O Diario De Tanya Denali escrita por Grazicullen


Capítulo 2
Se conhecendo Melhor


Notas iniciais do capítulo

Te vejo novamente lá em baixo Baby!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246076/chapter/2

Meus Dias estavam Perfeitos!

Perfeitos porque estou com John e ele é Perfeito!! Faziam três dias que havíamos nos conhecido

Estamos na Fase de se Conhecer melhor, Passamos a maior parte do tempo fazendo perguntas um para o outro.

– John, fale sobre Você.

– Bom ... Eu vivo com mais 4 vampiros . Elena e Christian, que eu considero como

irmãos e Elizabeth e Lucca que eu considero como meus Pais ... e Eu falei de você para eles

– O que eles disseram? - Eu cortei e me virei rapidamente para ele esperando a resposta

–Calma Tanya, Eles disseram que estão loucos para te conhecer! Não se preocupe meu Amor, Você pensou que eles não vão gostar de Você?

– Não , claro que não - Ele me olhou nos olhos , isso fez eu derreter completamente - Ta Legal , eu estava com medo de Eles não me aceitarem ..Só isso

– Não tenha Medo meu amor,Eles são Boas pessoas. E porque eles não te aceitariam? Você é perfeita ! E eu amo você. E ninguém vai mudar isso .

Depois que ele disse isto todo o medo que estava em mim de repente desapareceu. Ele se aproximou de mim e me beijou nos Lábios com Doçura,e eu retribui o Beijo. Toda vez que nós conversávamos e que nos beijávamos eu me apaixonava ainda mais por ele.

– Agora é a Sua vez.Me conte com quem você vive.

– Eu também vivo com 4 vampiros. Tem Kate e seu parceiro Garrett.só para avisar que Garrett é um palhaço. E Carmem e seu Parceiro Eleazar. E também tinha Irina , Minha finada irma...

–Espera Tanya, Irina foi aquela vampira morta por Caius ? Por causa de uma Criança Hibrida?

– Sim! Ela mesma !

– O meu amor,eu sinto muito- Ele me abraçou

– Eu estou bem - Ele me soltou - Mais continue me abraçando que eu gosto.

Nós rimos e passamos o Resto do dia conversando . Combinando quando eu iria conhecer a Familia dele e ele conhecer a Minha ( na verdade ninguem sabe ainda do John e eu da minha família , eles estão caçando e não to afim de ligar ainda) haha.


Então é isso Vampiros, Cachorros, Hibridos e Humanos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que qualquer dia desses vocês venham me apedrejar haha,Não sou Stephenie Meyer para escrever tudo perfeitamente perfeito! As vezes eu posso escrever algumas coisas totalmente absurdas, mas lembrem-se que não sou escritora profissional e todo mundo erra! Se você quer ler algo totalmente perfeito, vá ler A saga crepúsculo novamente! :)
Espero que tenham gostado e desculpe se fui chata.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Tanya Denali" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.