Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 13
Nice to meet them


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta meio sem graça, mas o próximo vai estar mais legal, porém eu precisava fazer os meninos conhecerem as meninas né, porque dai vão surgir muuuitas confusões hahaha beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/13

Durante a tarde que os meninos passaram em minha casa descobri que alguns interesses surgiram deles para com as minhas novas amigas, e então eu decidi dar um empurrãozinho, eles ficariam lá em casa no dia que elas fossem e eu as apresentaria a eles, como se fosse algo normal e eles estivessem lá por uma coinscidencia, malandrinha eu haha

A campainha tocou, os garotos estavam todos lá em cima, eu fui atender, elas chegaram todas juntas.

– Olá meninas, podem entrar fiquem a vontade !

Elas entraram, nós fomos até a mesa de jantar fazer o trabalho, peguei meu notbook e pesqueisei o que foi preciso, graças ao poder supremo o Sr.Lohan deu um trabalho facil pra nós, demoramos 1h e meia pra terminar tudo.

– Meninas, eu fiz bolo pra vocês, querem?

– Hmm, bolo, adooooro ! - Disse Charlie passando a mão na barriga..

– Quer dizer que além de linda, inteligente e meiga ainda cozinha? Que isso hein Emma ! - Danielle completou, me deixando corada

– Se você não fosse mulher, com todas essas qualidades eu até te pegaria- Eleanor disse, nos fazendo rir, estavamos bem entrosadas e isso me deixava feliz

–Desculpe Els, mas esse corpitcho aqui já tem dono!- Eu respondi dando uma piscadinha, enquanto fui pegar o bolo, os pratos e o suco, quando voltei Ana me perguntou;

– E quem é o sortudo Emma?

– O Niall- pude ver meus olhos brilhando ao falar seu nome, e elas também, porque fizeram algo como um 'own' coletivo- o loirinho que senta atrás de mim..

– Falando em loiro que senta atrás de você- eu olhei pra Charlie arqueando a sobrancelha, oq eu ela queria com o meu namorado?- Calma Emm, ele é seu ! Ele tem um amigo muito gato!

– Que amigo Charlie ?

– Um alto, de cabelos cacheados, olhos verdes, acho que é Harry o nome dele, ainda não sei o nome de todo mundo daquela sala.

Eu comecei a rir freneticamente quando ouvi Charlie dizer que achava meu irmão um gato, ele realmente era, mas o fato dela falar sem saber que ele era meu irmão tornou aquilo muito mais comico.

–Emma você ta bem? O que que houve ? - Perguntou Dani com os olhos arregalados, achando que eu tinha me engasgado com o bolo

– Desculpa meninas, mas, Charlie, você não notou nada, assim, de diferente ou de igual no Harry ?

– Não vai me falar que ele é gay, por favor não acabe com as minhas expectativas tão rápido !

– Não, não, ele não é gay, ele só é.. Meu irmão gêmeo !

– O QUE ? SEU IRMÃO GEMEO, MEU DEUS É VERDADE, COMO EU NÃO PERCEBI? Ok, que vergonha eu estou passando agora!

Eu ri do pequeno surto que ela teve - Calma Charlie, não vai sair daqui, né meninas?- Todas elas acentiram com a cabeça- A menos que você queira, brincadeira! - Elas riram e elogiaram meu bolo.

– E então, mas alguma de vocês se interessou por alguém da nossa sala ?

– Não.. - Eleanor, Dani e Ana disseram em conjunto, nenhuma delas olhou diretamente a mim, isso quer dizer que sim elas se interessaram por alguém, mas não quiseram adimitir, meu celular vibrou era Zayn, querendo saber se eles podiam descer, eu respondi ' venham, temos até bolo ! xx' em 5 segundos vi meu namorado descendo as escadas correndo.

– Temos bolo ?- Eu ri, meu bolo era divino, modestia parte e os garotos devem ter feito a propaganda pra Niall.

– Vem Nialler, eu te corto um pedaço, puxei ele pela mão, e ele me abrçou pela cintura, e fomos em direção a cozinha pegar mais pratos.

–Ué, cade os meninos?

– O Zayn ta no espelho vendo se está bonito o suficente e os outros esperando-o porque ninguém quer descer sozinho, de vergonha..- Voltamos a sala e assim que cheguei Harry estava entrando, pude ver os olhos de Charlie pularem pra fora quando o viu e olharem pra mim praticamente em pânico, eu sussurei 'calma, haja naturalmente' ela assentiu com a cabeça e respirou fundo, Harry é o tipo de garoto sedutor e que faz as garotas cairem por ele, mas nunca assumiu um relacionamento sério, ele tinha grandes chances de gostar de Charlie, ela era linda e muito extrovertida, o 'tipo' dele.

– Então meninas, esse é o meu irmão, Harry, e meus amigos, Liam, Louis e Zayn, aah e meu namorado, Niall- eu disse apontando a cada um, era obvio que Niall era meu namorado afinal ele já tinha me beijado umas 3 vezes então elas perceberam..

– Olá Meninas- Eles disseram em coro, Dani Els e Ana, levantaram e os cumprimentaram e Charlie ficou parada feito estátua ' vai" eu disse baixinho ela negou com a cabeça, gente, ela é pior que eu no quesito vergonha, Jesus ! Não precisou levantar, tenho amigos educados o suficiente que foram até ela, e a cumprimentaram e pude ve-la suspirar quando a vez de Harry chegou, a tipica cara de quem tava curtindo o perfume, que era delicioso, do meu irmão.

Eles se sentaram, comeram e depois todos nós fomos lá pra fora, eles se inturmaram muito bem e vi alguns olhares surgindo, loves in the air, Niall cochichou no meu ouvido e eu nao pude deixar de rir..

–Niall, porque o Josh não veio ?

– Ele ta com a namorada, eu não gosto muito dela, ela é muito possessiva, não deixa ele curtir os amigos.- Eu sabia muito bem que tipo de namorada ea seria, eu era assim, e talvez pelo Niall ser amigo dos meus amigos isso não se tornou tão obvio conosco, mas sempre tento evitar meu ciúmes, no Niall tenho mais confiança..

O dia passou rápido e muito gostoso, as garotas foram embora os meninos também, Niall se despediu de mim por ultimo.

– Meu amor, amanhã não vou a aula ok? Preciso ajudar minha mãe em algumas coisas, mas te ligo e venho te ver amanhã a tarde ok?

– Ok meu anjo, vou sentir saudadee ! - Demos um longo selinho e ele foi embora.

Senti uma sensação entranha, mas reslvi ignora-la, tomei um banho e fui dormir, rezando pra que o dia seguinte passasse rápido e eu pudesse ver meu Niall o mais rapido possivel.Mal sabia, o que me esperava no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, o que será que vai acontecer no dia seguinte ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.