das sobrancelhas levantas.
- Para voltar e poder ensaiar mais com minhas unnies! - Disse tentando disfarçar. 
Elas se entre olharam  e deixaram passar, fazendo com que eu soltasse um suspiro de alivio. Voltamos para coreografia de Papparazzi, e finalmente consegui acertar a bendita perna esquerda. Ficamos ali dentro mais mais umas duas horas. Até que as meninas decidiram irem tomar um banho para descansar.
- Depois eu vou unnies, vou repassar algumas de outras coreografias. - Disse sorrindo
- Tem certeza? Você está se sentindo bem? não ta com fome? - Perguntou Yuri. Mandei um olhar de socorro para Hyoyeon e ela logo entendeu.
- Vamos Yuri, ela sabe se cuidar. E qualquer coisa nos chame ok Seo? - Pediu ela.
- Sim unnie - Agradeci. Ela piscou para mim e se retirou carregando Yuri com ela.
Tomei ns goles de aguá enquanto encarava minha figura no espelho que cobria a parede da sala toda. Tomei mais uns goles de água e soltei a música.

"Jeonhae jugo shipeo seulpeun shigani da heuteojin hu eya deullijiman...."

Começou a música. Fui realizando os passos com maior concentração possível. Antes de Papparazzi haviamos ensaiado essa música. Deixei a música tomar conta de mim.

"...I sunganui neukkim hamkke haneungeoya dashi mannan uri-ui"

Terminei junto com a música e comecei a saltitar de alegria. 
- Consegui!!! Consegui!!! - Falava. - Ok! Agora vamos para a próxima. 

"A ha, listen boy...My first love story My angel, and my girls, my sunshine...."

Os primeiros passos eram mais fáceis, mas logo que a música realmente começou, eu não consegui executá-los. Ora eu errava o lado, ora eu errava o passo. Tentei uma, duas, três, quatro vezes e mesmo assim cometendo os erros. Na quarta vez, cai no primeiro giro da música. Não aguentei aquilo! eu não tinha o costume de errar tanto as coreografias. Sentei novamente e comecei a chorar.

Kyuhyun Povs On:
Assim que Yuri e Hyoyeon saíram da sala, fui observar a única pessoa que restou lá. A porta estava entre aberta. A música começou e ela também começou a se mover no ritmo da melodia. Seu olhos se fecharam e eu exitei, mas ela continuou a se mover normalmente. Era tão bela e estava executando os passos perfeitamente. 
Ao termino da música. Seohyun começou a saltitar e bater palmas, tão fofa, gritando que havia conseguido. Logo ela colocou a próxima música, Gee.
Pensei que ela teria a mesma facilidade, pois a música era mais fácil. Mas me enganei, ela erra o passo, o lado, caia. As vezes eu ria quando ela estava irritada. Depois de algumas tentativas ela se sentou e começou a chorar. Aquilo partiu meu coração, e rapidamente tive um ideia. 
Entrei na sala, mas ela não se moveu, provavelmente não havia percebido minha presença. Continuei a me mover em sua direção, para depois sentar-me ao lado dela.
- Quer ajuda? - Perguntei após me sentar.
- O-oppa? - O que você está fazendo aqui? - Perguntou ela tentando secar as lágrimas
- Eu te vi ensaiando e achei interessante - Falei sorrindo
- Você veio aqui pra rir de mim? - Perguntou ela triste.
- Claro que não! eu só... eu só... - Sequei uma lágrima, antes que a mesma escorresse por sua face. - Eu gosto de te observar! - Falei. ao meu toque ela estremeceu, mas não recuou. 
Terminei de secar suas lágrimas, levantei e depois ajudei-a a levantar.
- Vamos lá! Com qual passo está tendo dificuldade? - Perguntei enquanto me alongava.
- Todos - Falou ela baixando a cabeça.
- Então vamos lá! Desde o começo! - Fui até o rádio e dei "play" na música.

"A ha, listen boy...My first love story My angel, and my girls, my sunshine...."

