O Diario De Tanya Denali escrita por Grazicullen


Capítulo 1
Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Nós vemos lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246076/chapter/1

Querido Diario 

Eu já explico o Titulo, Vamos começar do inicio (Serio?)

Hoje Todo mundo aqui de casa decidiu ir caçar,menos eu que decidi ficar por aqui mesmo.

Bom, sem o que fazer, ninguém para conversar e já tinha feito todas as coisas que tinham para fazer , então veio uma Ideia na cabeça: Porque não ligar pra Nessie e sairmos para fazer compras!?

Peguei o Telefone rapidamente: 

- Alô? Reneesme?

- Oi Tia Tanya! Está tudo bem?

- Tudo Ótimo. Eu estou ligando para convidar você para sairmos para fazer algumas comprinhas e ver um Filme( *--* )

- Vou sim! Vou falar com a Mamãe e com o Papai e nos encontramos ok?

- Ok. Te encontro daqui a pouco.Beijinhos. 


Coloquei um dos Vestidos preferidos e peguei o Audi da Carmen,Ela não se importaria.

Sai e logo encontrei Nessie,e ficamos conversando ate chegar em Los angeles. Nós Rimos muito quando ela contava que Edward amou a Ideia de um dia de Compras sem Jacob por perto.

Depois de chegarmos e termos feito muitas compras levei Nessie para comer alguma coisa. No Restaurante ela encontrou algumas amigas da Escola e elas ficaram conversando loucamente sobre tudo.

Eu estava conversando com elas até que vi um homem passando, ele não era um homem comum,eu senti no ar que ele não podia ser humano.

- Nessie, Tudo bem se eu sair rapidinho? 

- Claro Tanya, eu espero! 

- Eu volto daqui a pouco.

Deixei Ela conversando com suas amigas e sai atras daquele Cara, eu fiquei Curiosa demais,precisa encontrar ele.

Sai seguindo seu Rastro e depois de passar algumas Quadras finalmente encontrei ele.

Ele estava parado, Fitando a Lua, eu fui chegando ao perto aos poucos. 

Até que eu o vi mais de perto. Era impossivel eu desviar o olhar daquele ser magnifico, ele era Tinha os cabelos negros e os seus olhos eram dourados (ele era vegetariano) e era o ser mais lindo que eu já havia visto em toda minha eternidade.

Quebrei o silencio 

- Olá...- Falei

- Olá, como Vai? - Ele respondeu

- Antes de Tudo, Você não pode ser Humano, Eu sei disto

- Eu iria dizer a mesma coisa para Voce sabe? - Ele riu 

- Meu Nome é Tanya 

- Prazer, John.

- O que faz aqui John? 

- Eu sou Nômade, estou com minha família aqui. 

Ficamos se encarando por um tempo, ele era perfeito. Eu não tinha palavras para descrever tamanha perfeição.

De repente, Foi do Nada. Não vi como aconteceu, quando eu abri os olhos estamos nos Beijando, Não vi como aconteceu e nem sei como explicar, Mais eu tinha certeza de Uma coisa:

É Ele! Era Tudo o que eu esperava! Era ele quem seria a pessoa com quem eu queria passar toda a minha Eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira "pagina"
Bom, espero que tenham gostado e acompanhem!
Beijos!
Grazi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Tanya Denali" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.