Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 10
Welcome Back !


Notas iniciais do capítulo

Primeiro preciso pedir desculpas a vocês, sim demorei séculos pra postar, tava viajando, mas o cap ta aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/10

O barulho do despertador me levou do céu ao inferno em segundos, não queria abrir os olhos e me levantar daquela cama por nada nesse mundo, queria meu namorado aqui comigo, e ficarmos na cama o dia inteiro, mas não podia, queria pelo menos que ele estivesse lá comigo, mas seria muito egoísmo da minha parte fazer com que ele deixasse seus amigos da outra escola, só me restava respirar fundo e levantar, talvez respirar fundo dez vezes resolveria, me levantei, como se a cama me puxasse cada vez mais, fui direto pro banho, deixei a água cair sobre meu rosto, se confundindo com algumas lagrimas que escorreram, eu estava com medo de tudo o que podia acontecer, sim eu estava, eu apenas sussurei ' foi o tempo em que tudo isso me fazia bem ', desliguei o chuveiro e foi como tivesse desligado minhas lagrimas junto, dei um jeito no meu cabelo, troquei de roupa, peguei minha mochila e desci, Harry já estava lá, e notou minha 'animação'.

– Hey Emm, relaxa, nós estamos com você! O dia ainda pode melhorar pode ter certeza !

– Duvido muito Harry, só melhoraria se eu pudesse ficar com vocês e com o meu namorado em casa, só !

–Calma Emm! Ficar assim só piora as coisas- ele disse massageando meus ombros- relaxa !

– Vou tentar Haz, obrigada- eu disse e o abracei, e depois fomo pra aula, Harry já dirigia, eu também tinha idade, mas estava esperando um pouco pra tirar a carteira, então fomos, papai e mamãe não trabalham em Londres e como já somos maiores vivemos assim ‘sozinhos’ é claro que a senhorita McCurt sempre estava de olho em nós dois e colocando ordem na casa, minha mãe e meu pai trabalhavam no Brasil, meu pai é londrino e minha mãe brasileira, eles ficam por lá, e nós vamos no réveillon pra lá e passamos as férias inverno também, que no caso é verão e nós falávamos sempre que podíamos e isso nunca interferiu na nossa relação, sou muito unida com os dois e Harry também, somos bem resolvidos com a historia e é claro, adoramos a liberdade que ganhamos por aqui.

O carro parou, eu fechei os olhos e respirei fundo, o caminho de casa a escola era rápido, desencostei a cabeça do banco e abri a porta, Harry estacionou no lugar de sempre, ao lado do carro de Liam, que trazia Louis e Zayn, que já estavam lá por sinal, nos esperando, eles sabiam como ia ser pra mim, nem precisei pedir pra que esperassem, ganhei um abraço de bom dia de todos.

Fomos em direção a entrada da escola, Harry conversando com Louis e Zayn e Liam com as mãos em meus ombros. Ele era bem próximo de mim, era um paizão e sempre se preocupava em como eu estava, se estava comendo direito, essas coisas, nunca entendia implicância das pessoas em acharem que eu não como direito, sim eu era bem magra, e o fato de sempre exclamarem isso quando me viam me incomodava, chegamos no corredor da sala, os outros meninos já estavam cumprimentado o resto das pessoas, eu não tinha a necessidade de fazer isso, elas nem me notavam mais, fui olhar a lista de alunos, ver se tinha alguém novo.

–Hm, Ana, Charlie, Danielle, Elea..- senti alguém me puxando

– Ta louco Liam, que susto que você me deu- dei um tapinha em seus ombros

– Ai Emma, vai, aproveita em entra na sala- ele disse passando a mão sobre o local que eu havia batido

– Você não bate bem da cabeça garoto, já te disse!- eu ri

– Vai, anda, entra !

– Faltam dez minutos pra aula começar, e eu quero terminar de ver a lista, se você me permitir !

–A lista ? NÃO, pra que ? Você vai conhecer todos hoje mesmo não é ? deixe ser surpresa ! – Ele me disse dando um sorrisinho no fim

– Ta com cara de quem vai aprontar Liam Payne !

– Eu, Emma Styles ? Não vou não, agora entra! – Ele me empurrou pra dentro da sala, aquele garoto deve ter dormido pouco! Entrei, algumas pessoas já estavam ali, procurei um lugar bom pra mim, nem muito na frente, nem atrás, coloquei minha mochila e notei que havia alguém dormindo na carteira da frente, era uma menina, de cabelos lisos, foi o que deu pra perceber, ela tava com a cabeça enfiada entre os braços cruzados, típico de primeiro dia de aula, pensei em sair da sala outra vez, mas Liam estava na porta e balançou a cabeça de uma forma ‘ nem pensar mocinha” não entendi a o porque, me virei e coloquei meus fones, era o que me restava, havia uma mensagem do Niall, ‘Bom dia minha pequena, vai dar tudo certo hoje, eu prometo’ sorri instantaneamente ao ler isso, e logo vi minha visão ficar preta, alguém tinha coberto meus olhos, com aquela brincadeira de ‘adivinha quem é’, não tinha quem fizesse isso, os meninos já tinham me visto e já não teria graça, não conseguia sentir o perfume, muito menos ouvir a voz, quem podia ser ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu coloquei a Dani, porque eu adoro ela, acho ela uma linda e ela vai ta na minha fic ! hahaha beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.