Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 15
As cupids


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtaaaaaaaaam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/15

Eu fui direto pra casa de Niall, mas não o avisei, queria fazer uma surpresa, a unica coisa que eu cabeçuda esqueci é que a mãe dele está lá e nós ainda não nos conhecemos , eu sabia quem era ela, e ela quem era eu, mas nunca fomos apresentadas formalmente, pelo que Niall me dizia ela era um doce, mas eu sempre tive medo de conhecer minha sogra. Respirei fundo e toquei a campainha, e como eu previa Maura antendeu.

- Olá Sra.Horan, o Niall está ? - falei de uma vez

- Bom dia Emma, está sim querida, entre.- Eu a obedeci e entrei, fiquei parada no hall - Segunda porta a esquerda querida, pode subir.

Eu ia subir quando fui interrompida - E por favor Emma, me chame de Maura- eu assenti com a cabeça- Claro, sra.. Maura - e sorri

Fui em direção ao quarto que ela me indicou, a porta estava entre aberta, eu me aproximei e vi o meu menino, sentado na cama, com seu violão no colo, sem camisa, com uma calça de moletom cinza, ele tocava algumas notas e cantava baixinho:

You'll never love yourself (você nunca irá se amar)

Half as much as I love you (Com metade da intensidade com que eu amo você)

You'll never treat yourself right darlin' (você nunca irá se tratar bem querida)

But I want you to (mas quero que faça isso)

If I let you know (se eu lhe disser)

I'm here for you ( estou aqui pra você)

Maybe you'll love yourself like I love you (talvez você se ame, como eu amo você)

Eu me permiti ficar ali quieta escutando esses versos, formando um sorriso no meu rosto, cheguei mais perto da porta e dei duas batidinhas

- Posso entrar ? - o garoto loiro ergueu a cabeça, havia reconhecido a voz, sorriu de canto - Claro que pode- Ele colocou o violão na poltrona ao lado, enquanto eu deixei minha bolsa no chão e me apoiei na cama pra dar um beijo nele, ele retribuiu, uma mão foi pra minha nuca e outra pra minha cintura, e as minhas em seu rosto, ele me puxou e eu acabei indo pra cima dele, tirei uma força do além pra interromper aquele beijo - Niall ! Sua mãe ta ai ! - ele riu - e dai ? A minha namorada ta aqui !- Ele levantou, fechou a porta, e voltou a se sentar na cabeceira da cama, aonde eu o esperava.

- A que devo essa surpresa ?

- Tava com vontade de te ver, o dia não foi muito legal

- Da primeira parte eu gostei haha, mas o que aconteceu minha pequena ?

- Eu.. Eu discuti com a  Chelsea, quer dizer, ela me provocou e eu não aguentei e gritei pra todo mundo ouvir o que tava engasgado

- O que ela fez ? - A feição do seu rosto mudou, num olhar de irmão mais velho, quando nada nem ninguém pode ferir sua irmão menor, uma raiva com uma serenidade irlandesa ao mesmo tempo, eu contei toda a história a ele..

- Você disse isso tudo pra ela ? - Ele disse surpreso

- Disse, e porque essa cara ?

- Nunca imaginei você rodando a baiana com alguém, aliás nunca imaginei você tão irritada

- Pra você ver o nível a que ela chegou, mas eu to melhor agora, aliviada, com meus verdadeiros amigos do meu lado e com você - eu sorri e peguei em sua mão

- Sempre Emma, mas agora vamos falar de coisa boa ?

- Claaro !

- hmm, meu aniversário ta chegando !- ele disse animado

- E você acha que eu eu não sei - baguncei seus cabelos- ta pretendendo fazer alguma coisa ?

- Ficar com a minha gatinha o dia todo pode ?- Ele riu - queria dar uma festa, não uma party hard, mas uma festa, e pensei em chamar os meninos, as garotas, o josh e a namorada dele, o que acha ?

- Eu super apoio, vai que as meninas e os meninos se entendem, né ?- eu ri e ele me puxou pra me beijar

- Já que estamos combinados, posso matar a saudade ?- ele disse interrompendo o beijo

- hmm,pode !- ele fez cocegas na minha barriga e voltou a me beijar, eu passava a mão pelas suas costas despidas, ele tinha o corpo qu eeu sempre desejei em um homem, não totalmente bombado, no ponto. Ele tirou a blusa de frio que eu vestia, e colocou a mão por baixo do uniforme, ele foi caminhando até o fecho do sutiã

- eei mocinho, aonde pensa que vai ?- ele me olhou com uma cara de vergonha

- não vou fazer nada que você não queira,não quero te forçar a nada

- Eu sei, eu confio em você, mas eu ainda sou tensa pra essas coisas, ainda mais com a sua mãe em casa!- ele riu

- Desculpa ?

- Claro que desculpo, você é meu namorado, é normal querer, 'passar as fases'- ele riu da forma que eu disse - mas acho que nós dois podemos esperar um pouco mais, e quando acontecer, vai ser sem interrupções, especial pros dois, entende ?

- claro que entendo ! E eu espero o tempo que for - ele disse me dando um beijo no nariz.

A mãe de Niall bateu na porta, e nos chamou pra almoçar, eu não tinha comido nada então acabei cedendo, passei a tarde na casa de Niall, conversando sobre sua festa e sobre como agiriamos como cupidos..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem estar pensando, nossa, mas já ele ta querendo essas coisas? Acreditem tenho amigas que me contaram que é sempre assim uahuahau e outra, ele nem tirou a blusa dela, então relaxem ai haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.