30 Dias Para Me Esquecer escrita por Molly


Capítulo 21
18ºDia: Não pode ser!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, bem: eu estou sem tempo, por isso n postei antes, o capitulo não está muito bom, mas n keria vos fazer esperar mais :
deixem reviews ok, ou então fica dificil postar, e há riscos da fic entrar em hiatus por falta de reviews e tempo, por isso deixem-nos ok?
boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245849/chapter/21

Olhei para o teto sentindo o braço de Gheorge sobre meu corpo, respirei fundo e tentei me livrar de pensamentos que me diziam. “isso é tão errado.”

Tirei o braço dele de cima de mim e com cuidado me levantei, peguei uma camisa de banda qualquer e uns shorts, fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci as escadas. Encontrei Georg no meio do caminho, ele me olhou de cima a baixo meio constrangido.

-oi? - perguntei sorrindo torto, ele fez o mesmo e respondeu

-oi - ficamos parados no fim das escadas, olhando um para o outro com cara de retardados - hum…Gheorge ainda ‘tá aí? - mordi o lábio inferior.

-’tá sim, eu… - apontei para a cozinha - vou fazer alguma coisa pra gente comer - ele me interrompeu.

-não precisa, o almoço já está pronto eu…ia chamar a Kristen - disse devagar, respirei fundo.

-ok, eu vou chamá-lo - subi as escadas devagar na frente dele e entrei no meu quarto, olhei para ele que dormia calmo, leve, me deitei ao seu lado e passei o polegar sobre seus lábios - Gheorge - sussurrei, ele mal se mexeu - Gheorge - disse agora um pouco mais alto, vi seus olhos mexerem e logo depois se abrirem, assim como seu sorriso.

-bom-dia - sussurrou.

-boa-tarde - se espreguiçou vagarosamente sobre a cama e voltou a olhar pra mim - vem, se arruma e vamos almoçar - ele assentiu levantando da cama - ‘tou te esperando lá em baixo - fechei a porta do quarto e desci as escadas encontrando todos na sala, menos Georg e Kristen, me joguei no sofá ao lado de Bill.

-oi - ele disse baixinho, olhei pra ele levantando uma sobrancelha e respondi.

-oi…tudo bem? - ele assentiu meio estranho.

-sim, só que…estou vendo todo mundo namorar e eu ficar sozinho - fez um biquinho fofo e ri.

“como uma pessoa desse calibre ode estar sozinho, vida cruel”

-ah Bill - o abracei de lado - não importa com isso não, vê só o teu gêmeo também ‘tá encalhado - ele me fuzilou com os olhos e Gustav riu.

-até hoje á noite - ergui uma sobrancelha novamente - vamos sair minha cara, ou acha que iria ficar aqui sozinho para sempre - dei de ombros.

-desde que eu não vá presa, tudo bem - todos rimos e Kristen desceu as escadas com Gheorge, sorrindo e andando normalmente, vaca, Georg vinha atrás deles.

-bom-dia lindos - sorriu e virei a cara - vamos almoçar, pois hoje vou as compras e estou pensando em jantar fora - olhou para Georg e ri de lado.

-Georg você não contou para ela que…

-não é comigo - Georg interrompeu Tom sério e me olhou de lado, dei de ombros e Gheorge sentou ao meu lado.

-pois não, por mais que mereçamos uma noite só…nossa - ela me olhou - não será hoje, por isso deixo Georg ir com vocês, mas cuidem dele pra mim - olhou para os rapazes e bufei disfarçadamente.

-pode diexar - Gustav respondeu e me virei para Gheorge.

-vai ficar conosco? - ele negou em resposta ao meu sussurro.

-não, vou embora logo após o almoço - fiz um biquinho - não quero te atrapalhar - girei os olhos e lhe dei um selinho.

-não atrapalha - ele negou com a cabeça novamente.

-mesmo assim, eu volto ao trabalho em dias - assenti derrotada.

-vamos? - Bill se levantou e o acompanhamos, o almoço foi chato, Kristen disse que iria sair com uma amiga que conheceu pela internet e descobriu que morava aqui.

“Isso me cheira á chifre, coitado do Georg.”

Depois do almoço me despedi de Gheorge assim como todos e ele foi embora, olhava seu carro virar a esquina até que senti um braço em minha mão, me virei para trás e Georg estava lá.

-o que foi? - cruzei os braços e mordi o lábio.

-nada eu…só queria saber se você está bem com ele, é que… - pareceu pensar e continuou - eu me importo com você, sabe? - sorri e ele sorriu de lado - não quero que você sofra - quem dera que fosse mais.

