30 Dias Para Me Esquecer escrita por Molly


Capítulo 20
17ºDia: Encanados-(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Bem, deu tempo de vir aqqui hj, amanhã eu vou ver o meu horario e segunda as aulas começam, por isso vai fkr mais dificil de postar, poizé.
obrigada a quem mandou review e kem n mandou: mande!!!preciso deles lindos e lindas c:
aqui tem a segunda parte do 17~ºDia:boa leitura
Ps: disse que seria nesse, mas no proximo e que vai fkr quente as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245849/chapter/20

Estávamos eu, Georg e Gustav em um carro, enquanto Tom e Bill iam atrás, as algemas já me apertavam.

-presos? Algemas - Gustav reclamava baixinho, olhei pra ele séria, não queria admitir, mas acho que isso é culpa minha.

Os carros pararam e o policial abriu a porta, Gustav saiu e o segui, Georg saiu do outro lado. Eu vim do futuro, isso não deveria ser permitido pra mim.

“você veio do futuro, mas continua sendo humana, ou metade disso” - nos levaram para dentro.

-calem-se e não digam nada - Georg começou a falar.

-eu já sei, não é minha primeira vez - girei os olhos enquanto era empurrada pelo idiota do policial.

-a sério? Porque isso não me surpreende? - Tom disse sério e, juro que se não tivesse algemada ele teria ficado sem aquele nariz dele.

-cala a boca - nos enfiaram em uma cela pequena, ok, eu estava na mesma cela que 4 rapazes, isso não é justo - hey! - gritei para o policial branquinho - eu sou uma menina, se ainda não percebeu, não posso ficar aqui.

“já percebemos, você é burra suficiente pra querer se separar deles”

-é temporário moça - sorriu e saiu de perto da cela, bufei me sentando ao lado de Georg que olhava para baixo.

-o que a gente vai fazer? - ri e ele fez o mesmo.

-a gente ‘tá preso, vamos aproveitar - sorrimos juntos.

“claro, querem brincar com quem, com os ratos ou os outros humanos na cela?”

-eu não acredito nisso! - Bill gritou colocando a mão na cabeça, ri e ele me fuzilou - Molly!? - mordi o lábio prendendo o riso e ele sorriu - fomos presos! - ele riu e todos começamos a rir menos Gustav.

-o que deu em vocês? - ele disse sério, paramos de rir e olhamos pra ele, voltamos a rir novamente, agora todos. Quando todos voltamos ao normal, coloquei minha cabeça no ombro de Georg soltando o ar.

-o que foi? - disse com sua voz rouca e sorri, senti falta disso.

-a gente ‘tá encrencado - ele riu e assentiu, passou um braço á volta da minha cintura, me abraçando de lado.

-temos direito á um telefonema, o que vamos fazer? - Tom perguntou sério, o engraçado é que ele era o mais sério nessa situação toda, estranho…

-não podemos ligar para o David, ele iria nos matar - Bill logo disse.

-Kristen não pode andar, se ela tentasse provavelmente iria cair das escadas e ficar em coma para o resto da vida - Gustav disse sério e fiz uma careta.

-credo gente - Georg riu juntamente com Tom e me apertou de repente, estranhei.

-tive uma ideia - me olhou sério e engoliu em seco.

-o que foi?

**

Depois de 4 toques, ele atendeu o telefone, respirei fundo.

-alô? - fechei os olhos com o telefone grudado no ouvido.

-Gheorge? - sua voz tinha saído sonolenta e me culpei mentalmente por tê-lo acordado.

-sim, Molly, é você? - disse um “ahum”baixo e ele continuou - nossa, que bom que ligou mas…são 2h da manhã - assenti pra mim mesma, porque eu ‘tou fazendo isso?

-sim eu sei mas é que… - olhei para o guarda - eu…estou com problemas…

**

O homem de azul me empurrou levemente, ironia alta, para dentro da cela, me sentei ao lado de Georg novamente.

-e aí? - Tom perguntou sentado do outro lado, dei e ombros e fechei os olhos.

-daqui 3h ele ‘tá aqui - Bill respirou fundo.

-se tivéssemos chamado a Kristen teria levado o mesmo tempo - Tom esticou as pernas e me apoiei em Georg novamente, que me abraçou de lado.

