Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 4
Dreams come true


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto muito desse capitulo *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/4

Abriu a porta e deu de cara com Niall, por um momento ela tinha se esquecido como se respirava, ele estava tão perfeito ali, parado em frente a sua porta. Ela sonhara tanto com isso em seu pequeno quarto longe dali e não acreditava que estava mesmo acontecendo agora. Ela sorriu para ele que sorriu de volta, ela não conseguia pensar direito e então abriu a porta para que ele pudesse entrar.

- Então... – ela finalmente conseguiu dizer

-Queria saber como você estava. Louis me contou que te deu carona hoje de manhã e que você parecia muito tensa.

- Ah é – disse ela se sentando no sofá e ele logo em seguida. – Estou bem. Fiz a prova tranquila.

- Ah que bom... Ahn, a música ajudou ontem à noite?

- Com certeza. Não faz ideia. Obrigada mesmo Niall – ela sorriu e olhou nos olhos dele. Novamente esqueceu como se respirava.

- Maravilha... Eu estava pensando... Você quer fazer alguma coisa hoje?

- Claro...

- Já almoçou?

- Ainda não... Estou morrendo de fome...

- Vem comigo então – ele disse, levantou-se e estendeu a mão para ela.

- Eu preciso trocar de roupa... – disse pegando na mão dele e se levantando – Prometo que não demoro...

Ao dizer isso ela sumiu as escadas correndo e ele se sentou no sofá para esperar. Ela não sabia o que usar, tinha que ser rápida. Pegou uma roupa simples, porém bonita para ir. Uma calça jeans com uma blusa listrada e um casaco londrino preto. Foi ao banheiro, arrumou o cabelo, escovou os dentes e passou um lápis no olho. Colocou um sapato e voltou para baixo.

- Pronto.  – ela sorriu

- Uau... Está linda. – ela corou.

Saíram e foram recebidos pelo vento frio de inverno, escolhera relativamente bem o casaco. Eles entraram no táxi e foram ao restaurante. Ao entrarem todos os olhos, é claro, foram em sua direção. Ela sorriu e eles se sentaram. Niall estava tão feliz que não conseguia parar de olhar para ela. O almoçou chegou rápido e eles logo comeram. Manu estava com tanta fome de devorara o almoço, depois pensou que talvez tivesse comido muito rápido.

- Muito gostoso aqui. – ela disse ao terminar a última garfada.

- Realmente – ele disse ainda comendo. – Estava mesmo com fome... – ele disse rindo

- Nossa, eu estava morrendo. Não consegui tomar café da manhã porque se não perdia a prova.

- Nossa não conseguiria ficar tanto tempo sem comer...

- Sei que não. – ela riu e ele também.

Ele finalmente terminou o almoço e eles ficaram ali conversando sobre a cidade, sobre o Brasil e suas vidas. Se era possível ela se apaixonava cada vez mais por ele e ele por ela. Logo eles saíram dali e foram caminhando pela cidade, falavam de assuntos variados, sem muito sentido.  E descobriam cada vez mais um sobre o outro. O vento estava gelado e eles estavam no parque. Sentaram no banco e ficariam ali, em silencio pelo que parecera um século.

- Então... – ela disse.

- Então... – ele riu.

- Está frio né?

- Muito. – ele disse chegando mais perto dela.

Eles ficaram ali se encarando enquanto o vento começa e deixava o ambiente mais frio ainda. Ela sentiu um arrepio e então abraçou os próprios braços. Ele percebendo se aproximou mais e a abraçou. Ela pôs a mão por dentro do seu casaco e encostou a cabeça em seu ombro. O mundo pareceu parar por um momento e ela sentiu que poderia acordar daquele sonho a qualquer hora, mas antes tinha que aproveitar o máximo. Ficaram ali, num silêncio interminável.

- A musica de ontem foi diferente da que escutei no verão... – ela disse quebrando a tensão

- Ah, é porque o Harry tava tentando escrever algo, ontem eu e Josh que tocamos...

- Estava perfeita a melodia

- Obrigado – ele disse corando – eu que compus.

- Acho que devemos ir. Esta esfriando muito aqui...

- Pois é... – ele disse já se levantando

Eles caminharam o caminho de volta para casa abraçados. A desculpa de ambos era que estava muito frio e seus casacos não eram suficientes, mas cada um sabia o real motivo. Eles estavam se gostando só não admitiam um para o outro. Chegando em frente a casa da Manu eles ficaram se olhando e ela finalmente perguntou.

- Quer entrar?

- Ah, não posso... Tinha que estar na casa do Harry... Estou vinte minutos atrasado – ele disse em uma risadinha.

- Tudo bem... A gente se vê por ai – ela sorriu e deu um beijo na bochecha de Niall

Ele seguiu para a casa do amigo e ela entrou em sua. Pegou seu notebook e colocou sobre o balcão da cozinha, ligou e viu que suas amigas estavam online. Chamou-as numa conversa.

- Ka, me conte... O Louis e a Eleanor estão juntos ainda?

- Acho que sim... Ninguém falou nada sobre um suposto fim... Por quê?

- Ah, digamos que hoje ele tenha me dado carona e quando perguntei como ia o namoro ele disse que não ia... Não perguntei nada, pois estava atrasada... E Camila... deixa eu te contar que ver o Harry de cueca de manhã realmente é uma visão do paraíso. – ela, Karlla e Izabella riram enquanto Camila ficou séria.

- Não brinca assim comigo Manu... Sou sensível com essas coisas...

- Estou falando sério. Quando vier me visitar vão perceber que a vista da minha janela é a melhor da cidade. E Iza, Zayn é um fofo. Super simpático.

- Sei disso – respondeu rindo

Elas ficaram na chamada por horas e quando viu o relógio já eram seis horas e ela decidiu fazer algo para comer. Sem sair da conversa as amigas ficaram ali enquanto fazia o lanche. Era bom conversar com elas, andava se sentindo sozinha ultimamente e as ter ali, mesmo que por Skype, já era reconfortante. As amigas tinham que sair para fazer suas coisas e então ela se encontrou sozinha de novo naquela casa enorme. Ligou para sua mãe passou mais um bom tempo com ela, sentia saudade do Brasil. Não podia negar isso, mas não podia largar tudo aqui.

Olhando no calendário percebeu que logo o Natal chegaria e seria seu primeiro sozinha. E como não tinha como ir ao Brasil e voltar depois decidiu aceitar isso e procurar algo para fazer dia 25. Decidira alugar uns filmes, ler livros, qualquer coisa. Seria como um dia normal. Afinal, ela nunca gostara muito do Natal, a reunião da família sempre trazia problemas, todo ano era a mesma coisa, sempre havia briga. Apesar disso talvez ela quisesse ver a briga esse ano só para ter que ficar sozinha.

Lembrara então que sua tia estava mais perto que o normal, Alemanha. Pensou em ir para lá e ficar com suas primas, mas ao ligar ninguém atendeu. Foi então que lembrou que ela estava no Brasil. Decidiu fazer uma coisa que não fazia há muito tempo, brigadeiro. Colocou em um pote e subiu ao seu quarto, lembrando-se então que os meninos estavam lá esta noite. Abriu a cortina e encontrou um deles ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão? Os próximos capítulos a Manu vai ficar menos romântica e mais saidinha ... kkkk