Hot Brother escrita por cherrypam


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey!Mil perdões por ficar tanto tempo sem postar.
Estava sem inspiração e com preguiça kkkkk
Eu só espero que não tenham desistido da fic :(
Ok, acho que só...
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245915/chapter/4

Estava na janela observando a noite quando eu ouvi a porta do meu quarto ser aberta, me virei e vi Zayn entrando. Seu rosto estava sério, alguns passos e ele me alcançou.

-Zayn o qu- Não consegui terminar a frase, pois Zayn me calou com um beijo. Minha primeira reação foi de surpresa porque obviamente eu não esperava isso.  Zayn. Estava. Me. Beijando. E eu aqui parada feito uma boba. Correspondi o beijo, minhas mãos foram para seu pescoço e Zayn rodeou minha cintura com seu braço me apertando contra seu corpo- que estava mais magro que o normal fato que me preocupava.

Senti sua língua em contato com a minha causando um arrepio. Ele foi me empurrando gentilmente para a parede, ele baixou seu beijo para meu queixo onde deu uma mordidinha e se concentrou em meu pescoço. Zayn castigou no meu pescoço, dando chupões me fazendo soltar um suspiro. Ele me encarou, por segundos me perdi em seu olhar. Antes que eu pudesse dizer algo ele voltou a me beijar, lento e delicioso. Sua mão foi para minha coxa desnuda onde ele ergueu perto de seu quadril. Tomei impulso, um pouco desajeitada, e rodeei minhas pernas em sua cintura me apoiando em seus ombros. Não sei por quanto tempo nós ficamos nos beijando para mim parecia uma eternidade.  Mais por sermos simples humanos tivemos que nos separar por falta de ar. O olhar de Zayn estava mais escuro, sua boca estava entreaberta e vermelha por causa do beijo.

-Não sabe por quanto tempo eu esperei por isso. Murmurou com a voz rouca. Senti meu coração bater mais forte, ele estava dizendo isso mesmo?

-Eu também. Disse baixinho, juntei nossas testas.

-O que acha de aproveitarmos essa noite?Ouvi ele dizer, sorri para ele. Desprendi minhas pernas dele e tentei me recompor.

-Não precisa tentar ajeitar sua roupa Wali, na verdade você não vai precisar de roupa essa noite. Sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei, como eu podia ser tão vulnerável ao seu toque?

Zayn começou a beijar meu ombro direito derrubando a alça da minha camisola fazendo o mesmo com o outro ombro. Minha camisola desceu pelo meu corpo até chegar o chão, caindo aos meus pés me deixando vestida apenas com uma calcinha. Minha primeira reação foi cruzar os braços tentado ‘me esconder’.

-Não, não anjo. Não se esconda de mim. Zayn disse me fazendo descruzar os braços e me virar de frente para ele. Olhei para ele envergonhada. Zayn apenas sorriu e me beijou. Fomos andando até chegar à cama onde ele me deitou sem quebrar o beijo. Ele se afastou de mim e tirou sua blusa jogando ela à algum lugar, provavelmente ao mesmo que minha camisola, o chão. Delicadamente ele deitou seu corpo sobre o meu, apoiando-se pelos cotovelos sem deixar seu peso todo em cima de mim. Zayn podia não ter o corpo mais malhado e nem ser tão ‘fortão’ mais ele conseguia ser um homem quente e sexy com seu jeito misterioso e meio tímido.  Roçou nossas bocas, cansada de ficar assim me impulsionei ficando por cima, Zayn me olhou surpreso mais com um sorriso no rosto. Me aproximei de seu rosto roçando nossos lábios para depois aprofundar o beijo. Diferente dos outros esse foi rápido e agressivo...?Não consegui determinar.

Senti as mãos dele passar pela as minhas costas desnudas até chegar ao meu bumbum onde ele apertou contra seu quadril onde sua ereção se formava. Soltei um gemido contido pelo beijo. Ele apertou minhas coxas subindo até meus seios onde começou a massageá-los. Me separei ofegante e o encarei, seu olhos castanhos estavam mais escuros, tinha um brilho de luxúria e tesão.  Ele se levantou ficando sentado, na mesma altura que eu. Desceu seu rosto até meu seio esquerdo, abocanhando-o fazendo-me soltar um suspiro. Sentir sua língua em contanto com meu seio me fazia ter mais vontade dele. Ao longe sua voz me chamava, parecia que queria me acordar. Espera... Me chamava?Me acordar?

