Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 22
Take me away, a secret place


Notas iniciais do capítulo

Parece que tudo vai bem... mas sabem né? Felicidade dura pouco .-. kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/22

Apesar de ter dito aquilo ele ainda se sentia incomodado, mas tentou ao máximo não demonstrar isso. Eles continuaram ali conversando e quando ela percebeu estava sentando no colo de Niall que a abraçava e todos do clube reparavam aquilo. Já tinha fotos e mais fotos, inclusive a dela falando com Nathan.

Ela e Niall decidiram entrar um pouco na piscina. Ela o jogou e logo pulou para se juntar a ele. Estavam rindo e se divertindo igual criança. Ela estava encostada na borda da piscina quando ele se aproximou e a beijou. Ela não queria saber de nada naquele momento, apenas o beijou de volta.

Boa parte da manhã já tinha passado e eles ainda estavam no clube. Decidiram ficar ali e almoçar. Eles saíram da piscina e se sentaram assim que o almoço chegou. Eles almoçaram, comeram a sobremesa e Niall decidiu leva-la para algum lugar longe de tanta gente. Eles se levantaram e ficaram andando por um tempo.

Eles estavam numa cachoeira quando ela olhou para a direção de onde descia a água pode ver Nathan ali, estava com uma garota, estavam aos beijos. Niall não percebeu e ela fingiu que não tinha visto nada. Continuaram a andar e mais para frente tinha um banco no meio de um jardim. Ele se sentou e ela ao seu lado.

- Aqui é lindo né? – ele disse ao abraça-la

- Demais... Tão calmo...

- Sabe... Eu estava pensando.

- Em que? – ela estava curiosa.

- Na gente... Sabe, formaríamos um lindo casal.

- Nós já formamos um lindo casal – ela sorriu.

- Nós somos um casal? – ele parecia assustado.

- Claro que somos... – ela corou.

- Você não está dizendo isso só porque viu Nathan ficando com outra né?

- Claro que não... Mas sim porque é como todas suas fãs nos verão. Afinal você sabe que deve ter centenas de fotos desse nosso café da manhã e almoço.

- É, sei.

Logo ao dizer isso deu um beijo na mesma. Agora sem paparazzi ou qualquer pessoa vendo. Eles ficaram ali mais uns minutos e só saíram quando uma brisa gelada passou e perceberam que ainda estavam com a roupa da piscina. Voltaram pelo mesmo caminho e Nathan já não estava mais lá. Eles se encontraram com os outros e foram embora.

Ela se despediu de Niall e foi para casa com Harry. Durante o caminho Harry perguntou se eles tinham se acertado, ela disse que estavam começando a se acertar, mas que ainda não tinham nada sério. Apesar de se gostarem ainda tinha Nathan, uma coisa que ela ainda tinha que resolver. Harry a deixou em casa e ela entrou enquanto ele estacionava o carro para ir para sua casa.

Chegando ela tomou um banho, seu cabelo tinha cloro de piscina e estava horrível. Ela entrou nas redes para conversar com suas amigas que logo a encheram de perguntas. Perguntando se ela e Niall haviam voltado devido às fotos, ela salvou algumas no seu computador, principalmente a da piscina. Elas conversaram e depois Manu foi dormir, ela estava sozinha essa noite, Izabella estava com Zayn de novo e achava até que eles talvez fossem morar juntos.

Ela acordou no dia seguinte, fez sua higiene e tomou café da manhã. Decidiu sair para correr, coisa que não fazia há muito tempo. Depois de algumas voltas ela já estava cansada e voltou para casa, onde encontrou um carro estacionado em frente. Ela tirou os fones de ouvido e viu Nathan sentado na escada. Abraçou-o e o convidou para entrar.

- Bom dia... – disse ela entrando.

- Bom dia...

- Como você tá?

- Bem e você?

- Bem... – ela tomava um copo d’água. – O que faz aqui tão cedo?

- Tinha que ter marcado hora? – ele disse rindo.

- Não bobo... Vem, vamos para a sala...

- Claro... E como você e Niall estão?

- Bem... Nada mudou...

- Ah...

- Então, me conta da turnê...

- Foi muito boa. Ah... Trouxe uma coisa para você... Espera ai...

- Claro... – ele saiu pela porta rápido e logo já estava de volta com algumas coisas na mão.

- Aqui, espero que goste...

- Uau... Que lindo Nath... – era uma caixa com miniaturas e fotos de todos os lugares que eles passaram, tinha uns bilhetes também em algumas fotos que ela leria mais tarde. – Amei, e o que é isso?

- Um violão... – ele riu.

- Jura? Nem tinha reparado... – é para mim também?

- Mais ou menos... – ele tirou a capa do violão e ela se arrependeu de ter perguntado. – Eu queria te dizer uma coisa, se você não se importar...

- Claro que não... – ela sorriu.

- A musica não é minha, mas durante a viagem ela ficou na minha cabeça e só vinha suas imagens em minha mente – ela corou – Não sei, talvez seja um pouco clichê... Mas espero que goste...

Ele começou a tocar e ela reconhecia a melodia, mas não lembrava a musica.

- We're under pressure, Seven billion people in the world trying to fit in keep it together. Smile on your face even though your heart is frowning. But, hey, now, you know, girl, We both know it's a cruel world, But I will take my chances, As long as you love me, We could be starving, We could be homeless, We could be broke, As long as you love me, I'll be your platinum, I'll be your silver, I'll be your gold. As long as you love me (love me). As long as you love me (love me). I'll be your soldier. Fighting every second of the day for your dreams, girl. I'll be your "H.O.V.A.". You can be my "Destiny's Child" on scene, girl. So don't stress and don't cry. Oh, we don't need no wings to fly. Just take my hand…

Ela começara a chorar com a música, como ele podia ser tão fofo assim? Ele aproveitou seu momento de fraqueza e deu-lhe um beijo, ela envolvida no momento da musica acabou cedendo. Pior decisão que ela tomara em muito tempo, enquanto eles estavam se beijando Niall apareceu, percebendo a porta entreaberta ele entrou e deu de cara com a cena, ele com o violão e eles se beijando. Ele largou o que tinha nas mãos sobre o armário.

Niall decidiu esquecer, esquecer tudo. Sempre haveria alguém para impedir os dois e esse alguém sempre seria Nathan, ele ficou andando por horas por Londres, ninguém tinha noticias dele, os meninos da banda tentaram, mas ele não atendia ao telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Londres!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.