Ela começou a rir enquanto eu dançava.
- O que foi? - Perguntei enquanto ela ria.
- Nada... você dança bem!!! Mas estou com vergonha - Disse ela sorrindo.
Olhei em volta mas não encontrei o que eu queria.
- Já volto - Sai correndo da sala deixando-a pra trás. 
Fui abrindo algumas portas, mas não encontrava o que eu queria. "Achei" exclamei ao abrir a ultima porta e encontrar o objeto em cima da mesa.
Quando abri a porta encontrei ela paralisada olhando para a porta.
- Pensei que tivesse ficado bravo! - Falou ela quando eu entrei - Desculpa! - Disse ela me abraçando.
Aquilo foi o máximo. Abracei-a também.
- Você não me magoou não! Te trouxe uma surpresa! - Disse enquanto ainda estávamos abraçados. Nos separamos e ela passou a me fitar.
- O que? - Perguntou ela curiosa.
- Feche os olhos! - Ordenei. 
- Ok! - Ela fechou os olhos e rapidamente coloquei uma peruca que havia deixado na porta.
- Pode abrir! - Disse com a peruca já na cabeça - Agora pareço uma de suas unnies? Você não precisa mais ter vergonha! - ela caiu na gargalhada ao me ver daquele jeito.
- Obrigada oppa! Você é o melhor! - Ela disse e depois me deu um beijo na bochecha, me fazendo ficar da cor de um pimentão. 
- Vamos lá então - Falei me recompondo.
A música começou e juntos começamos a coreografia também. Depois de um tempo parei e fiquei observando ela dançar. As vezes parava a música para corrigi-la.
Depois de algumas horas ela finalmente conseguiu realizar a coreografia completa sem nenhum erro.
- Parabéns Seohyun! - Disse me curvando e depois batendo palmas.
- Obrigada Oppa, se eu consegui, foi graças a você! - Ela disse sorrindo.
- Obrigada, sei que sou um ótimo professor! - Falei me gabando falsamente.
- Metido! - Disse ela me dando um leve empurrão.
Começamos a rir e depois paramos. Ficamos nos encarando um bom tempo. Até que ela decidiu quebrar o gelo.
- Oppa. To com fome! - Disse ela meio sem jeito.
- Hmm, eu também. Quer comer o que? - Perguntei me levantando e pegando minha carteira. - O que quer comer senhorita? 
- Hmmm.... Batata Doce!! E suco natural!! - Disse ela enquanto fechava os olhos e molhava os lábios com a língua.
- Então comeremos batata-doce! - Disse - Fique aqui arrumando as coisas enquanto eu vou lá comprar as coisas.
- Ok! - disse saltitando. Sorri de canto e me obriguei a sair da sala e perder aquela visão incrível.
Sai da sala e fui até a lanchonete que ficava no piso térreo de onde estávamos. 
- Duas batatas-doce, dois sucos natural de laranja e um salgadinho - Pedi para a garçonete, que me olhava confusa - Por favor? - Ela continuou a me fitar com a mesma cara de antes.
Só ai que me toquei e lembrei que provavelmente ela não sabia coreano. Meu inglês era péssimo e não sabia falar espanhol. Parei e comecei a pensar. Então, tive uma ideia ridícula, mas esperava que funcionasse. 
Comecei a apontar as coisas que queria, mas a garçonete entendeu apenas os sucos e o salgadinho. Tentei desenhar as batatas mas ela continuou não entendendo. Então tentei imitar batatas mas não consegui fazer com que a moça me entendesse. Ouvi alguns risinhos abafados. Me virei e vi Seohyun sorrindo.
Two sweet potatoes please! (duas batatas doce por favor) - Pediu ela. a garçonete se virou e voltou com duas batatas doce. - Thank you!(obrigada)
- Obrigada - Disse para a garçonete, que olhou confusa novamente, e paguei o pedido.
- Você é muito engraçado Oppa - Falou Seohyun, enquanto estávamos dentro do elevador, me fazendo corar.
 Voltamos para a sala de ensaio e ficamos comendo.
- Hm.. ta sujo aqui - disse ela passando o dedo no canto da minha boca.
- Obrigada - Disse assim que ela limpou meus lábios 
- Por nada, vou jogar essas coisas no lixo - Disse ela pegando os guardanapos e copos vazios para jogar no lixo.
- Ok - Disse terminando de comer - Vamos passar mais uma vez a dança e voltar para o hotel.
- Ta bom.
Ela jogou as coisas no lixo e volto. 
- Posso? - Disse com o botão em cima do "play".
- Uhum - Exclamou ela.
A música começou e juntos começamos a dançar. Realmente foi muito engraçado.

"Geudae geudae bakke moleuneun babo
Geulaeyo geudael boneun nan
Neomu banjjak banjjak nooni booshuh
no no no no no...
"


Ela acabou tropeçando no momento em que ela trocaria de lugar, mas consegui ser mais rápido e consegui segurá-la novamente antes que caísse no chão.
- O-obrigada! - Disse ela ainda em meus braços.
- Eu que agradeço - Disse enquanto tirava uma mão de suas costas e acariciava seu rosto.
Nossos lábios estavam prestes a se tocar quando a porta se abriu, como por um impulso coloquei Seohyun de pé ao meu lado.
- Quem são vocês? - Perguntei. Eles fizeram a mesma cara que a garçonete da lanchonete fez. Aish, será que ninguém sabia falar coreano nesse país? Seohyun me olhou e sorriu.
- who are you? (quem são vocês?) - Disse ela
- We are the  kolors, we will open the show for you! (Nós somos a banda Kolors, nós que iremos abrir o show de vocês) - Disse um garoto que aparentava ter a minha idade.

- Ok - Disse ela - See you later then (nos vemos mais tarde então)! Bye~ - Disse ela de forma gentil. 

Apesar de não entender muito bem o que ela estava falando, sorri e me despedi também. 

Segundo informações, aquela era a banda Kolors e ia abrir nosso show no Peru, era uma boy band e tinha 4 integrantes, possuíam um estilo meio gótico, apesar do nome. 

Saímos dali e fomo para o elevador. Ela não olhava para mim. Maldita banda, foi nos atrapalhar justo quando íamos nos beijar, eles chegaram na hora errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostiram????
Reviews?
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You: I Have Not Forgotten You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.