Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 9
If I had ? No! I have


Notas iniciais do capítulo

prontinho gatuxas ! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/9

Eu estava boquiaberta, estávamos no mesmo lugar que ele me levou no dia do cinema, mas eu não havia reparado em como aquele lugar era perfeito, a sombra na árvore estava mais convidativa ainda, e nela havia uma toalha esticada, algumas almofadas, uma cesta e um violão, ele me abraçava por trás, me deu um beijo na bochecha e perguntou: Gostou ?

- Niall, ta lindo! Você fez isso tudo pra mim- eu disse ficando de frente pra ele

-Tudo isso pra você- ele disse olhando nos meus olhos, enquanto enrroscava a mão na minha cintura- Tudo isso pra nós dois, porque hoje, faz uma semana que eu conheci você Emma, a minha princesa, pouco tempo, mas tempo necessário pra eu não conseguir mais me imaginar sem você, uma semana que eu te encontrei naquela praça, uma semana que teus olhos e teu sorriso iluminam meus dias, uma semana que eu estou completamente, loucamente e perdidamente apaixonado por você!- Aquilo soou como música pra mim, tudo o que eu mais desejei estava acontecendo, torci pra não ser um sonho e eu acordar, passei minha mão em volta do seu pescoço e fiz carinho em seu cabelo- Niall- eu ri envergonhada e olhei pra baixo- Você apareceu tão rápido aquele dia, me escutou, me amparou, me ajudou, foi meu anjo da guarda, e desde aquele dia eu não me imagino mais sem você, eu não paro de pensar em você, de sonhar com você, e eu desejo que você nunca vá embora, porque do seu lado eu me sinto eu mesma, eu me sinto protegida, estar com você é a melhor parte do meu dia, E eu to apaixonada por você, desde o momento em que esses olhos azuis me enxergaram- Ergui a cabeça, e ele estava com o sorriso mais lindo, mais lindo que o de mais cedo, e seus olhos brilhavam, como nunca, ele me beijou, um beijo que traduzia tudo o que nós dois estávamos sentindo- Quer.Namorar.Comigo ? – Ele disse entre selinhos, eu mal podia acreditar! – Sim,sim sim! – eu disse e pulei no colo dele, enrroscando minhas pernas em sua cintura, e o beijando, beijando o meu namorado. Ele foi caminhando devagar até a toalha, e me deitou lá, ficando do meu lado, eu me aninhei em seu peito, e ele fez cafuné no meu cabelo, eu poderia ficar assim até o fim da minha vida!

- A surpresa ainda não acabou Em- ele disse se levantando

- Não ? Quer dizer que tem como ficar mais perfeito?- eu levantei em seguida..

Ele puxou a cesta em nossa direção, e tirou algumas coisa de lá de dentro. – temos, morangos com chocolate, sanduíches, suco e .. Mouse de maracujá! – Meu preferido!- dissemos juntos, e rimos. Ele também tirou uma caixinha de veludo  de dentro da cesta.

-Pra você, abre- ele disse me entregando a caixinha

- Mais ?- eu disse rindo, eu abri, era uma correntinha, com um pingente verde musgo, que brilhava com a luz do sol.- Niall, é lindo, obrigada

- É a cor dos seus olhos, e agora um pedacinho de mim que vai ficar sempre com você, te protegendo- ele pegou a corrente da minha mão, abriu o ele e a colocou no meu pescoço, eu o segurei apertando fraco sobre o meu peito, e assim que Niall o colocou, eu o puxei pra mim, como se fosse dar um beijo, mas apenas mordi seu lábio.

- Eu te amo sabia ? – Ele riu, segurou meu queixo e olhou profundamente em meus olhos.

- Eu te amo, Emma.

O  resto da tarde foi ótimo, descobri que Niall tinha combinado tudo com os garotos, e que eles deram muito apoio a ele, tenho que me lembrar de agradecer, ele tocou violão pra mim, cantou Stereo Heart olhando em meus olhos, sim aquelas batidas era pra mim, as minhas também era pra ele, finalmente a minha escuridão tinha clareado, com um par de olhos azuis, os mais lindos que eu já tinha visto, e aquele sorriso mais verdadeiro, não tinham palavras pra agradecer o quanto ele me transformou, o quanto ele me ajudou, agora eu tenho um namorado e 4 irmãos mais velhos, que sempre estarão ao meu lado, assim que o sol começou a se por ele deitou no meu colo e assistimos aquele espetáculo juntos, juntamos todas as coisas e fomos pra minha casa, os garotos já sabiam da novidade e assim que entrei em casa, eles estavam lá, esperando atônitos, entrei  de mãos dadas, e todos olés aplaudiram e assobiaram, todos ficaram por lá essa noite, eu dormi com Niall outra vez, na minha cama dessa vez, não, não aconteceu nada, só dormimos abraçadinhos, e isso me fez ficar forte, para o que em esperaria segunda-feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.