Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 12
Broom closet


Notas iniciais do capítulo

hmmm, espero que curtamm !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/12

 Só me vi numa sala, totalmente apagada, e devo ter dado um grito, forcei a porta pra abrir, mas uma mão a fechou, eu levei outro susto, não conseguia enxergar, mas reconheci a risada, acendi meu celular e lancei bem no rosto de Niall que ria descontroladamente, comecei a estapear suas costas.

- QUAL É O SEU PROBLEMA ? VOCÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO NIALL !- tentei me manter séria, mas foi em vão a risada dele me contagiou, eu ria com a mão no peito, eu realmente tinha levado um susto e meu coração tinha disparado. Niall me abraçou

- Me desculpa amor, não queria te assustar, quer dizer queria, mas não tanto, só queria dar meu beijo de bom dia em você que eu não consegui dar hoje cedo!

- Assim eu perdoo de qualquer jeito né meu anjo- segurei nos cabelos dele e nos beijamos, ele foi indo pra trás e acabou me encostando na porta, nós literalmente estavamos dando uns amassos no armário de vassouras, no fundo eu não me importava, nunca fiz nada de errado nesse colégio, e o que eu estava fazendo não era errado, só tava curtindo meu namorado, foi quando escutamos o trinco se mexer, eu arregalei os olhos e ele também, nosso corpo fez peso contra a porta, impedindo-a de se abrir,por um momento respirei aliviada, até que ouvir um barulho de chave, desencostamos da porta e tentei abrir, sim, estavamos presos lá dentro! 

- E agora ? - Niall me perguntou

- Também não sei, se não estivermos na sala a próxima aula, vão achar que estamos matando aula, e ligar pros nossos pais, e meus pais vão ficar furiosos!

- EEEEI ! calma, não vai acontecer nada, seus pais não vão ficar furiosos, nem nada, nós vamos sair daqui, confia em mim, respira !

- Desculpa meu surto, eu morro de medo de me ferrar na escola, mesmo sabendo que nunca da nada! Ok, me acalmei, vou ligar pro Harry, ainda falta um tempo pro intervalo..

- Viu ?! Vai dar tudo certo ! - ele disse me acalmando

-Droga, o Harry não desceu pro pátio com o celular!

- Tenta um dos meninos!

-Liam ? - ainda bem que Liam nunca desgrudou do celular- Liam! Preciso da sua ajuda, rápido!

- O que aconteceu Emma ? - eu escutei a voz dele baixa, por causa da gritaria.

- Não vou conseguir explicar agora, mas preciso que você consiga a chave do armário de vassouras do nosso andar !

- O que ? Armário de vassouras ? Pra que Emma ?

- Porque eu e o Niall estamos presos dentro dele!- pude escutar uma risada atrás, malditos estão rindo de nós ! - Ok, vocês riem depois, mas anda logo, tire a gente daqui! 

- Estamos subindo Emma!- Desligaram o telefone, eu respirei aliviada, mesmo sabendo que se tratando dos meus amigos eles me zoariam o resto do ano.

-Pronto, eles vão vir nos salvar! - Eu já estava sentada no chão, e Niall estava sentando ao meu lado,sentou com os joelhos perto das pernas, e passou um dos braços pelo meu ombro

-Me desculpa outra vez Emm, não queria que a gente ficasse preso aqui, e que desse toda essa confusão- Ele me puxou pra perto, parecia mesmo estar arrependido de ter me puxado pra lá, mas eu não estava brava.

-Eu nunca tinha 'aprontado' uma dessas, e na boa ? Eu adorei, pelo menos eu vou ter um história pra contar pros meus netos!- eu disse rindo, ele sorriu logo depois, aliviando de saber que eu estava bem.

-Pros nossos netos! ele concertou e me beijou, logo depois escutamos o barulho da fechadura mexendo novamente, nos levantamos e a porta se abriu, vi Louis, Zayn e Harry sentados no corredor rindo da minha cara, e Liam, com a chave na mão.

- Obrigada! Como você conseguiu a chave tão rápido?- Eu perguntei atonita a Liam, e provavelmente roxa de vergonha

- Podemos dizer que a tia da limpeza tenha uma queda por mim- ele levantou umas das sobrancelhas, se gabando- vai querer uma cópia Emm ?- ele tinha que me zoar né ? 

-Não Liam, não precisa!Obrigada por nos libertar- eu acabei rindo de toda a situação, voltamos pra aula, que logo começaria, Niall contou toda a história a eles, não TODA até porque seria constrangedor, mas eles entenderiam, agimos como se nada tivesse acontecido, aos olhos dos outros alunos, na aula seguinte, o professor nos pediu um trabalho e sorteou grupos de 5 pessoas, eu cai com Ana, Eleanor, Danielle e Charlie, ótimo, pelo menos não foi com Chelsea ou Tess, e elas pareciam ser legais, incrivel era a sorte de Niall, caiu com Harry, Lou, Liam e Zayn. Foi bom cair num grupo que não fosse com eles, eu os amava, mas precisava de amizades femininas novamente, acabei conversando com as meninas o restante da aula e nos demos muito bem, elas me acharam meiga e fofa (?) pelo menos não me julgaram antes de me conhecer como a maioria das pessoas fazia, trocamos telefone se combinamos de nos encontrar na minha casa, no dia seguinte, o restante do dia foi calmo, fora as piadinhas dos meninos sobre o incidente no armário das vassouras, a tarde aproveitariamos que aind anão tinhamos compromisso e fomos todos pra casa, curtir um pouco de sol que tinhamos..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to be continued, escrevo mais no próximo cap ok ? Ri imaginando eu presa no armário de vassouras, mas eu adoraria, ainda mais com o Niall! uahuahau hmm, essa semana tem mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.