Abri os olhos assustada e ofegante, Zayn estava à minha frente muito bem vestido e não parecia estar prestes a fazer sexo comigo. E eu estava com minha camisola em meu corpo, suspirei frustrada tinha sido só mais um dos meus sonhos.

-Por que me acordou?Perguntou irritada.

-Me desculpe Waliyha, mamãe pediu para te acordar. Esta quase na hora do almoço. Disse Zayn olhando pra mim sem graça, espera sem graça?Olhei para mim e vi que estava com o seio direito praticamente pra fora da camisola já que a alça tinha caído. Envergonhada levantei ela e cruzei os braços.

-Tudo bem, diz pra ela que só vou tomar um banho e já desço. Falei e ele assentiu. Zayn estava saindo do meu quarto quando parou na porta.

-E Waliyha... Ah esquece!Disse saindo de vez do quarto. Me levantei e separei uma roupa qualquer e fui para o banheiro. Precisava de um banho gelado.

-Como é bom ter a família reunida!Disse mamãe toda feliz, todos na mesa concordaram. Eu coloquei a ultima garfada na boca.

-Com licença. Estava tudo ótimo como sempre mamãe. Elogiei, por que minha mãe realmente fazia uma ótima comida.

-Obrigada, querida. Agradeceu mamãe e eu apenas sorri. Quando cheguei à sala vi que Zayn vinha junto também.

-Que tal uma partida no video game?Perguntou. Não pude evitar de lembrar do meu mais recente sonho com ele. Tentei afastar esses pensamentos.

-Claro. Respondi sorrindo.

Algum tempo depois eu me encontrava no meio da sala fazendo minha ‘dançinha da vitória’ pois tinha ganhando do Zayn. Me virei para o lado e encontrei seu olhar, senti minhas bochechas ficarem quentes ultimamente coro apenas por olhar para ele.

-Eu vou subir. Disse rapidamente sem deixá-lo responder. Subi as escadas entrando rapidamente no meu quarto.

Me remexi mais uma vez na cama, olhei no relógio ao lado da cama e vi que marcava mais de 03:00 da manhã. Afastei as cobertas e sai da cama calçando meus chinelos. Sem fazer barulho sai do meu quarto. Eu estava passando pelo quarto do Zayn quando ouvi algo parecido com um gemido, baixo mais pelo silêncio no corredor consegui ouvir.  

A porta não estava trancada, na realidade não estava nem fechada direito. Afastei-a devagar tentando não fazer barulho a cena que eu vi me fez paralisar.

Zayn deitado na cama, tinha a mão em seu membro fazendo movimentos de vai-vem. Ele mordia o lábio provavelmente tentando conter gemidos. Abri a boca em surpresa, puta merda!Meu irmão (que eu sou apaixonada desde mais ou menos os 13 anos) estava se masturbando no meio da madrugada. Merda. Merda. Senti um calor percorrer meu corpo. Esse corredor esta muito quente, não acha?

Vi os movimentos que sua mão fazia se tornarem mais rápidos e a força que ele exercia provavelmente também. Foi então que eu ouvi...

-Ahhh... Waliyha... Meu nome saiu como gemido da sua boca, sua voz rouca tornou meu nome sexy. Fiquei em choque. Ele estava se tocando pensando em mim...?Precisava sair dali antes que eu cometesse uma loucura. Com a respiração ofegante e o coração descompassado eu voltei rapidamente para o quarto. Só tenho duas palavras para isso: Puta Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, eu gostei desse capítulo :)
Então ficou bom?péssimo?sem condições de ler?
-*-
Vcs viram como o Zayn tá magrinho?Uns dizem que é por causa do Ramadã (assim que se escreve?) que ele tá fazendo outros dizem que é o cigarro e tem uns fdp que é droga, pfvr né gente?Zayn é responsável acho que
ele não faria isso apesar que no 'mundo dos famosos' rola esse tipo de coisa né?Ai só torço pra que não seja isso.
Ah e viram ele dizendo 'hi brazil'?juro que eu quase tive um treco, omg *--*
agora eu vou parar de falar (na vdd escrever) e tal.
p.s. não sei se posto semana que vem pq começa ' a semana de provas' e segunda já começa com prova de geografia e química e eu não sei porra nenhuma D;
ok se eu não postar mais é pq minha mãe me matou por que tirar nota vermelha blz?haha
Pamela xxxxxx