Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 23
Not good enough...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/23

Quando ela e Nathan se desgrudaram ela não acreditava no que tinha feito, ela não podia tê-lo beijado, foi um erro enorme. Mas ele estava lá, tocando uma musica linda para ela, e o sorriso dele, ela simplesmente não conseguiu se controlar. Ela contaria para Niall assim que ele saísse dali.

- O que é aquilo? – era Nathan apontando para algo no armário.

- Não sei... – ela se levantou e foi ver, era uma caixinha e uma rosa branca – Você que colocou? Não tem graça...

- Não... Eu juro, não fui eu.

- Estranho... – Ela abriu a caixinha e dentro tinha um anel, não dizia de quem era, mas ela suspeitou e queria se jogar de um prédio de 200 andares agora.

- O que é?

- Nada... Está vazia. – disse ela fechando a caixa e guardando no armário.

- Uau... Já está na hora do almoço, quer comer algo?

- Claro – ela queria achar seu celular, ligar para Niall...

- Posso fazer?

- Fica a vontade. Vou procurar meu celular, já volto...

Ela subiu as escadas e procurou, colocou seu quarto de cabeça para baixo e o achou de baixo da cama. Pegou-o e não tinha nada, nem uma mensagem, ou ligação. Ela ligou para Niall, deu dois toques e ele recusou, ela ligou de novo e desta vez estava desligado. Ela sentou na cama e começou a chorar, ela não queria que isso tivesse acontecido. Ela ligou para Harry.

~ Ligação

- Harry... – ela dizia chorando – O que eu faço?

- O que houve? – Ela não respondia, ele desligou.

Ela deitou na cama e ficou ali enquanto ouvia Nathan em baixo. Quando ela ouviu então a porta da sala abrir e passos apressados subindo a escada. Era Harry, vendo a amiga naquele estado apenas a abraçou, ela chorou mais. Nathan não havia percebido, estava com o fone de ouvido.

- O que aconteceu Manu? Me conta... Estou preocupado...

- Eu estraguei tudo Hazz... – ela soluçava – Nathan veio aqui hoje, para me contar da turnê... E então ele disse que não parou de pensar em mim na turnê e que tinha uma coisa que queria me falar... E ele começou a tocar As Long As You Love Me do Justin e depois me beijou e acho que o Niall viu, porque tinha uma rosa e uma caixa no meu armário e ele não me atende...

- Manu – ele a abraçou mais forte – Eu... Eu sinto muito. Não sei o que dizer... Ele também não esta nos atendendo... Eu vou procurar por ele, você vai ficar bem?

Ela balançou a cabeça e ouviu passos na escada, devia ser Nath, ela entrou no banheiro para se ajeitar e ele deu de cara com Harry ali. Eles conversaram um pouco, mas Harry não falou nada do que aconteceu, falou apenas que tinha que pegar um negocio e foi embora.

- Manu? – Nath perguntou

- Oi... Já estou saindo, estou secando meu cabelo... – foi a única coisa que veio a sua mente.

- Ok estou lá embaixo...

Ele desceu as escadas e ela se encontrou sozinha olhando seu reflexo no espelho. Lavou o rosto e deixou o secador ligado um tempo. Quando já estava com uma aparência melhor ela desligou-o e desceu.

- Desculpa, é que meu cabelo estava me irritando... – ela deu uma risada forçada.

- Tudo bem. Com fome?

- Na verdade não... Mas farei um esforço.

- Está tudo bem?

- Sim... Por que não estaria? – ela sorri

- Nada... Só achei estranho o Harry estar aqui...

- Ah ele só queria pegar um negocio emprestado. Vamos comer?

- Claro.

Ele comeu quase tudo sozinho, ela comeu um pouco, mas prometeu que mais tarde comeria o resto. Ela só queria ficar sozinha, chorar por horas ou algo assim. Por alguma razão hoje ele não queria ir embora, ele ficou ali assistindo filme, ela foi ao banheiro e então mandou uma mensagem para Niall. Ele poderia até apaga-la, mas pelo menos ela tentaria.

Voltou para a sala e fingiu seu melhor sorriso. Por conta de ter chorado seus olhos estavam pesados e acabou dormindo. Acordou horas depois deitada na cama com um bilhete ao lado. “Tive que ir, mas não podia deixar você no sofá. – Nathan”. Ela sorriu por um momento e depois se lembrou do que tinha acontecido. Desceu as escadas e abriu a gaveta onde tinha colocado a caixa, abriu-a e pegou o anel colocando-o em seu dedo.

Ela decidiu se arrumar e sair, não podia ficar em casa, tentaria encontrar Niall, apesar de isso ser impossível pelo tamanho do país. Ela foi até o pub onde eles costumavam ir, entrou um pouco, tomou um drink, mas ele não estava lá. Continuou andando pela cidade e nada. Decidiu voltar para casa. Sentou no sofá e ficou ali encarando a TV por um bom tempo.

~Ligação

- Harry?

- Manu... Como você tá?

- Indo... Já conseguiu falar com ele?

- Não – mentira, ele estava na sua frente.

- O que eu faço? – ela começou a chorar de novo.

- Hey... Para de chorar – Niall o olhou e pediu para ele colocar no viva-voz.

- Eu sou uma idiota Harry... – ela soluçava.

- Para com isso... Você não é... De um tempo para ele... – ela não falava – Olha... Eu menti – Niall o fuzilou com os olhos – Eu consegui falar com ele hoje, ele esta indo para Irlanda, disse que precisa um pouco da sua mãe.

- Não vou odiá-lo se ele nunca mais quiser me ver... Ele tem razão Harry... Eu estraguei tudo. É melhor deixar do jeito que está, ele merece alguém melhor. Tenho que ir, te vejo mais tarde...

Antes que ele dissesse algo ela desligou e se jogou na cama e apagou. A bebida ajudou a dormir mais rápido. Acordou no dia seguinte e está com uma grande dor de cabeça, era domingo ainda. Pela primeira vez ela queria que fosse segunda, se focar no trabalho. Ela decidiu hoje estudar, ocupar-se ao máximo para não pensar em nada. Largou seu celular na cama e foi para sala, estudou o dia todo, só parou quando tinha fome, pela primeira vez desde ontem e comeu as sobras do almoço com Nathan. Ela decidiu tentar dormir, amanhã tinha que acordar cedo para trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está acabando... O que será que vai aconteceeer? D: