30 Dias Para Me Esquecer escrita por Molly


Capítulo 15
14ºDia: Um pouco separados.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á quem sta deixando rviews, amo vcs *-*
boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245849/chapter/15

Fomos até a parte de trás da casa, aonde ficava a piscina e a vista para a praia deserta. Fiquei de pé um pouco á frente dele, em silêncio. Ficamos assim durante uns 3 minutos, até que me virei para ele e mordi o lábio.

-o que aconteceu? - cruzei os braços e encolhi os ombros, olhei para meus pés.

-bem…eu…só queria perguntar qual a tua… - pareceu pensar na palavra certa pra dizer - cena - fez um movimento com as mãos - com você e aquele cara - levantei as duas sobrancelhas e mexi os dedinhos dos pés.

-não precisa se preocupar, ele é gente boa, se…é esse o teu… - semicerrei os olhos - problema.

“Reze para que isso não seja ciúmes”.

Eu não rezo.

-não, é que… - respirou fundo - sim…eu queria saber o que vocês têm, eu…’tou preocupado com você. Não…quero você perto de alguém que…te possa magoar - olha que engraçado, ele me magoa 24h por dia e nem sabe de tal coisa.

-não se preocupe Moritz, ele, como já disse, é gente boa e…não temos nada concreto ainda - assentiu e ficamos em silêncio de novo, não ficaria ali com ele - vamos voltar, o almoço já deve estar pronto - assentimos. Entramos de volta na casa.

O resto do dia foi normal, eu passei o dia todo no quarto e Kristen e Bill vieram ver o que tanto fazia trancada la dentro. Minha desculpa foi: estou cansada da pequena viagem.

*

14:Dia:

*

Levantei com o sol na minha cara, praguejei a bola de gás e me sentei na cama coçando os olhos.

“você devia falar menos palavrão” - girei os olhos olhando para a porta.

-você devia falar menos - coloquei os pés no chão frio e caminhei até o banheiro fazendo minhas higienes. Dei uma arranjada no cabelo e voltei para o quarto, troquei de roupa. Coloquei uns shorts jeans escuros, uma blusa cinzenta com “Fun”escrito com brilhos.

“perfeita para a Kristen, que adora purpurina”.

Continuando…calcei all stars castanhos baixos e coloquei uma touca na cabeça, apesar do calor infernal. Desci as escadas e fui até a cozinha, todos estavam lá menos Bill.

-bom-dia - dei um beijinho no rosto de Gustav e me sentei ao lado dele.

-bom-dia - acho que ele corou, que fofo - bom humor? - coloquei um pouco de suco de laranja no copo.

-acho que sim - Georg e Tom quase dormiam sobre a mesa e Kristen comia a barrinha de cereais, girei os olhos.

-bom-dia - Bill apareceu na cozinha sorrindo, mas com cara de sono - tudo bem? - Georg piscou com força.

-tenho sono - rimos. No decorrer do café todos acordaram e começamos a falar sobre praia. Decidimos ir á piscina antes do almoço e depois do almoço, umas horas depois, iríamos curtir a praia. Terminei de tomar o café e subi para meu quarto sendo acompanhada pela Kristen.

-estava pensando -

"louvemos! Milagre, essa menina tem cérebro afinal."

Se sentou na minha cama e abri o guarda-roupa.

-rosa ou verde? - torci o nariz, péssima escolha de cores. Dei de ombros e peguei uma shorts jeans.

-não sei, escolhe qualquer um, vai ficar bem de qualquer maneira - me enfiei no banheiro para me trocar e quando voltei ela já não estava lá.

“vamos dar graças” - ri.

-eu tenho uma consciência cristã ou....

"mula, se você não é porque eu vou ser?"

-dá pra para de me chingar, foda-se.

Eu estava vestida com uma “túnica” preta trasnparente que deixava á mostra o bikini laranja sem alças e o shorts que cobria a parte de baixo do bikini. Calcei minhas sandálias castanhas e minha bolsa preta, desci as escadas e fui para a área da piscina aonde apenas Georg e Tom estavam.

-wow, hallo - girei os olhos e me sentei em uma cadeira enquanto Tom e Georg me secavam com os olhos.

Logo Bill, Gustav e Kristen apareceram. Ela tirou o vestido preto e rosa revelando o bikini rosa também.

“de se esperar”

Colocou os óculos gigantes no rosto e se deitou na cadeira.

-o sol hoje tem que me dar uma corzinha, eu preciso - girei os olhos e tirei os shorts e as túnica, deixei as sandálias de lado e saltei na piscina jogando água em Georg.