-é melhor dormir - não reclamei, estava com sono e ali era bom para dormir, eles estava quente.

Fechei os olhos e aos poucos as vozes iam ficando mais baixas, caí no sono.

-acordem! - um barulho irritante nas barras me acordaram, Georg me impediu de cair no chão e abri os olhos devagar, me sentei normalmente. Atrás do guarda vi ele, sorri tímida e senti minha cara ficar vermelha - estão livres - assenti  fui a última a sair da cela, ele me olhou sorrindo de lado com as mãos nos bolsos das calças.

-oi probleminha - ri envergonhada, não queria fazê-lo passar por isso.

-desculpa por tudo - ele negou com a cabeça ainda sorrindo.

-pelo menos ‘tou te vendo - abriu um sorriso lindo e abriu os braços, o abracei e me senti protegida, ali aninhada em seu peito, olhei para o lado de vi Georg de cabeça baixa, Bill sorrindo, Gustav e Tom o olhando para o lado. Nos separamos e olhei para os rapazes.

-hum…pessoal vocês já conhecem o Gheorge - acenaram com a cabeça e Georg se pronunciou sério.

-obrigado meu… - respirou fundo - se não fosse você estaríamos lá dentro ainda - coçou a testa e mordeu o lábio.

-quê isso. Quando Molly ligou eu vim logo - sorri e fomos buscar nossas coisas. Peguei meu casaco, meu celular, maço de cigarros e as chaves do meu carro.

-e mantenham-se longe daqui - assentimos e saímos daquele lugar.

-nunca mais quero voltar ali - Bill fez uma careta e rimos, fomos até o parque de estacionamento aonde estavam ambos os carros, olhei para os meninos e joguei as minhas chaves para Tom, que sorriu.

-cuidado, estamos atrás de vocês - assentiram e entraram no meu carro, enquanto fui com Gheorge. Me joguei no banco e ele riu - desculpa, não queria te…

-não faz mal Molly - ligou o carro e deu partida atrás de Tom - sempre gostei de dirigir á noite - ri de lado e respirei fundo. Chegamos em casa e puxei Gheorge comigo para dentro, não fazendo muito barulho, eram por volta das 6h e Kristen ainda dormia.

-cara - Bill começou - obrigado, a sério - todos os garotos assentiram e Gheorge sorriu.

-de nada, se são amigos da Molly também são meus - me abraçou por trás e todos sorriram, tentei não olhar para Georg e apenas sorri.

-você quer comer alguma coisa, pra falar verdade eu ‘to cheio de fome - Gustav começou e fomos todos para a cozinha, parei no meio do caminho e me virei de frente para o loiro.

-hey - ele sorriu e o puxei pela nuca selando nossos lábios com calma - obrigada, de novo - disse entre selinhos e ele sorriu.

-sempre que precisar - me deu um último selinho e fomos para a cozinha, apenas bebi um copo de vitamina e subimos para o quarto, tirei as botas, o casaco e joguei o celular juntamente com o maço de cigarro na mesinha. O sol começava a nascer, fechei as janelas e fui até Gheorge o abraçando e beijando seu pescoço.

-senti sua falta - estava me enganando, mas não fazia mal agora, eu iria aproveitar meu tempo com alguém e esse alguém seria ele.

-também senti a tua - me pegou no colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura, nos beijávamos com calma, ele me deitou na cama devagar e com cuidado, sorrindo entre o beijo - Molly - me olhou com aquele sorriso e tive que sorrir.

-o que foi? - mordi o lábio e ele continuou.

-acho que ‘tou amando - senti meu coração acelerar, era suposto isso acontecer? Olhei em seus olhos e sorri de lado, não iria fazê-lo sofrer, mas mentir era certo, ou a melhor alternativa?

-eu também - foi o que disse antes de juntar nossos lábios novamente. Já magoei muitos, não iria magoar ninguém mentindo pra ele, afinal em alguns dias iria desaparecer e ele iria se esquecer de mim, assim como todos que me conhecem hoje - eu também - disse por último em um sussurro enquanto ele distribuia leves beijos em meu pescoço.

“você está amando outro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bemm, próximo capitulo vai acontecer algo...bom...xD
deixem reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Me Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.