Still Love You: I Have Not Forgotten You escrita por Lee Lari


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da fic???
Amanhã, ou melhor, daqui a pouco é o meu aniversário o/////////
Espero que gostem desse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246123/chapter/13

- Miane Senhor, mas creio que posso lhe ajudar. Eu vou te explicar..... – Começou Seohyun não cabendo em si de tanta felicidade.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Annyeonghaseyo Oppas! – cumprimentou Seohyun entrando na sala de ensaios do Super Junior – Kyu eu preciso falar com você urgente! – Disse ela puxando o namorado pelo pulso.

- Vish! – Disse Eunhyuk recebendo um olhar gélido do maknae.

- O que aconteceu? – Perguntou o mais novo quando já estavam fora da sala.

- Você não sabe o que eu consegui! – Disse ela sorrindo ao lembrar do feito.

(...)

- Você está brincando comigo não é? – Perguntou ele sorrindo igualmente a Seohyun.

- Não, não estou! – Falou Seohyun abraçando Kyuhyun.

- Minha namora é a melhor! – Sussurrou Kyuhyun no ouvido da mais nova.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Como é que é? – Falou a garota do outro lado da linha.

- É isso mesmo que você ouviu! Converse com as garotas, preciso da resposta ainda hoje! – Disse.

- Vou conversar com elas e te ligo – A voz transbordava alegria.

- Ok! Chu~ - Disse desligando em seguida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

~~ 1 MÊS DEPOIS ~~

- Onde você vai Seohyun? – Perguntou Yoona desconfiada.

- Vou... Vou... – tentou ela.

- Ela vai comprar remédio pra mim. Estou morrendo de dor de cabeça! – Mentiu Hyoyeon – Vem aqui que vou te dar o dinheiro.

- Ok unnie – Seohyun sorriu, desconfiada e feliz ao mesmo tempo.

A mais nova seguiu sua unnie até o quarto que as duas dividiam.

- Como você sabia? – Perguntou Seohyun após entrarem no quarto.

- Primeiro: eu te conheço super bem. Segundo: ouvi você falando com Kyuhyun semana passada, mas aí só desconfiei. Só tive certeza quando ouvi você falando sozinha no banheiro – Disse Hyoyeon.

- Aish, tenho que parar com essa mania de falar sozinha! Será que mais alguém descobriu unnie? – perguntou preocupada.

- Não Seo – tranquilizou-a Hyoyeon.

- Ainda bem, porque se não, estragaria a surpresa – A maknae sorriu – kamsahamnida unnie! – Seohyun abraçou sua unnie – Agora tenho que ir lá. Vai que elas chegam primeiro que eu?

- Vai lá minha dongsaeng! Seohyun Fighting~ - Disse a loira fazendo um gesto para a maior.

Seohyun atravessou o dormitório indo em direção à porta. Respondendo todas as perguntas rapidamente para não perder tempo. Após sair do dormitório desceu as escadas rapidamente, mas parou ao sentir um leve mal estar.

- Aish, era melhor eu ter esperado o elevador. – Seohyun brigou consigo mesma.

- Está tudo bem? – Perguntou uma voz masculina conhecida.

- Sim amor. Agora vamos que estou com pressa – Respondeu enquanto saltitava em direção ao carro.

Kyuhyun seguia primeira mente com o olhar. Seohyun entrou no carro batendo palmas e sorrindo.

- Desculpe oppa. Eu te dou um beijo aqui no carro, mas vamos logo. Não quero deixar nossas dongsaengs esperando. – Pediu a garoto com apenas a cabeça para fora da janela.

O mais velho deu a volta no automóvel e entrou. Ficou parado olhando para Seohyun que mordia os lábios tentando conter o sorriso.

- O que foi? – Perguntou ela estranhando o fato de se encontrarem em repouso.

- Meu beijo – Pediu ele.

Seohyun sorriu abertamente e beijou o garoto apaixonantemente.

