Hot Brother escrita por cherrypam


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!Vcs são fodas!!!f.o.d.a.s f/o/d/a/s f*o*d*a*s
7 reviews no cap anterior vcs são os melhores ♥ sério quando eu comecei a escrever nunca pensei que eu teria 12 reviews com só 2 caps. Me desculpe pela demora mais essa semana foi corrida, as aulas começaram e talz. Vc assistiram a abertura dos jogos olimpicos ontem?tava lindo *-*
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245915/chapter/3

-Então ele disse: “E ae gatinha, ‘tá afim de sair amanhã?” e sorriu pra mim, aquele sorriso que derrete qualquer uma daí eu-

-Ashley!Você poderia parar de falar de como o Tyler te encantou e provavelmente te chamou para sair e prestar atenção no que eu estou tentando dizer?Tenho certeza que meu problema é maior. Disse irritada andando de um lado para o outro no quarto. Ouvi Ashley suspirar.

-Qual é o problema Waliyha?

-Qual é o problema?!O problema é que eu beijei meu irmão e ele simplesmente disse que era pra esquecer, que foi um erro!Me joguei na cama.

-Ok, isso não é coisa que se diga depois de um beijo.

-Concordo!Aposto que ele ainda me vê como uma garotinha de 10 anos.

-Hm, então mostre à ele que você cresceu...

-E como eu vou fazer isso?

-Não sei, mais sei lá mostra pra ele que você deixou de ser uma garotinha pra ser uma mulher. Disse Ashley, bufei.

 -Ajudou muito isso.

-Eu só estou tentando te ajudar! Ouvi a voz de Ashley meio irritada. Revirei os olhos, aquela loira...

-Tudo bem, loira. Vou pensar nisso. Vou desligar agora. Ouvi ela falar ‘tchau’ e desligar. Suspirei, e olhei para o teto onde tinha várias estrelinhas coladas. Coloquei minha playlist para tocar aleatoriamente. Começou a tocar Chasing Cars.

-If I lay here, If I just lay here. Would you lie with me and just forget the world? Cantalorei junto com a música. (Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui. Você deitaria comigo e se esqueceria do mundo?)

Senti uma lagrima escorrer pela minha bochecha, seria muito mais fácil se eu tivesse me apaixonado por qualquer outro garoto, qualquer um menos o meu irmão.

Levantei na cama e me olhei no espelho, eu não era uma garota feia, eu acho que até sou um pouco sexy. Por que Zayn não me queria?

Eu sei que somos irmãos mais isso não me impediu de eu gostar dele, será que é tão difícil ele me notar?Ah não ser que ele esteja apaixonado ao ponto de não ver qualquer outra mulher...

Soltei um risinho baixo. Como eu sou idiota!

Perrie Edwards.

Namorada do meu querido irmão, gostava dela quando era somente um ornitorrinco e ficava num desenho animado. Aquela Barbie falsificada!Com 1 kg de maquiagem na cara. Argh!Como eu a odeio!Assim como eu odiava a Rebecca e as outras exs dele eu a odeio!Maldita seja hora que Zayn encontrou com ela no X-Factor!

Não adianta eu ficar com raiva dela, eu não posso querer que tudo se resolva num simples passe de mágica. Eu tenho que agir, e rápido.

Bom Ashley disse que tenho que mostrar para Zayn que eu cresci, vou sair pelada pela casa aí ele percebe!Haha como você é engraçada Waliyha Malik!

Me lembrei de Ashley também ter dito que hoje tinha festa na casa da Jennifer, guria chata pra caralho mais as festas dela  eram as melhores. Peguei meu celular e enviei uma sms para ela.

Vou com você na festa hoje!Waliyha xx

Alguns segundos depois ela respondeu.

Ótimo!Passo na sua casa com o Tyler depois das 21;30!Ash Xx

Respondi pra ela.

Okay C:

Iria dar um jeito de Zayn me olhar como mulher e não como a irmãzinha dele, claro!Mas só depois de eu me divertir um pouco.

Começou a tocar Make Me Wanna Die. Eu aumentei o volume deixando no máximo. Me despi e fui procurar algo para vestir.

- Take me, I'm alive. Never was a girl with a wicked mind but everything looks better when the sun goes down. (Pegue-me, estou viva. Nunca fui uma garota com uma mente pervertida, mas tudo parece melhor quando o sol se põe). Cantei junto com a música, coloquei minha blusa.

-You make me wanna die. I'll never be good enough. (Você me faz querer morrer. Eu nunca serei boa o bastante). Continuei a cantar, coloquei o meu shorts. A múscia continuou a tocar e eu me arrumando até que acabou.

Começou a tocar Goin’ Down.

-Hey there, Father. I don't wanna bother you, but I've got a sin to confess. I'm just 16 if you know what I mean. Do you mind if I take off my dress? (E aí, Padre. Eu não quero incomodá-lo, mas eu tenho que confessar um pecado. Eu tenho apenas 16, se é que você me entende. Você se importa se eu tirar meu vestido?)