-hey, eu queria manter meu cabelo seco - me olhou indignado pois alguns fios de cabelo estavam molhados, cheguei perto dele com cara de cachorrinho.

-desculpa Moritz - fiz cara de inocente chegando mais perto, ele sorriu e subi em cima dele afundando-o completamente.

“bye bye chapinha das 10h” - ri.

Foi má ideia, pois quando ele subiu á superfície estava com uma má cara.

-Molly! - gritou e ri, Tom gargalhou e Bill quase caiu da cadeira ao lado de Kristen - sua maníaca! - bateu a mão na água e mandou água em Tom.

-hey, nanica - gritou com Georg e ri mais ainda - meus dreads, meu - comecei a gargalhar dos dois que me olharam um olhar assassino, deu merda!

-quê isso gente - comecei a dar pequenos passos até a borda da piscina enquanto eles davam grandes até mim - tudo numa boa, certo? - coloquei a mão na frente do corpo - gente, quê isso pessoal, eu não fiz nada - virei com tudo pra sair da piscina mas senti mãos em minha cintura, mesmo por baixo da água eu estremeci. Me virei e Georg me olhava sorrindo, que deus!

-vai pagar agora - se virou para Tom e ainda com as mãos na cintura deu a pior ideia naquele momento - me ajuda Tom - piscaram um para o outro.

“piscadas em homens podem ser duas coisas ou são gays, ou estão aprontando alguma” - merda, problemas pra mim.

Os dois agarraram em mim, contaram até 3 e me jogaram á uns 3 metros de altura. Caí na água com força e rindo, problema: a água foi direitinho na Kristen.

-ah!!!Tom! - o menino de dreads levantou as mãos em sua defesa - Georg!! - Georg saiu de perto de mim com cara de culpado e saiu da piscina indo falar com Kristen que me lançou um olhar estranho.

-desculpa amor - amor? Quê isso? Fiz uma cara confusa e Georg viu.

-Georg, vocês estragaram meu bronzeado - se levantou com má cara e saiu dali, Georg me olhou estranho, como se me pedisse desculpas e saiu atrás dela.

Não fiquei ali muito tempo, saímos para almoçar e durante o almoço Kristen andava agarrada á Georg como se fosse colado ao mesmo. Me olhava séria e não falou mais comigo o resto do dia.

**

Olhei para a praia á minha frente, o sol se punha e eu me sentia vazia, pois Georg sempre esteve comigo em momentos desses. Senti alguém sentar no sofá ao meu lado, não precisei olhar para saber que era ele.

-’tá tudo bem? - sorri olhando para meus pés sobre o sofá. Apenas assenti, acho que se falasse algo eu provavelmente choraria - tem certeza? - insistiu, levantei a cabeça olhando para a praia deserta.

-sim só….senti saudades de…casa - prendi meus sentimentos em algum lugar aqui dentro e olhei pra ele.

-olha… - respirou fundo, eu já não olhava pra ele - eu e a Kristen estamos juntos tipo…namorando - assenti mordendo o lábio inferior - acho que devia ter te dito antes - neguei forçando um sorriso.

-não era preciso Georg, só acho que…devemos ficar um pouco separados - me olhou confuso - Kristen pode pensar outras coisas e eu não quero que o vosso namoro acabe por minha culpa - me levantei quase me desmanchando em lágrimas.

-Molly - puxou o meu braço antes de sair dali - como assim separados eu não…?

-Moritz - o interrompi com aquele sorriso falso - a gente continua amigos e eu continuo te ajudando ok? - ele soltou minhas mãos devagar, foi quando saí dali e subi para meu quarto, ia abrir a porta quando alguém puxou meu braço.

-Molly  - me virei e olhei pra ela, estava séria e suas mãos fininhas seguravam meu braço com dificuldade - só quero dizer que eu e Georg estamos muito bem, e não quero ninguém entre nós agora, eu não vou deixar ninguém atrapalhar o nosso namoro - ri com tanta idiotice vinda de uma pessoa só.

-Kristen, fui eu quem vos juntou - puxei meu braço com força - e se pensa que eu estou aqui para atrapalhar seu romance com o Moritz pensou errado. O Georg é muito especial pra mim, mas eu não faria uma coisa dessas com ele - entrei no meu quarto e fechei a porta na cara dela.

“quem ela pensa que é?”

O que fiz pelo resto do dia? Bem, eu chorei um pouco, com saudades de casa, do meu futuro e do meu Georg. Ficar aqui vendo os dois juntos vai ser difícil, mas eu faço tudo por ele, tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que os capitulos agra vao fkr maiores c:
reviews?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Dias Para Me Esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.