Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 5
Brigadeiro


Notas iniciais do capítulo

"Decidiu fazer uma coisa que não fazia há muito tempo, brigadeiro. Colocou em um pote e subiu ao seu quarto, lembrando-se então que os meninos estavam lá esta noite. Abriu a cortina e encontrou um deles ali."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/5

– Coisa feia Sr. Zayn... Fumando... – ela disse ao abrir a janela

– É difícil parar... – ele disse depois do susto.

– Eu sei...

– Já fumou?

– Não, não. Meus pais. Meu pai conseguiu parar, mas minha mãe reduziu bastante.

– Estou tentado... O que é isso que ta comendo?

– Ah brigadeiro... Não sei se tem um nome para isso em inglês. É uma delicia...

– Hmm, quero provar... – ele disse rindo.

– Porque não faz o seguinte, parem ai por um instante e venham aqui para provar a maravilha brasileira...

– Sério?

– Muito... Vou fazer mais... Andem, to esperando.

Ela desceu para preparar mais, se ela os conhecia, e conhecia, aquela panela não daria nem para Niall sozinho. Colocou duas caixas em outra panela e começou a cozinhar. Quando já havia acabado depois de uns cinco minutos eles apareceram. Diferente da noite passada só estava os cinco meninos. Eles entraram e se serviram do brigadeiro.

– Nossa! Isso é uma delicia... Tem que ensinar a gente a fazer isso – disse Liam, ela riu ao vê-lo comendo com garfo.

– Maravilha – disse Harry com a boca cheia.

Os outros meninos nem falavam, apenas comiam. Quando ela se deu conta Niall estava raspando a panela. Eles ficaram um tempo ali conversando e então ela pediu um favor aos meninos, nada demais. Pegou seu notebook ligou-o e procurou as amigas no Skype, por sorte elas estavam online, mas Izabella disse que teria que sair. Ela pediu para que esperasse e ligou a câmera.

– Meninas... Eu realmente preciso desabafar com vocês – eles estavam sentados em sua frente então as amigas não podiam ver.

– Aconteceu algo? – elas perguntaram quase juntas.

– É que eu to me sentindo solitária. E eu lembrei também que logo o Natal estará chegando e queria dar meu presente para vocês agora...

– Como assim Manu? Bebeu já? – perguntou Camila

– Não não – ela fez um sinal para que eles viessem – Isso aqui... – e atrás dela surgiram os cinco acenando para a câmera.

– To sonhando? – perguntou a Ka. Todas estavam com cara de espanto e não diziam nada.

– Olá meninas – disse Zayn.

– Então essa aqui é a Camila, a Karlla e Izabella – ela foi apontando na tela – Elas estão meio chocadas, mas geralmente são muito simpáticas, né meninas?

– Sim, sim. Claro. Então como estão? – disse Camila já estabilizada.

Eles ficaram ali conversando e Manu saiu. Niall não estava falando muito e quando ela saiu ele a seguiu. Ela se sentou onde antes eles estavam e ele ao seu lado. Ela então lhe ofereceu brigadeiro e ele aceitou, claro. Ela deu em sua boca e depois riram da situação, os dois ficaram ali, não falavam. Palavras não conseguiam expressar o momento e parecia que eles se conheciam há anos, pois com olhares já se entendiam. Depois de um tempo a conversa com as amigas foi finalizada e eles voltaram a conversar entre eles quebrando o momento dos dois.

Estavam se divertindo e precisavam disso também. A vida não era só trabalho. Assistiram um dos filmes que havia lá e logo já estavam com sono. Louis adormecera no sofá e Harry estava quase também. Liam parecia que tinha sido ligado na tomada, não parava quieto junto com Zayn. Pediram a maquiagem dela emprestada e pintaram os meninos.

Eles acabaram dormindo por ali mesmo, nem mesmo Harry quis acordar para ir para casa. Trouxe uns colchões que havia achado quando arrumava a casa, uns cobertores e travesseiros e logo estavam dormindo. Menos Niall. Eles ficaram conversando e rindo a noite toda com os meninos e agora ele não queria dormir, pelo menos não ali com os meninos.

Ela o chamou para conversar em seu quarto, os meninos já dormiam e ela não queria acorda-los. Eles subiram as escadas e então se sentaram na cama. Ficaram ali conversando até que ela adormeceu. Ele ficou ali, sentado olhando para ela. Foi então que ele tirou uma foto com seu celular e apenas deitou ao seu lado, olhando-a ele acabou dormindo também.

No dia seguinte quando ele acordou, ela já não estava mais ali. Ele se levantou sonolento e desceu as escadas, onde encontrou todos os meninos já acordados. Disse um bom dia e todos trocaram olhares entre si. Sabiam que eles tinham dormido, só não sabiam o que tinham feito antes. Harry tinha preparado o café da manhã para todos, mas Manu e o próprio não estavam lá.

Harry a tinha levado para a faculdade para receber as provas e pegar os resultados. E deixara a casa na mão de quatro idiotas, era isso mesmo? Eles tomaram o café tranquilamente e ficaram na sala esperando os dois voltarem o que pareceu uma eternidade. Enquanto isso, Harry havia estacionado em frente à faculdade enquanto Manu ia lá para pegar seus resultados. Em poucos minutos voltara.

Estava com um grande sorriso no rosto, o que deveria significar que havia passado. Ela então pediu para que ele passasse no mercado na volta para casa, pois iam comemorar o final do semestre com as notas mais altas da turma. É claro que ele aceitou Harry Styles não perde oportunidade de se embebedar. Depois de um tempo fazendo as comprar eles voltaram para a casa e encontraram os quatro no sofá. Ela ainda não havia falado com Niall desde ontem à noite, e se sentia um pouco com vergonha. Apesar de não ter acontecido nada entre eles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome do próximo é..... Party rock. HAHAHA imaginem né? .-.