-não se preocupe comigo Georg - assentiu e me abraçou, o apertei devagar e ele fez o mesmo, sorri com nosso ato bobo e tímido, pelo menos para mim - agora vamos entrar - assentiu.

Passamos o dia conversando besteiras, Kristen ficou com Georg no quarto e fiz brigadeiro para os rapazes. No fim da tarde resolvi tomar um banho, coloquei a mesma camisa dos Metallica, mas troquei os shorts por umas leggings estilo raio-x e uns vans roxos. Desci as escadas e todos estavam na sala, me joguei no sofá ao lado de Tom.

-já pensou o que vai fazer hoje na balada - disse baixo, ri.

“pervertido”

-vou me divertir pra caramba - ele sorriu - com um desconhecido qualquer - girou os olhos e ri juntamente com Bill. Kristen estava agarrada á Georg que bebia uma lata de refrigerante.

-sabem, estou pensando em quando formos voltar para o estúdio, vamos te levar lá Molly - olhei para o menino maquiado, não teria tempo de ir visitar o estúdio que já conheço.

-que bom - sorri sem graça - estou ansiosa por isso - Tom me olhou estranho e Bill sorriu com os outros.

-posso falar com você? - Tom perguntou, assenti e levantamos do sofá sobre os olhos de Georg e Bill. Fomos até a área da piscina, nos sentamos no sofá.

-o que foi aquilo? - dei de ombros.

-’tá falando do quê? - olhei para a frente sabendo que ele me olhava esperando uma resposta.

-para de ser idiota Molly - respirou fundo - fala como se tivesse uma doença e vá morrer daqui uns dias - olhei pra ele séria.

-é mais ou menos isso mesmo Tom, eu já te expliquei caramba - me levantei mas ele me puxou de volta e voltei a me sentar no sofá.

-’tá ligada que eu não vou acreditar naquele papo todo de futuro, né? - bufei e girei os olhos.

-acredita se quiser Tom, você não vai se lembrar mesmo - dei de ombros e me levantei, ele me puxou e sentei no sofá novamente - o que foi? - o olhei com raiva.

-se for assim…que dia você vai embora? - disse com um pouquinho de ironia e sarcasmo na voz. Respirei fundo e contei os dias, mas desisti.

-dia 18, não sei que hora ou lugar eu vou estar, mas dia 18 - ele engoliu em seco e soltou meu braço.

Passei o resto da tarde no quarto, até que Kristen bateu na porta.

-o que foi? - se sentou na minha cama seria e meio constrangida.

-eu vim pedir desculpas - soltou de vez.

“nossa, eu odeio essa mina, véi”

-eu sei que você e Georg são grandes amigos e…estive pensando - sorriu de lado - se não fosse você nunca teríamos nos conhecido - sorri falsa, tudo minha culpa. Devia ter escolhido melhor - eu só…percebi que vocês são muito unidos e…pronto - assenti percebendo tudo.

-tudo bem Kristen - dei de ombros e ela me abraçou rápido.

-que bom que estamos bem novamente - sorri torto - bem, te levaria no jantar com Sandra, mas você vai sair né? - assenti rápido - ok, então é melhor se arrumar - assenti e ela saiu saltitante pela casa.

“Vai acreditar mesmo?”

-meu tempo aqui é curto mesmo, ‘tou pouco me lixando - dei de ombros com raiva e fui me arrumar.

Coloquei uns shorts pretos, um crop top branco com detalhes amarelos e saltos altos amarelos. Algumas jóias em preto e minha bolsa preta. Desci as escadas e todos me esperavam, Kristen estava vestida com uma blusa preta com mangas rendadas, uma saia assimétrica rosa claro e saltos altos pretos, na mão uma bolsa nas três cores: rosa, preto e branco. Ia começar a falar, mas uma buzina tocou lá fora.

-oh - sorriu - é Sandra, adeus meus lindos - acenou e deu um selinho rápido em Georg que mantinha a pose séria.

-’to achando que essa Sandra é Sandro, Georg - Tom brincou e todos nós rimos.

-eu confio nela - girou os olhos e saímos de casa.

**

A balada estava animada, cheia. Subimos para a área v.i.p e sentei na banqueta do bar.

-Um martini rosato, pra mim por favor - os rapazes pediram outra coisa, me virei olhando para as pessoas que conversavam animadamente naquela área, lá em baixo outras dançavam.

Daria detalhes, se me lembrasse deles, pois a única coisa que lembro é sair de lá em um táxi.

Minha cabeça estava doendo, muito! Me virei para o lado e olhei para a figura dormindo ao meu lado.

-não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que n está bom, acho que 'tá oo pior até agora, mas entendam que estou sem tempo e poucos reviews n ajudam...Já sabem né? sem review, sem capitulo :1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Me Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.