Hot Brother escrita por cherrypam


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vas happenin'?
Well, estou tão feliz *-*
Primeiro-5 Reviews no primeiro capítulo, vocês são demais haha
Segundo-HOJE FAZ 2 ANOS DE ONE DIRECTION ;D AWNNN ESTOU TÃO SENTIMENTAL *---*
e hoje também é aniversário do Daniel Radcliffe, meu eterno Harry Potter ♥
Okay aqui está o capítulo, minha prima escreveu porque os meus ficaram uma bosta estão se tiver algo errado culpem ela kkk
Boa leitura :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245915/chapter/2

Fazia apenas um dia que Zayn estava aqui, cada vez que ele chegava perto de mim sentia meu coração acelerar, suava frio e todas aquelas coisas clichês que se acontecem quando estamos apaixonados. Eu sempre achei que fosse só em livros e em filmes acontecesse isso, agora pude ver que não é.

Depois de ter feito minha higiene eu me troquei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_111/set?id=50114937 ) e sai do quarto e desci as escadas. Só avistei Safaa brincando no sofá com Zayn e Doniya no macbook.

-Bom dia família querida, onde está o resto?Perguntei me sentando no lugar vago.

-Papai trabalhando e mamãe provavelmente na casa da nossa vizinha, a mãe do Peter. Disse Doniya sem tirar o olho da tela, eu senti um tom malicioso quando ela disse Peter mais ignorei.

-Waliyha brinca comigo?O Zayn não sabe brincar de casinha. Disse Safaa olhando para Zayn que deu de ombros.

-Ah Safaa hoje eu não estou muito afim de brincar de casinha. Disse sorrindo para ela que ficou emburrada.

-Mais com o Peter você brinca!Disse ela cruzando os braços, eu e Zayn olhamos para ela e Doniya segurava a risada.

-Como?Eu não brinco com o Peter, ele tem 21!Do que eu iria brincar com ele?!

-Doniya disse que toda vez que vocês estão sozinhos vocês brincam de mamãe e papai. Disse Safaa. Eu arregalei os olhos. Puta merda!Eu vou matar Doniya!Zayn olhou para mim, e eu desviei o olhar.

-E-eu não brinco de mamãe e papai com o Peter!Doniya deve ter falado brincando com você Safaa querida!Disse nervosa.

-Doniya também disse que vocês brincam de médico. Se Safaa não calar a boca provavelmente irá ter um assassinato.

-DONIYA!Falei vermelha olhando para Doniya que agora dava gargalhadas.

-WALIYHA!Disse Zayn quase ao mesmo tempo que eu.

-O que?

-Isso é verdade?Perguntou Zayn furioso, Zayn é uma pessoa ‘da paz’, é quieto mais quando se trata se algum namorado meu ele fica simplesmente transtornado. Lembro de quando ele descobriu que eu tinha beijado pela primeira vez, eu tinha 12/13 e ele tinha 15 anos. Coitado do Stefan levou uma surra dele.

-Talvez seja. Disse dando de ombros. Me levantei e fui a cozinha procurando algo para comer, abri a geladeira mais logo ela se fechou com força. Zayn estava parado a minha frente.

-Eu não quero minha irmã agindo feito uma qualquer, agindo feito um vadia.

-Eu não sou vadia, Zayn!Desse jeito você me ofende. Desisti de tentar abrir a geladeira e fui até os armários procurando algo.

-Mas parece uma agindo dessa maneira.

-Zayn falando desse jeito parece que eu saio transando com qualquer garoto que eu vejo pela frente.  Fechei o armário e me virei para ele.

-De qualquer maneira, isso não é algo que uma garota de família faça. Transando com o vizinho enquanto os pais estão fora.

-Zayn!Eu não sou uma ninfomaníaca mais eu tenho necessidades, ou você acha que eu iria casar virgem?Estamos no século 21!Disse revirando os olhos, Zayn se aproximou de mim.

-Então você tem algo a mais com nosso vizinho?

-Uhum. Falei cruzando os braços.

-Mais logo o Peter?

-Se eu tivesse outra pessoa, um namorado ou até mesmo um amante... Senti Zayn se aproximar de mim, sua respiração batia contra meu rosto. Senti seus lábios se aproximarem dos meus, foi apenas um leve contato, um selinho mais foi o bastante para enviar correntes elétricas pelo meu corpo. Zayn se afastou assustado com os dedos nos lábios. Eu sabia que ele iria falar algo, foi espontâneo me joguei em seus braços. Talvez essa fosse a única chance de eu ao menos beijá-lo. Com o impulso do meu corpo Zayn foi para trás encostando-se na pia. Aproximei meu rosto do dele, nossos lábios colados, nossos corpos juntos. Não era apenas mais um dos meus sonhos?Era?Será que quando eu acordar irei perceber que não passou de só mais um sonho?Me parece muito real pra ser mais uma das minhas fantasias criadas pela minha mente fértil.

 Suas mãos agarraram minha cintura firmemente e as minhas se pousaram em seu ombro. Seus lábios eram convidativos, Zayn sempre disse que não gostava de sua boca, achava ela feia e bem, eu discordo. Sentir sua língua em contanto com a minha foi uma das melhores e prazerosas coisas que eu já senti. As famosas borboletas, aquele frio na barriga estavam acontecendo. Levei minha mão até sua nuca acariciando-a. Zayn massageou minha cintura me trazendo mais perto dele, se possível. Nos beijamos lentamente como se nunca mais fossemos nos beijar, uma coisa provável já que éramos irmãos. Tentei afastar esses pensamentos e me concentrar em Zayn que agora distribuía beijos em meu pescoço. Mordi o lábio quando ele deu um chupão no pescoço e logo passou a língua pela pele magoada me fazendo conter um gemido. Passei a mão pelo seu ombro, puxando a sua cabeça delicadamente para mais um beijo que desta vez foi rápido, ardente. Nos separamos rapidamente quando a voz de Doniya estava próxima, tentei me ajeitar e Zayn fez o mesmo.

-Está tudo bem aqui?Perguntou Doniya desconfiada.

-Se você acha bem Zayn estar agindo pior que o papai...

-Hmmmm. Vim ver se vocês estavam bem, se não tinham se matado ainda. Estava tudo tão silencioso. Disse ela sorrindo, eu tinha quase certeza que ela sabia de algo.

-Ainda estamos vivos. Disse soltando um risinho forçado. Ela nos olhou e voltou pra sala. Eu não sabia o que fazer, estava só eu e Zayn na cozinha.

-E-eu... Er... Bem, não sei o que dizer. Falei sem graça colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-Só esquece isso, finge que nunca aconteceu. Ouvi sua voz firme de Zayn, levantei meu olhar para ele. Zayn estava com o rosto serio.

-C-como?Perguntei confusa.

-Esquece isso, Waliyha. Isso foi um erro, algo que não devia ter acontecido. Só esquece...

Falou Zayn saindo rapidamente da cozinha me deixando sozinha na cozinha, estava me sentido uma merda.

x*X*x*X*x*X*x*X*x*X*x*X*x

Então gente, eu imagino a 'minha' Waliyha tipo a Mila Kunis ;)

http://media.tumblr.com/tumblr_m5pz69xKyQ1r09379.gif



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai potatoes???
Ficou bom?regular?pessimo?horrivel?me recuso a ler essa bosta?
kkk tá sem graça os primeiro caps mais prometo que vai ficar melhor ao longo da fic.
deixe reviews,faz bem pro meu pobre coraçãozinho ♥ haha
Pamela x