Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 14
Who's Laughing now ?


Notas iniciais do capítulo

ieeeeeeeeeei let chegou com capitulo novooo, e tem barraco, siim ! haha desculpa a demora, desculpa mesmo, eu tinha escrito o capitulo ai o fanfiction apago tudo, ai eu fiquei revoltada, e postei agora ! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/14

Eu acordei, com a mesma sensação que tinha me incomodado no dia anterior, e mesmo querendo  me distrair pra ela sumir, não conseguia, segui a minha mesma rotina, e fui pra aula, eu estava mais animada,pelas amigas que tinham feito, pelos meninos, pelo meu namorado, tudo tava melhorando aos poucos, finalmente.

Cheguei na escola, Harry foi conversar com os meninos e então eu percebi como eu me acostumei com o Niall lá, parecia que faltava alguma coisa em mim..

Sentei no meu lugar de sempre e aos poucos as meninas chegaram, Dani sentou atrás de mim, Ana na frente, Els e Charlie do meu lado, e ficamos conversando ao redor da mesa da Dani, então eu estava de costas pra lousa, a primeira aula era de história, eu gostava da matéria, mas a professora me odiava até o meu ultimo fio de cabelo, não sei porque então eu tava super animada.. A Mrs.Dead havia chegado, mas ninguém ao menos virou pra frente, ela da aula no telão então demoraria, num instante todo mundo ficou quieto, vi os garotos olhando pra mim, e alguns risos da turma surgiram, Dani ficou boquiaberta.

- O que foi Dani? - Ela continuou quieta, e olhando fixa pra frente, eu me virei, e senti como seu uma bola de fogo subisse do meu estomago pra minha cabeça, uma raiva que eu nunca imaginei ter, na tela inicial do computador uma foto minha e do Steve numa festa do ano passado, até ai ‘normal’ mas ao lado uma foto da mesma festa, onde Chelsea e Steve estavam literalmente se pegando, ok agora eu sou a corna da história ? Eu acho que não. Me levantei furiosa e fui em direção a mesa de Chelsea que ria junto com Tess, a garota que eu mais odiava no universo, que hoje só perdia pra vadia ruiva que sentava ao seu lado.Vi por trás Harry levantar furioso – VADIA! – ele disse pra Tess, não olhei pra trás, mas percebi que os meninos, o seguraram, era a minha vez de falar tudo o que estava engasgado.

-Então era isso que você queria Chelsea? Que eu ficasse como a corna, a palhaça da história, então é só assim que você consegue chamar a atenção ? Não basta se esfregar em todos os garotos da escola, fingir ser uma coisa que não é, operar seu nariz pra chamar atenção ?- Ela arregalou os olhos, sim, ninguém sabia do segredinho dela- Ah é era segredo né? Pena que você esqueceu que antes de ser a maior filha da puta do mundo você era minha melhor amiga, nem isso você sabe planejar, patética, e se você acha que eu ficaria triste por causa disso- eu apontei pra tela- você errou, errou feio, porque isso só prova que eu tive a melhor atitude do mundo, e a melhor sorte também, de tirar da minha vida duas pessoas desprezíveis como vocês dois ! E na boa ? Quem ta ficando com resto é você querida (porque se não chamar de querida,não é discussão u.u) e eu já to em outra bem melhor, alguém que pelo menos me valoriza do jeito que eu sou!- Chelsea estava pasma, não se mexia, é claro nunca ninguém tinha visto a Emma irritadinha e falando palavrões, mas pra tudo tem sua primeira vez, a Sr.Dead chamou minha atenção, eu voltei a me sentar no meu lugar com a consciência limpa, ela chamou o Jimmy pra tirar ‘aquilo’ da tela do computador, as meninas e os meninos correram pra saber se eu estava bem e eu respondi aliviada: Melhor impossível! Disse tudo o que tava engasgado, agora só quero prestar atenção na aula, e que hoje acabe logo.

O resto do dia passou, ‘calmo’, na medida do possível, Chelsea me fuzilava com os olhos depois de tudo que eu disse, mas não me arrependi nenhum pouco, eu disse apenas a verdade. Assim que sai da escola, pedi pra Harry me deixar na casa do Niall, eu precisava vê-lo abraça-lo forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.