Making All The Better escrita por twinofharry


Capítulo 11
Guess who is?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom quero esclarecer algumas coisinhas aqui, um eu sei que o sistema de aula lá e diferente do nosso, mas vou usar o nosso na fanfic porque eu já tenho várias ideias e com o outro nao ia dar! haha 2- eu to em clima de vestibular, uma pilha de nervos então se os capitulos demorarem pra sair por favor me perdoem, eu posso estar de mau humor e eles acabarem saindo um lixo, esse eu demorei 3 dias pra escrever! haha obrigada e beijinhos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245886/chapter/11

Eu consegui reconhecer o perfume, e considerando que eu estava com os ouvidos tampados pelo fone e a música alta mais coisa eu não descobriria, coloquei minhas mãos sobre a mão da pessoa que tapou meus olhos, era mãos finas, macias, com unhas curtas, quase impossíveis de se sentir, levei minha mão até os pulsos, em um deles, uma pulseira, daquelas de trancinha que coloca e não costuma tirar pra tomar banho, essas coisa, sabe ? Gelei, sim Harry e Zayn usavam pulseiras assim, mas não usavam aquela, aquela eu conhecia, e conhecia bem.

- Niall ? – As mãos se abaixaram e eu finalmente vi a luz, a menina que dormia a minha frente tinha acordado e olhava curiosa pra mim, aliás todos por algum motivo  olhavam pra mim, coisa que eu nunca suportei, olhei pra trás e me deparei com Liam.

- Você ?- disse meio desanimada

-Não fui eu – ele disse e apontou pra trás, eu olhei e vi Harry- Foi você ?- ele riu e negou com a cabeça,o que deu neles hoje ? Eu juro que senti a mão de Niall, e não é ele ? Deceparam a mão do meu namorado? Dramatizei em pensamento, eles estavam em fila, um escondendo o outro e atrás de Harry veio Louis que ria ainda mais que Harry, sempre ou dois , claro, e por ultimo Zayn, que levantou as mãos aos ombros em forma de rendição, não tinha sido ele.

- Nossa, todo esse suspense pra nada ?- Eu disse, confusa

- Quer dizer que eu sou nada então ?- Zayn deu um passo pro lado e eu vi Niall com as mãos no bolso e a tal pulseirinha aparecendo, eu apenas arregalei os olhos e fiquei boquiaberta, como assim? Levantei correndo da carteira enquanto ele deu aquele sorriso mais lindo do mundo, e o abracei.

- não acredito que você ta aqui !

- Eu nunca te deixaria sozinha nesse momento, meu anjo !

-Meu anjo da guarda, meu amor!- No momento em que eu ia beija-lo o professor chegou, pigarreando para que eu soltasse ele, e ele me soltasse,  eu o soltei arrumando minha blusa pra disfarçar e mexi  no cabelo, com as bochechas coradas, Niall sentou na carteira atrás da minha, era bom te-lo ali, mas ao mesmo tempo preocupante, já haviam feito de tudo pra me separar de Steve, o que agora agradecia, pois sem isso eu não conheceria Niall, mas tinha medo que fizessem algo com ele, pra me separar dele, vamos pensar só no positivo ok Emma, disse a mim mesma por pensamento.

Como é típico, os alunos novos foram chamados a frente da sala, pra se apresentar, a menina a minha frente se levantou, e Niall também, outras três meninas e um menino se levantaram, nunca havia entrado tanta gente! A menina que estava sentada em minha frente era Ana , ela havia se mudado a pouco pra Londres, uns 3 anos, era do Brasil, o que me deixou contente, me fez lembrar dos meus pais, a outra garota era Charlie, era loira com olhos verdes, muito bonita, a outra era Danielle, alta, morena, com um cabelo cacheado de dar inveja, tinha pose de modelo, mas não era, dançava, foi a única coisa que ela disse, a outra era Eleanor, tímida, olhava pro chão enquanto falava, simpatizei com ela, tinha cabelos ondulados um pouco abaixo dos ombros e um rosto extremamente meigo, o outro garoto era Josh, tinha estatura mediana, forte com cabelos castanhos caindo nos olhos, pelo sinal que Niall me fez era um dos amigos dele da outra escola, ufa, me sentia menos culpada ao saber disso, e por ultimo meu anjo da guarda, loiro de olhos azuis que eu não preciso mais descrever.. haha

Eles voltaram aos seus lugares, e o professor logo mandou nós abrirmos os cadernos, delicioso começar uma segunda feira com aula de física, Ana virou pra mim – você sabe se esse professor usa ou uma duas matérias de caderno ?- perguntou

- Uma,  na verdade ele nem escreve muito, só pediu pra pegarmos enquanto os livros não chegam!- eu falei e no fim sorri e ela me retribuiu

- Se física já é chato, em outra língua deve ser pior ainda né ?- Eu perguntei curiosa, ela riu

- Sim, mas já estou acostumada, lá no Brasil existem colégios bilíngües então falo inglês desde pequena

- Ual, que demais, eu sei falar algumas coisas em português, minha mãe é de lá!

- Jura,quem diria! Vir pra Londres e encontrar uma ‘conterrânea’, ela é de onde?

- Rio de Janeiro, carioca da gema, e você ?

- São Paulo, capital

-uuh, a cidade que não para! – o professor nos interrompeu de novo e cerrou os olhos pra mim, nunca fui a preferida dele e ainda não calo a boca ? ela voltou a olhar pra frente e eu voltei a escrever em meu caderno, Niall não me cutucou nem nada a aula toda, pra não atrapalhar e também porque gostou de me ver fazendo novas amizades, ele me mandou uma mensagem no meio da aula dizendo, lá se foram duas aulas, e finalmente o intervalo, eu estava morrendo de fome, estava passando no corredor em direção a cantina, quando uma mão surgiu de uma porta me puxando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam Sexy Ladies ;) haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Making All The Better" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.