- Miane – Pediu ela.

- Tudo bem. Vamos? – Chamou ele.

Ela agora apenas balançou a cabeça positivamente. Kyuhyun eu partida no carro.

- O presidente ficou muito orgulhoso do trabalho delas. Quando eu mostrei o vídeo do nosso show... Falou que Izadora teria que aprender algumas coisinhas sobre a nossa língua, mas que ela era boa. Falou também que já pensa em fazer uma parceria de Amanda com Taeyeon-unnie e que na próxima SM TOWN, Alice vai fazer uma performance junto com Hyoyeon-unnie, Eunhyuk-sshi e Taemin – falava ela empolagada.

- Será que elas vão gostar daqui? – Perguntou ela preocupada.

- Claro que vão Seobaby – respondeu ele.

- Será que eles vão ficar felizes com a surpresa? – Disse ela diminuindo a surpresa.

- Hey! Isso será o melhor presente que você pode dar pra eles! – Falou acariciando o rosto da menina.

- Espero que eles fiquem tão felizes quanto eu! – Seohyun bateu palmas divertida – Olha, aquelas não são JiYoon e Sohyun? – Disse apontando para duas moças que saiam da cafeteria.

- São sim, quer dar uma passada rápida lá para cumprimentá-las? – Perguntou Kyuhyun olhando na direção em que a menina apontava.

- Uhum – Falou contente - O sinal está verde. – Informou Seohyun apontando para o semáforo.

Kyuhyun acelerou o carro sorrindo ao ver a ansiedade da garota. Porém sua felicidade durou menos do que meros segundos. Um carro vinha em alta velocidade, passando pelo sinal vermelho e atingindo o lado do passageiro do carro, onde Seohyun encontrava-se. Os carros se colidiram brutalmente.

Ao ver o acidente que ocorreu sobre seus olhos, JiYoon pegou o celular mais que imediatamente e discou o número da ambulância. Sohyun encontrava-se paralisada. Não sabia se as pessoas que estavam dentro do carro atingido teriam alguma chance de sobreviverem.

A ambulância pouco demorou para chegar no local. JiYoon e Sohyun foram explicar para os policias o que haviam visto. Sohyun permanecia calada enquanto observava o resgate das vitimas. A mais nova orava mentalmente para que Deus poupasse a vidas daquelas pessoas, pois elas não passavam de vitimas. O primeiro corpo a ser retirado do carro foi a de um homem, Sohyun virou-se antes de ver quem era. O policial queria saber se ela tinha visto algo que sua unnie não tivesse percebido. A maknae apenas negou com a cabeça e voltou a observar o resgate, o homem estava sendo posto na maca enquanto a mulher acabara de sair dos destroços do automóvel. Sohyun arregalou os olhos espantadas ao ver quem eram o casal.

- Unnie – Sohyun gemeu puxando a manga da blusa da mais velha.

- O que f... – JiYoon olhou para o mesmo lugar onde a mais nova olhava. Sua primeira reação foi levar a mão sobre a boca – Não pode ser!

As duas se aproximaram dos corpos ensanguentados ignorando as broncas dos médicos ali presentes.

- Seo... – A voz de JiYoon saiu falha – Ela estava viva? – Perguntou para um homem que carregava a maca até a ambulância – ela vai sobreviver? – Perguntou desesperando-se.

- Acho pouco provável, mas quem saiba ela tenha sorte? – Disse fechando a porta do automóvel.

Seohyun povs on:

 - Que lugar é esse? – Perguntei para o nada, não obtendo resposta – Tem alguém aqui? – O silêncio novamente pairou.

Olhei em volta, não conhecia aquele lugar. Vasculhei com os olhos, porém nenhum movimento, nenhuma voz. O medo começou a me preencher. Sentei-me no chão e não impedi que as lágrimas saíssem à vontade. Só queria um abraço amigo. Não sabia onde estava e nem como havia ido parar ali, a última coisa que eu recordava era... Era de ter ido com Kyuhyun buscar as garotas. Então, porque eu estou aqui? Aqui não é nada parecido com nenhuma região de Seoul. Respirei fundo deixando uma última lágrima cair. Ouvi passos, mas o medo não me permitiu levantar a cabeça.

