Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Por favor, não me matem....
Eu não queria fazer isso, mas foi necessário...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/14

Kyuhyun Povs On:

Uma dor em minha cabeça me fez despertar.Apertei os olhos algumas vezes para me acostumar com a claridade repentina. Olhei a volta e vi olhares surpresos sobre mim. Vasculhei com o olhar o lugar onde estava e me vi em um quarto branco. Só havia quatro pessoas no quarto: Eunhyuk-hyung, Sungmin-hyung, Leeteuk-hyung e uma moça que aparentava ser uma enfermeira. Todos os quatro permaneciam em silêncio.

– O que aconteceu? Onde estou? – Perguntei confuso.

– Você e Seohyun sofreram um acidente. Você está no hospital – Respondeu Leeteuk delicadamente.

– E Seohyun?? – Perguntei desesperado.

– Bom... Ela não resistiu aos ferimentos e... Ela morreu na hora! – Falou Leeteuk voltando a chorar.

– COMO É QUE É??? NÃO PODE SER HYUNG, NÃO BRINQUE COM ISSO! –Pedi entrando em desespero.

– Kyuhyun, se acalme por favor. Ela não sofreu nada! – Pediu Eunhyuk.

– Eu quero ver a Seo agora!!! – Pedi tentando soltar as agulhas presas à mim

– Kyuhyun, por favor se acalme! – Pediu Eunhyuk – O enterro será amanhã, vou falar com os médicos para te liberarem.

Ouvi uns passos e algo perfurando minha veia. Deduzi que um de meus hyungs haviam chamado os médicos. Senti meu olhos pesarem e logo estava dormindo novamente.

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu Povs ON:

Era cerca de meio dia, todos estavam em volta do caixão fechado. O corpo havia sido queimado na hora do acidente. De acordo com a policia investigativa, haviam apenas uma mulher e dois homens dentro dos carros na hora do acidente e uma pessoa que foi atropelada na hora. Kyuhyun havia sido jogado para fora do carro na hora do acidente, enquanto a mulher, Seohyun, e o autor do acidente permaneceram no carro. Os dois morreram na hora da explosão dos carros, causada pelo vazamento de combustível. O corpo que JiYoon e Sohyun identificaram como o de Seohyun, era a moça que havia sido atropelada, que, de fato, se parecia com Seohyun, mas os documentos próximos ao corpo da garota informaram que não eram quem pensavam que era.

O caixão estava fechado, com um urso do Keroro sobre ele. Havia muitos amigos, familiares e alguns fãs. Ninguém acreditava que o que estava acontecendo era realidade. As garotas do SNSD choravam muito, os pais de Seohyun estavam sob efeito de calmante. Kyuhyun apenas olhava o caixão em silêncio. Todos tinham apenas ótimas lembranças ao lado de Seohyun.

A hora havia chegado, Yonghwa, Kyuhyun, Sr. Seo e Taeyeon se ofereceram para carregar o caixão até onde o corpo seria enterrado. Eles foram seguidos primeiramente pela Sra. Seo, que era amparada pelas meninas do SNSD, que eram seguidas pelos outros.

“Aqui jaz Seo Joo Hyun, um anjo que espalhou alegria para todos enquanto esteve em Terra. We Saranghae you Seororo” Dizia a lápide de cristal.


Kyuhyun Povs on:

Tudo parecia um grande pesadelo. Não conseguia acreditar que carregava minha vida em um caixão. Li a lápide atentamente, mais lágrimas escorriam pelo meu rosto. Quatro funcionários retiraram o caixão de nós e levaram até o túmulo.

Era um cemitério vertical, digno dela. O caixão foi ajeitado no local e homenagens eram postas aos pés do túmulo. Deixei um buque de flores, com a nossa última foto juntos com as outras homenagens, e junto desses presentes deixei minha alma e meu coração.


Eu Povs On:

Hoje seria a primeira aparição de SNSD em um programa desde que a maknae havia falecido.

– Como você estão se sentindo em relação a perda de uma de vocês? – Perguntou um apresentador.

– Ela não nos abandonou, isso é certeza. Seohyun continua ao nosso lado, onde quer que ela esteja! – Disse Tiffany com convicção e olhos marejados.

– Exatamente! Ela será nossa eterna e única maknae! – Completou Jessica.

– Vocês pensam em colocar alguém no lugar dela? – Perguntou outro apresentador.

– Não. Nosso contrato com a SM é de apenas 9 garotas, e colocando mais uma, excederia o numero de pessoas – Explicou Taeyeon.

– Como vocês se sentiram ao saber da morta dela? – Indagou um dos apresentadores.

– No começo não acreditamos, mas após um doutor afirmar para nós que ela realmente havia partido, nos sentimos como se estivéssemos ido com ela, nossa alma, nosso coração, nossa alegria se foi junto da vida da maknae – Disse Sooyoung chorando.

– Ela era quem cuidava de todas nós, se preocupava com a nossa saúde. Infelizmente ela se foi muito cedo e sem direito para despedidas... – Hyoyeon tentou continuar mais o choro a impediu.

– Uma garota inteligente, dedicada... Cuidava de todas nós. Não só da gente, mas de outros também. Por onde ela passava ela esbanjava alegria. Meiga, educada... Não tenho criticas ruins sobre ela! – Falou Sunny secando as lágrimas.

– Seo, onde quer que você esteja. Saiba que você tem nosso eterno obrigada. E que nós... suas unnies te amamos do fundo do nosso coração! – Disse Yuri com o rosto marcado por lágrimas pesadas.

– Obrigada por nos ensinar o valor da vida, por mostrar que devemos sempre querer mais! Não há maknae em nenhum lugar do mundo como você! Você será a eterna maknae da Coréia do Sul! – Disse Yoona abaixando a cabeça em seguida.

Toda a plateia se levantou batendo palmas para as oito garotas. Todos tinham lágrimas nos olhos, dor no coração. Após o silêncio, o apresentador continuou.

– O que ela estava indo fazer quando sofreu o acidente? – perguntou ele.

– Ela havia saído para ir buscar as futuras novas debutantes da SM no aeroporto. Era uma surpresa. – Começou Hyoyeon – Ela queria fazer uma surpresa para os garotos do SHINee, que namoram essas meninas, e para nós, que somos muito amigas dessas quatro garotas.

– No começo tivemos duvidas de que seria mesmo ela, mas o motorista do carro que causou o acidente confirmou que só havia ele no carro dele, facilitando a identificação, pois o corpo estava carbonizado – Disse Taeyeon tentando parecer firme.

– E quem ficará com as partes dela no grupo? – perguntou o apresentador menor.

– Ainda não pensamos nisso, mas quem decidirá será nosso manager – Falou Jessica irritada pela falta de sentimentos do homem.

– Ok então, ficamos por aqui. O mundo deseja uma boa sorte para vocês! Boa noite e até a próxima! – Finalizou o maior.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estava muito confuso... fiz algumas pequenas alterações....
Me perdoem por favor....
Ficou melhor agora Ayla???
Desculpa leitores!!!
Amo vocês! Perdão do fundo do meu coração...
Chu~