Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hiiiiiiiii
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/15

- Hmm... Onde estou? – Perguntou a moça sobre a cama.

- Senhorita Lee Eun Ni, a senhora está no hospital. Acaba de acordar de um coma de duas semanas – Falou uma enfermeira ao notar que a moça havia de fato acordado.

- Lee Eun Ni?? – a garota olhos para os lados para verificar se a enfermeira estava falando com ela mesma - Como vim parar aqui? – Perguntou tentando se levantar.

- Que quieta senhorita, vou chamar o médico para fazer alguns exames em você, já volto! – Falou a mulher baixinha se retirando do quarto.

- Essa mulher é louca? Lee Eun Ni, quem é essa? Meu nome é Seo Joo Hyun! – Disse emburrada.

Minutos depois a moça baixinha trazia um médico consigo. O Doutor fez alguns exames para saber se houveram sequelas, mas para o alivio da mais nova, tudo não passou de um susto.

- Doutor, quando receberei alta? – Perguntou Seohyun impaciente.

- Ficará sobre observação duas noites, caso nada se manifeste, você está livre Srta. Lee. – Disso o homem alto de branco.

- Desculpe senhor, meu nome não é Lee Eun Ni, meu nome é Seo Joo Hyun! – Disse irritada.

- Aish, você deve ter batido forte com a cabeça. Seo Joo Hyun, foi a garota que morreu no acidente que te fez parar aqui. Seu nome é Lee Eun Ni! – Constatou o homem.

- Eu. Não. Morri. Você não está vendo? Eu estou viva! Vivíssima!!! – Disse emburrada – Faça um exame de DNA, ele provará quem eu sou!

- Precisaremos de amostras da senhorita Seo – Rebateu o homem.

- Simples, ligue para minhas unnies e elas te darão – Enfrentou Seohyun – Toma, meu você já tem! – Falou entregando alguns fio de cabelo que acabará de arrancar.

- Aish! Ok, eu farei o exame, não irei precisar de amostrar de “suas unnies”, temos amostra de sangue da senhorita Seo, ela sempre vinha doar sangue aqui – Explicou o médico.

- Ótimo, e quando sai o resultado? – Perguntou ela nervosa.

- Amanhã de noite – Informou o médico – Junto com a sua alta. Então se comporte para ser liberada logo, seja lá você quem for! – Disse ele saindo e fechando a porta atrás de si.

- Maluco! Merong~ - Xingou a Seohyun irritada.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Pronto você está livre de nós – Falou uma enfermeira que havia passado as duas noites com a menina.

- Que eu agradeço Yummie, sempre que der virei visitá-la aqui – sorriu a mais nova – Sabe algo sobre o resultado? – Seohyun perguntou, na mesma hora o doutor que acompanhava o caso entra desesperado no quarto.

- Oh meu Deus, o que fizemos?! Nos perdoe senhorita Seo. Vamos arrumar toda a besteira que causamos – Falou ele curvando-se para a menina.

- Tudo bem Dr. Chan, sei que não foi culpa sua, mas quem era a garota que foi enterrada como eu? – Perguntou a menina, que estava muito curiosa.

- Então, nós ligamos para o autor do acidente, que está na cadeia. Ele reafirmou que não havia ninguém no carro com ele, mas após algumas investigações rápidas descobrimos que ele estava enganado. Havia uma moça que possui o mesmo tamanho que você dentro do carro, escondida. Entramos em contato com os familiares da senhorita Lee Eun Ni e descobrimos que ela estava tentando fugir de casa no carro do seu ex namorado – Explicou ele detalhadamente.

- E por que vocês pensaram que eu era ela? – Perguntou Seohyun, ainda mais interessada no caso.

- Os documentos dessa garota foram parar próximos ao seu corpo, então deduzimos que você era ela! – justificou o Dr. Chan.

- Nossa, que loucura! – Afirmou a mais nova – Estou liberada? Posso voltar para casa?

- Sim senhorita Seo. Quer que entremos em contato com seus familiares? – Perguntou o médico.

- Não precisa, quero fazer uma surpresa para eles – Disse ela sorridente.

Seohyun saiu do hospital após preencher umas papeladas. Seu destino? Nem ela sabia, estava dividida entre o desejo de ver seus pais, amigas ou amigos. Decidiu então, dar a noticia primeiramente para seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Gostaram??
Espero que sim!!!
Reviews??
Chu~