Os passos se aproximaram e logo meus braços foram tocados. Encolhi-me onde estava.

- Calma meu amor, sou eu!! Eu estou aqui – Ouvi uma voz masculina dizer.

A principio eu não acreditei. Senti ser pegada no colo e depois sentar em algo macio e uns braços me envolver. Após alguns soluços, decidi olhar para cima para me assegurar de que não era um sonho. Ao olhar para cima, encontrei Kyuhyun sorrindo.

- O que aconteceu e onde estamos? – Perguntei, já temendo a resposta.

- Não sei direito, mas acho que estamos no céu! – Disse ele sorrindo.

- Quer dizer então que morremos? Mas como? – Perguntei ao sentir o desespero me tocar o coração.

- Não sei, mas acho que não, ou sim – ele sorriu tranquilizando-me – Mas eu estou aqui com você. Fique tranquila!

Ouvimos um bebê chorando e, olhamos simultaneamente para a direção do som. Era um bebê muito lindo. Acho que era menina. Levantei-me e corri em direção à criança, sentia necessidade de protegê-la. Quando a toquei, seu choro, quase que instantaneamente cessou. Seu olhos sorriam para mim. Logo Kyuhyun me alcançou e me enlaçou pela cintura.

- Vai ficar tudo bem – Falei para a menina em meus braços – Eu vou te proteger.

A criança soltou uma risada gostosa de ouvir. Kyuhyun sorriu para o bebê também e pediu para que eu o deixasse segurá-la. Coloquei delicadamente a menina em seus braços. Ela sorriu novamente e se aconchegou no colo dele.

O riso de Kyuhyun cessou de repente, eu olhei-o preocupada. Ele me devolveu a criança, que agora dormia tranquilamente.

- O que foi? – Perguntei preocupada.

- Eu não sei – ele respondeu igualmente preocupado.

- Por favor, não me deixe! – Pedi ao ver seu traços tornando-se menos visíveis.

- Seo, eu não o que está acontecendo, mas eu nunca vou te deixar! Isso é uma promessa! – Falou ele, tornando-se invisível aos meus olhos, fazendo eu me sentir aflita novamente.

Sentei no gramado, arrumando a pequena menina em meus braços. Permiti fechar os olhos por um momento. Precisava descansar.

“Umma, não durma. Não se vá! Appa precisa de você lá em baixo. Se você dormir, você estará se entregando à morte. Eu espero para ficarmos juntas de novo” Pediu a voz fina e feminina, fazendo-me abrir os olhos novamente.

- Você disse “umma”? Você é minha filha? – Perguntei um pouco assustada.

A bebê apenas sorriu, fazendo eu acreditar que a resposta era sim.

“Desculpe eu não ter sido mais forte Umma. Não será dessa vez que nos veremos lá em baixo. Mas fique tranquila, eu sei que só ia atrapalhar na sua vida e na vida do Appa” Pensou ou sussurrou a menina.

- Você nunca iria atrapalhar meu anjo! – Respondi de imediato.

Iria sim Umma, você e o Appa tem um bela carreira pela frente ainda. Eu vou esperar pacientemente a minha hora, ok?! Agora volte logo, Appa está ficando preocupado. Saranghae Umma”  Finalizou a pequenina. Acenei com a cabeça e vi algumas pessoas de branco se aproximarem e pegarem minha filha no colo. Logo tudo ficava embaçado.

- Saranghaeyo meu anjinho! – Respondi. Agora, eu não via mais nada. Deixei, então, que o destino me guiasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??
Mereço um "feliz aniversário"?? -qqq
Espero que tenham gostado do capitulo....
Chu~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Love You: I Have Not Forgotten You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.