Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 8
If I had a Boy..


Notas iniciais do capítulo

oi galera, desculpa a demora, o capitulo ficou gigantesco então eu divide ele, e como vocês sabem o fanfiction vai excluir fanfics que tenham personagens reais, eu mudei a categoria por enquanto, mas estou pensando em fazer uma pagina especial, mas eu aviso, bom espero que curtam e amanhã continua !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/8

A semana que passou foi uma das melhores da minha vida, Chelsea não havia me procurado e eu muito menos, os garotos vieram aqui todos os dias da semana. Harry contou a história a eles e cada um me abraçou muito forte após saberem, era como se eu tivesse 4 irm]ãos mais velhos e eu gostava de toda essa proteção. Com Niall as coisas estavam cada vez melhores, ele sempre estava por perto, me protegendo, me mimando, e a cada dia que passava eu ficava mais apaixonada por ele. Eu ainda estava deitada quando meu celular vibrou.

'Bom dia Bela Adormecida ! haha quero te levar a um lugar especial, vista algo confortavel, passo ai em duas horas xx'

Areegalei os olhos quando vi que só tinha duas horas pra me arrumar e pulei da cama, tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma regata branca, meu all star, sequei meu cabelo e só passei um gloss e pronto, nunca fui fã de maquiagem, e estava me sentindo bem assim, desci tomei um suco, peguei meu casaco, minha bolsa e meus fones de ouvido e coloquei as musicas em aleatório em quanto esperava por ele, e a primeira a tocar foi bem sugestiva, o que me fez rir baixinho

''You're stuck on me and my laughing eyes,I can't pretend though I try to hide,I like you, I like you'' (Você está ligado em mim e em meus olhos que riem Eu não consigo fingir ainda que tente esconder
Eu gosto de você, eu gosto de você)
Eu cantava baixinho enquanto olhava a nossa foto no plano de fundo do celular, ele estava lindo, como se isso nunca acontecesse..

I think I felt my heart skip a beat I'm standing here and I can hardly breathe you got me, yeah, you got me (Eu acho que senti meu coração pular uma batida Eu estou parada aqui e mal posso respirar
Você me tem, você me tem)
Eu passava o polegar carinhosamente sobre a foto quando outra mensagem chegou: 'Cheguei xx' - Pontual- eu disse a mim mesma, ela não havia buzinado pra não acordar Harry. Tranquei a porta, ele estava encostado no carro, com uma blusa laranja, com um topete, de oculos escuros, praticamente a visão do paraíso, ele caminhou até mim, com o sorriso mais maravilhoso do universo, me fazendo abrir um sorriso maior ainda, ele se aproximou, colocou minha franja atrás da orelha, segurou minha nuca e me beijou, eu o deixei aprofundar o beijo enquanto entrelaçava meus braços em seu pescoço.

–Que jeito maravilhoso de começar o dia - Eu disse em seus olhos

– Tirou as palavras da minha boca! Agora vamos, que se continuarmos assim não saimos daqui hoje- Ele disse rindo e me puxando pela mão,abriu a porta do carona, depois deu a volta e sentou no banco do motorista.

–Abre o porta-luvas- ele disse apontando pro proprio, eu abri

– Uma venda ?- perguntei curiosa

– Aham, faz parte da surpresa- ele disse maliciosamente, tirando a venda da minha mão e a colocou sobre meus olhos e me deu um beijo na ponta do nariz.

– Niall- exclamei sem entender- me diga aonde vamos !- El apenas ria

– Não, nem pensar, não adianta pedir!- ele disse ligando o carro, eu me afundei no bando do passageiro ‘ brava’ eu não estava só estava fazendo tipo.

– Você pode pelo menos ligar o radio ?

– Claro que posso, achei que a senhorita emburradinha não ia se manifestar mais- Ele disse em tom de brincadeira

– Era o que eu devia fazer- disse séria

– Para Emma, você não consegue fingir ficar séria, eu se disso !

– Droga- eu acabei rindo, ele tinha razão eu era péssima atriz- Vai demorar pra chegar ?

– Calma, estamos quase lá.

Eu voltei a ficar quieta, quebrando minha cabeça pra adivinhar aonde eles estava me levando, o carro parou. Ele desligou o motor.

– Espere mais cinco minutos – ele disse antes de bater a porta, ele estava tirando alguma coisa do banco de trás, que era impossível identificar com as vendas, ele demorou alguns minutos e a porta se abriu novamente, dessa vez a minha, ele pegou minha mão e me guiou pra fora, e fechou a porta após isso, ele transferiu uma das mãos pra minha cintura- Pronta ?- eu assenti com a cabeça,- Sim.- E então ele tirou minha venda, eu fiquei sem palavras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curto mas é porque foi impossível passar tudo pro pc hoje, é eu escrevo a mão, sem falar que da mas curiosidade hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.