Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 7
Hangover


Notas iniciais do capítulo

Tipica ressaca kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/7

Manu acordou no dia seguinte com seu celular vibrando, abriu os olhos e se arrependeu. Estava morrendo de dor de cabeça, o que se esperava depois da noite anterior. Foi então que percebeu que não estava em casa, e desconhecia esta. Ela olhou em volta e reconheceu os rostos, o do Harry ao seu lado, Louis jogado no sofá e Zayn em cima da mesa de bilhar. Ela se levantou e andou lentamente pela casa, ainda estava de vestido o que era bom, mas ele estava sujo e diria que até rasgado.

Andando sem saber muito aonde ir viu algumas fotos, chegando mais perto percebeu que eram do Niall. Devia ser a casa dele, mas onde ele estaria? Viu uma porta entreaberta e o encontrou jogado na cama de cueca, ele era tão branco que quase se confundia com o lençol. Ela sorriu e entrou no quarto, tapou-o com um cobertor que estava ali e se sentou na cama ao lado dele. Estava com frio e ainda estava com sono. Puxou uma parte do cobertor e logo voltou a dormir.

Foi acordada horas depois por alguém chamando seu nome, ainda estava com dor de cabeça. Abriu os olhos e deu de cara com Niall a encarando. Ambos riram e depois de um longo minuto ela tomou coragem e perguntou.

- Como chegamos aqui?

- Honestamente? Não faço ideia... Você dormiu a noite toda aqui?

- Não, eu estava na sala, acordei cedo com meu celular vibrando, até agora não vi o que era. Enfim, estava com frio e achei seu quarto, não estava a fim de procurar cobertor então fiquei por aqui mesmo. Essa casa esta uma bagunça, não quero nem ver a minha.

- Deixa eu ver onde esta meu celular... – ele disse procurando – Aqui. Vejamos, não liguei para ninguém, o que é bom. Não mandei mensagem de texto... Tem algumas fotos aqui... Não da para ver, estão tremidas. Parece que é a gente, numa festa...

- A gente foi para festa ainda? – ela riu – Vou pegar os celulares que encontrar pela casa, um minuto. – depois de um tempo ela estava de volta. – Aqui, Zayn e Louis. Olhe enquanto olho o meu e do Harry.

Após olhar cada celular não acharam nada demais, mas ainda tinha Liam. Bem, no celular da Manu havia algumas coisas. Ela tinha ligado para as amigas e mandado mensagens dizendo o quanto amava elas. A mensagem era de alguém que não conhecia “a noite foi ótima, espero te encontrar novamente.”.  Tinha uma foto, de alguém beijando alguém, logo ela descobriria quem era. Tinha também mensagens do Harry no seu celular, dizendo o quanto ela estava linda essa noite.

~ Ligação de Liam

- Alo? – disse Niall

- Cara, ontem a noite foi complicado. Vocês estavam impossíveis. E Manu? Nunca pensei que ela tinha esse lado, ela parecia tão quieta... – ele riu e Niall também

- Mas... Fizemos muita merda ontem à noite? Estou me sentindo no filme “Se beber não case” se é que me intende. E Manu disse que minha casa está uma zona, não quero nem ver. – nesse momento Manu pegou o celular da mão dele e se afastou

- Liam, sou eu. Que tipo de besteira eu fiz ontem à noite?

- Além de dançar em cima do bar, arrastar Dani com você e beijado um cara que não consegui saber quem era? – ele riu – Não sei. Também não sei tudo que fizeram, teve umas horas que eu não prestava atenção, e depois eu fui embora, Paul levou vocês para casa. Logo a verdade aparece... Não conhecia esse seu lado

- Ah Liam. Sou uma pessoa séria quando se trata de estudos e minha vida profissional, mas sou outra pessoa em festas – ela riu.

Eles desligaram o celular e ela voltou para o quarto. Niall contou o que eles haviam falado e ela também, parecia que estava mesmo em um filme e ela se sentia mal por não lembrar nada da noite passada. Queria muito saber quem era o cara que ela beijou fora as outras coisas que ela deve ter feito. Tentou tirar isso da cabeça. Eles levantaram da cama e foram para a cozinha.

Os meninos ainda dormiam. Ela decidiu então ligar o som no volume máximo para tentar acorda-los. Como esperado, Zayn quase caiu da mesa, Louis levou um susto enorme e Harry também. O som foi desligado e eles então levantaram, todos estavam com um dor de cabeça insuportável. Niall deu uma aspirina para todos que logo se sentaram no sofá e começaram a repassar a noite passada.

- Vejamos – Louis foi o primeiro a falar – Estávamos na sua casa, acho que bebemos todas as garrafas de bebida. Depois Liam nos levou para a festa, e lembro que bebemos mais... Não lembro mais que isso.

- Ah eu lembro – disse Niall – Louis deu em cima de umas meninas na festa, elas não quiseram nada, acham que você ainda esta com Eleanor. Harry foi o Harry de sempre. E Manu se soltou um pouco lá. Dançou no balcão e depois não me lembro de mais nada.

- O que quis dizer com Harry... – Harry olhou para Niall e então calou a boca

- Então... Será que acharemos coisas na internet? – disse Louis. – sempre encontramos fotos das nossas saídas lá. Por que hoje seria diferente?

- Não sei se quero descobrir a verdade... Às vezes é melhor não... – Ela disse um pouco preocupada

- Vamos... – disse Zayn pegando o notebook do Niall – Deixa eu ver aqui, e no site do lugar e pronto.

- É, tem fotos de você dançando no bar – disse Harry rindo.

- E você babando nela – disse Louis sarcástico, Harry fez uma cara irritada e ela foi lá para ver as fotos.

As caras que eles faziam a cada foto eram inacreditáveis. Nem ela acreditava muito, nas fotos do site deles não tinha nada demais, até porque eles não podiam postar tudo, porém no twitter e fansites tinha muitas coisas. Vídeos, fotos e mais fotos. Uma que mostrava Louis ficando com uma menina, Harry dançando com Manu, Niall dançando sozinho e Zayn também com uma garota. Já havia pessoas falando mal de Manu por estar apenas dançando com Harry, mas ela nem ligou, eles não tinham ficado nem nada disso, ela achava.

Continuaram a ver as fotos, nada demais. Mas ainda tinha a after party que praticamente virou a casa do Niall de cabeça para baixo. Tentaram procurar vestígios de algo, mas nada. Resolveram deixar para lá, logo lembrariam, era questão de tempo. Harry decidiu voltar para casa e Manu pegaria uma carona com ele. Louis e Zayn ajudariam Niall arrumar a casa e mais tarde se falariam.

- Então – ele disse entrando no carro – você não se lembra de nada de ontem à noite?

- Tenho alguns flashes, mas nada significativo. E você?

- Me lembro de algumas coisas, depois de um tempo se acostuma com a bebida e lembra as coisas no dia seguinte.

- Então... O que lembra? – ela estava curiosa

- Que você me deu um fora. Sabe, isso é frustrante, é muito raro alguém me dar um fora. – ela riu e ele a olhou

- Desculpa. Mas estamos começando uma amizade sabe? E não quero perder isso, além do mais você é meu vizinho...

- Relaxa, eu superei isso. – ele riu – Quem não te superou foi Niall... Ele viu você ficando com um cara e não gostou nada... E falando nisso, acho que você só ficou com o cara para eu parar de ficar em cima de você.

- Sério? – ela riu – Por que ele não gostaria? Com certeza pegou alguém lá.

- Não. Ele não costuma ficar com ninguém quando sai, e agora que ele esta afim de você não vai ficar com alguém tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeentão? Quero reviews...