Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 6
Party rock


Notas iniciais do capítulo

eeeeentão, cadê meus reviews? O próximo eu posto com no mínimo 18 .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/6

- Voltamos – ela disse sorrindo

- Olá, estávamos começando a pensar que tinha fugido numa aventura romântica – disse Liam rindo.

- Ou erótica já que era com Harry – disse Louis.

- Claro que fomos... Estamos casados agora – disse Harry entrando na brincadeira e abraçando-a

- Fomos ao mercado, hoje vamos comemorar... – ela se esquivou de Harry ao perceber o olhar do Niall

- Comemorar o que? – perguntou Zayn

- A melhor nota da turma...

- Uau, parabéns – disseram quase todos juntos e vieram abraça-la.

- Muito obrigada. Como vocês são basicamente as pessoas mais próximas de mim no momento, todos meus amigos da faculdade estão viajando, decidi comemorar com vocês. Do jeitinho brasileiro, ou diria, latino americano?

- O que teremos de bom para hoje? – Perguntou Louis.

- Caipirinha, tequila... Vodka, Bacardi... vocês escolhem...

- E para comer? – perguntou Niall, que não tinha falado nada até agora.

- Comer? – ela disse assustada e logo caiu na gargalhada – Bom tentarei fazer um churrasco dentro de casa... Não sei se vai dar certo, mas tentarei.

- Maravilha – disse Liam – mas... Posso chamar Danielle?

- É claro que pode, podem chamar suas namoradas... Se mais alguém tiver...

Todos começaram a arrumar as coisas e colocar em seus devidos lugares. Eles fariam uma festinha antes na casa dela e depois iriam a uma boate em Londres. Estava cedo, eles decidiram ir para suas casas, se arrumarem e depois voltariam. Ela então começou a fazer seu almoço e depois disso foi ao banho. Tinha que estar perfeita esta noite. Fez todo seu ritual, relaxamento, esfoliação, creme facial e tudo mais.

Ao sair do banho ela secou seu cabelo com secador e ainda de toalha foi até seu closet escolher uma roupa. Na maioria dos dias letivos ela era meio desleixada, mas quando ia para uma festa se empenhava o máximo. O mesmo dos meninos, apesar de sempre estarem perfeitos, a noite eles ficavam mais ainda. Ao escolher a roupa deu uma olhada no relógio e logo eles estariam aqui, decidiu se maquiar e logo já estava pronta. Harry que ficou olhando pela sua janela o tempo todo em que se arrumava decidiu ir para lá já.

Ele tocou a campainha e logo ela veio atender. Ela realmente estava linda, um vestido justo, num tom claro que ele diria um rosa, quase branco. Estava sem sapatos ainda, mas estava realmente muito bonita. Harry era do tipo pegador, e como Niall não falara nada dela nesses últimos dias ele iria investir se fosse o caso. Ele entrou e então começaram a fazer as coisas, preparar as bebidas e as comidas.

- Harry... Posso te perguntar uma coisa?

- Claro que pode.

- Louis e Eleanor terminaram?

- Ah. Sim, já tem um tempinho. Não falaram nada para não causar tumulto e coisa e tal.

- Entendi... E o Niall? Ele esta saindo com alguém? – ele a olhou – É que eu li uns boatos...

- Não... As garotas que ele aparece nas fotos são amigas dele. Nunca ficou com nenhuma delas.

Após alguns minutos os meninos começaram a chegar, Liam e Danielle foram os primeiro, seguidos por Louis, Zayn e Niall. As bebidas já tinham sido servidas e os únicos que beberam pouco eram Liam e Dani. Provavelmente pegariam um táxi para irem à boate. Estavam bebendo e comendo e depois de muitas doses de tequila, caipirinha e outras coisas mais Manu já estava completamente fora de si, assim como Harry, Zayn e Louis, Niall era o menos bêbado, mas continuava a beber.

Ouviam musica alta e dançavam sem muito sentido, quando finalmente deu meia noite Liam arrastou todos para a festa como havia prometido no início. Chegando lá foram direto para a área VIP, cada um saiu com mais um copo, de algo que eles não lembram e foram para pista. Ela estava dançando com umas meninas que conhecera na festa que não acreditavam que ela estava com eles. Ela não discutiu e deixou as meninas falando sozinha enquanto procurava por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno esse, mas é porque não tem mesmo muita coisa para colocar kkk