-I'm goin' down. All the way down. (Eu estou indo para baixo. Todo o caminho abaixo). A música terminou de tocar e eu de cantar, terminei de me vestir e me olhei no espelho, estava bonita. Eu amo pra caralho The Pretty Reckless. Assim como amo Guns (o das antigas, agora virou Axl Rose e banda ¬¬)

Depois de ter feito minha maquiagem e de ter me arrumado, me olhei no espelho. Estava linda.

Olhei no relógio e vi que já eram 21:30. Daqui à pouco Ahsley chega . Saí do quarto e desci as escadas tomando cuidado pra não cair. Na sala estavam todos sentados assistindo algum filme que passava. Até mesmo Zayn estava ali, depois que ele entrou pra One Direction ele sempre saia aos sábados à noite. Talvez ele esteja realmente apaixonado pela Perrie que não pensa nem em sair de casa pra não trair ela, maldita!

-Mãe, pai posso sair?Perguntei, na realidade se eles dissessem não eu provavelmente fugiria pra ir. É meio inútil essa pergunta é mais pra eu não dizer que eu estou fugindo e também preciso de dinheiro. Todos se viraram para mim. Zayn me olhou dos pés à cabeça.

-Pode. Respondeu minha mãe, Yasser hesitou um pouco. Ele olhou para minha roupa com uma careta. Provavelmente ele iria dizer as quatro coisas que eu não devia fazer.

-Você pode contanto que respeita as quatro coisas que eu sempre te digo. Quais são elas mesmo?Perguntou sério e eu revirei os olhos.

-Não chegue tarde, não use drogas, não beba demais e não volte grávida. Disse imitando toscamente sua voz.

-Pode ir então, e você poderia pelo menos vestir algo mais comprido?!

-Tipo uma burca?Perguntou Doniya irônica.

-Isso. Respondeu meu pai ignorando a ironia dela.

-Pai!Disse bufando, fui até a cozinha para comer algo antes de sair. Chegar cedo nessas festas é foda. Ashley provavelmente iria demorar parar chegar.  Estava voltando para sala quando parei ao ouvir a voz de Zayn.

-Vocês vão realmente deixar ela ir?Zayn disse.

-Claro, querido. Qual o problema?Ouvi mamãe falar.

-É Zayn, qual o problema?Ela sempre respeitou as regras. Papai.

-Vocês viram como ela está vestida?Zayn.

-Não vejo nada demais. Mãe.

-Quero ver a hora que ela aparecer grávida, não reclamem. Zayn.

-Para de drama, Zayn!Doniya.

Resolvi voltar para a sala antes que Zayn os convença a não me deixarem ir.

-É, Zayn!Pare de drama. Eu sou uma garota responsável!Ok?Disse me sentando na ponta do sofá ao lado de Doniya. Zayn abriu a boca para dizer algo quando ouvi a buzina do carro. Provavelmente Tyler já que Ashley não sabe dirigir. Levantei e peguei minha bolsa.

-Tchau família e eu sei pai, voltar cedo, sem drogas, sem ficar bêbada e sem engravidar. Interrompi meu pai antes que ele começasse seu discurso. Minha me deu um beijo. Zayn ficou de ‘cara fechada’ e nem me deu tchau. Saí de casa encontrando o carro preto de Tyler com Ashley me esperando. Entrei no banco de trás e sentei no meio de uma ruivinha com um vestido que dava pra ver o útero dela, Jolie eu a reconheci já que é meu par em trabalhos em inglês e um loirinho muito sexy, Zac joga no time do colégio. Cumprimentei todos a ida foi até rápida já a casa da Jennifer não tão longe da minha. Ashley trousse umas 3  garrafas de vodka e a gente dividiu. Bebi um pouco por mais que eu seja forte para bebida não iria abusar e ficar bêbada antes da festa. Chegamos na casa da Jennifer, o som estava muito alto que eu acho que dava para ouvir na esquina, vário carros estacionados e jovens ao redor da casa. Tocava Loca People.

All Day, all Night. What the fuck?

Inconscientemente me lembrei do Zayn falando all day all night DJ Malik. Aquele bobo, um sorriso besta provavelmente estava no meu rosto que logo tratei de tirar. Hoje eu iria me divertir, iria tentar esquecer Zayn. Amanhã eu pensaria nisso. Desci do carro sendo seguida por Zac. Olhei ao redor e havia muitos garotos lindos também. Hoje a noite seria divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu excluiu o que eu tinha escrito pq uma certa garota ai *tosse* paloma *tosse* minha prima disse que iria ficar sem sentido se eu colocasse a waliyha beijando uma mulher e pá :c
enfim...
Eu acho que no próximo cap os minos aparecem, no proximo ou no outro não sei...
Tava pensando em colocar larry aqui, que vcs acham?talvez um beijinho em verdade e desafio... ops!
então ficou chato?horrivel?uma bosta?me recuso a ler?
séra que alguém lê essa merda '-'?kkk pfvr cala a boca Pamela!
Pamela xx
roupa: http://cfc.polyvoreimg.com/cgi/img-set/.sig/x0KWurd2CtO7qeB1N19i6A/cid/54590843/id/qazq1ppcRtWK5_SwFavcIA/size/c600x639.jpg
maquiagem: http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/taylor5221.jpg