O Diario De Tanya Denali escrita por Grazicullen


Capítulo 3
A surpresinha para a Família


Notas iniciais do capítulo

De um review se está curtindo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246076/chapter/3

Eles podem chegar a qualquer momento. Eles podem chegar a qualquer momento.

Eu passei a maior parte do dia pensando nisso, Faziam 4 Dias que todos sairam para caçar no Brasil e no tempo que eles estão fora eu conheci John e agora somos um casal.E eles não estão sabendo de nada. 

Eu passei praticamente a tarde toda pensando como eles reagiriam, eu não estava com Medo que eles não aceitassem, Porque eles não poderiam fazer nada contra isso.

Mais e estava preocupada porque eu conheço eles, ele irão ficar nervosos por eu não ter ligado e nem ter falado nada. 

Duas leves batidas na porta me tiraram dos meus Devaneios, Fui abrir a porta rapidamente.

- Oi meu amor 

- John - Eu o abracei 

- Esta Tudo bem? Eles chegaram?

- Esta sim. Eles não chegaram ainda.Entre

- Você acha que eles irão demorar?

- Não sei. Eles podem chegar a qualquer momento. 

- Vamos esperar então.

Eu o puxei para o sofá e sentei no seu Colo, Pousando a cabeça em seu ombro. Eu estava preocupada demais, Não havia tanto motivo para tanta preocupação 

- Tanya, você esta nervosa?

- Confesso que um pouco.

Ele sorriu para mim 

- Porque você se preocupa? Quem deveria estar preocupado devia ser eu, Não é?

- Sim, Mais...- Eu ia continuar, Mais ele me Beijou me deixando sem palavras. Eu passei meus braços em  seu pescoço e ele Colocou a mãos na minhas costas, descendo até minha coxa e deixando ela ali .

- TANYA?

Eu pulei, assustada. Eu fiquei de pé rapidamente para olhar os 4 vampiros  me olhando.

"Droga " murmurei baixinho, porque eles tinham que chegar agora? Só piorou minha situação.

- Olá para Vocês, Como foi a Viagem?

- Não tente disfarçar - Kate disse, com o olhar fervendo de raiva-Quem é ele? E porque vc estava beijando ele ?  

- Calma, eu explico...

- Bom, Deixa que eu me apresento. Eu sou John 

- Olá John, Como Vai? - Carmen falou gentilmente.

- Bem 

- Dá pra parar com isso?! - Kate Falou aumentando a voz

- Não tem motivo para voce ficar nervosa Kate! Quer Parar com isso!- Eu fiquei irritada

- Como Não tem motivo Tanya? Eu chego em casa e vejo você ai do jeito que você estava! Faz quanto tempo que você conhece ele? Porque Você Não Ligou?! O que esta acontecendo com Você Tanya? 

- Eu vou explicar,Primeiro se acalma. 

Garrett puxou Kate para uma poltrona e fez ela se sentar e ela foi se acalmando. Todos se sentaram também, Esperando.

- Pronto, estou melhor. Comece por Favor Tanya - Kate olhou para mim, com a expressão bem mais calma.

- Bom, tudo aconteceu quando eu sai para fazer compras e ...- Continuei explicando para todos , o Tempo todo de mãos dadas com John. Eles escutaram com calma e não me interromperam em nem um momento.

-Então é isso o que aconteceu. Agora nós Dois somos um Casal 

- E nos Amamos muito - Ele complementou

- Muito mesmo - Eu disse também, sorrindo para ele e vendo a reação de Todo mundo

- Só digo uma coisa:Pensei que nunca iria ver isso . Viram ? Milagres acontecem!- Garrett Falou com seu jeito brincalhão. Eu joguei uma almofada nele e todos Riram, Carmen levantou e me abraçou 

- Tanya , Parabens! Espero que vocês sejam felizes Juntos! 

- Obrigada Carmen , Pode ter certeza que estamos

Ela me soltou e Abraçou John e falou no ouvido dele 

- Cuide bem dela! Ela é muito preciosa para nós! 

- Pode ter Certeza que farei isso .

Todos nós continuamos conversando animadamente. Eleazar e John ficaram conversando bastante,vi que eles se Deram bem .


Então é isso !! Amanha eu vou conhecer a Família de John. Estou muito ansiosa para conhece-los ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diga o que achou e me faça feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario De Tanya Denali" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.