Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 24
Try living life


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo amores .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/24

Acordou no dia seguinte e fez o de sempre, se arrumou, tomou um cappuccino e saiu para o trabalho. Izabella já não ia para casa um bom tempo o que era bom de um lado, ruim de outro. A amiga não sabia o que se passava, Harry e Niall tentaram não contar para ninguém, apenas Liam sabia. Ele estava apoiando Niall, desde o termino com Danielle ele não era o mesmo e ter Niall por perto o fazia se sentir bem.

Elas se encontraram no trabalho e Iza pediu desculpas por não ter dado noticia. Ela estava tão empolgada com o relacionamento com Zayn que ela esquecia o mundo quando estava com ele. Ela se mudaria para a casa dele em algumas semanas, ele quase não ficava lá então ela moraria sozinha na maior parte do tempo.

Manu não quis contar o que aconteceu, fingiu estar feliz pela amiga e se focou no trabalho. Nathan lhe mandou mensagem e ela respondeu algumas, respostas curtas com a desculpa de que estava ocupada com o trabalho. Ela realmente estava se sentia melhor, não pensava mais em nada apenas ali.

Ela e Iza saíram para almoçar e ela já se sentia melhor, até que os meninos, menos Niall, apareceram no almoço também. Harry sentou em um lado e Liam do outro. Harry tentou dar um apoio emocional sem que notassem e Liam tentou entender o lado dela. Ela lhe contou a historia e ele foi bem compreensivo. Ele lhe deu alguns conselhos e eles continuaram o almoço. Tudo ia bem até Zayn perguntar por Niall.

- Ele teve uns problemas familiares e teve que voltar para Irlanda por uns dias... – Harry respondeu.

Ninguém questionou isso acontecia sempre. Sempre que alguém tinha um problema pessoal se afastava por uns dias. O almoçou passou rápido, assim como o fim do dia. Logo ela estava voltando para casa com a amiga que fazia uma pequena mala para ir para casa do Zayn. Despediram-se e ela se viu sozinha novamente. Ligou para Nathan e eles ficaram conversando por horas. Ela agora tinha o amigo ali.

As semanas foram passando e ela começou aceitar a situação. Não que ela queria aquilo, mas ela tinha que seguir em frente. Era o que dizia para si todos os dias, mas ela continuava usando o anel que ele deixara em sua casa. Um sábado a noite, após um mês e pouco, ela estava no twitter. Apenas lendo quando ela percebe que ele postou algo, talvez fosse o momento certo.

“Como eu gostaria de voltar ao tempo. Pena que não posso. Estou tentando recomeçar, mas é tão difícil sem você aqui...” adicionou ainda uma foto de sua mão com o anel. Muitas pessoas retuitaram, ele provavelmente veria aquilo. Ele realmente viu, ele sorriu por um momento ao ver que ela usava o anel, ele queria ligar, mas não podia. Ele ainda estava tão triste por ter presenciado aquela cena.

Ela desligou o notebook e se deitou. Logo após recebeu uma mensagem. Era Nathan, desejando “Boa noite”, ela respondeu e logo recebeu outra. Ele foi rápido dessa vez, mas não era mensagem dele. Era do Niall. “Oi...” era tudo que tinha na mensagem.

~Mensagens

- Oi... – ela respondeu.

- Como você tá?

- Sobrevivendo e você?

- É... Algo assim...

- Como está sua mãe?

- Bem...

- Niall... Eu queria te pedir desculpa...

- Não precisa, nós não tínhamos nada...

- Então porque parou de falar comigo? Não me atender? Se não tínhamos nada não precisava disso tudo...

- Manu...

- O que? É verdade... Sabe como eu ando me sentindo esse ultimo mês? Um completo lixo por ter feito aquilo... Para agora você vir me dizer que não tínhamos nada?

- Só para você saber... Se eu estivesse ai eu faria você ficar quieta, apenas te beijando...

- E por que não está?

Ele não respondeu e ela não insistiu. Ela decidiu então o que fazer no dia seguinte. Iria conversar com Nathan. Tentou dormir, mas não conseguia, quando conseguiu acordou e foi assim até o amanhecer. Ela se levantou, não tinha sono, se arrumou foi trabalhar e depois passaria na casa do Nathan.

O dia passou devagar, ela ficou o dia todo tensa e não conseguia se concentrar no trabalho. Quanto mais ela pensava na conversa pior ela ficava. Quando enfim o final do dia chegou ela foi direito para casa do Nathan. Chegou lá e não conseguia tocar a campainha, ela tomou coragem, apertou e ele abriu dando um abraço na mesma que entrou. Ela colocou seu celular no silencioso e começaram a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Londres!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.