Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 21
Como se fosse a primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/21

Ela estava deitada em sua cama, a curiosidade falou mais alto e então entrou no twitter dele. Lá tinha uma foto, antiga, Harry que havia tirado ela. Eles estavam andando, na foto só tinha a mão dos dois, Niall e Manu. “Para sempre minha” era o que estava escrito na foto. Havia muitas suposições de quem seria a menina misteriosa, não tinha nada além da mão dos dois, dava-se apenas para ver um pedaço da tatuagem no pulso dela, “Make it count” era o que estava escrito. Ela ficou pensando como ele era fofo.

Nathan vendo o twitter viu a foto que Niall tinha postado e ficou um pouco irritado. Manu recebeu uma mensagem, “Não sabia que tinha voltado com Niall...” ela leu e respondeu “Não voltamos...”. “Ainda” ela pensou. Eles trocaram mais algumas mensagens, ele voltaria em algumas semanas e matariam a saudades, logo ela voltou a dormir. Estava cansada.

Acordou no dia seguinte ao som de One Thing vindo da TV do quarto da Izabella. Ela levantou animada, dançando e cantando. Trocou de roupa e ficou dançando pela casa juntamente com a amiga. Passado a musica elas tomaram café e logo em seguida Harry estava em sua casa.

Eles ficaram conversando, contando as novidades e tudo sobre a viagem. Aproveitou para entregar algumas coisas às amigas. Umas blusas e presentes. Mostrou várias fotos da viagem e eles riam de algumas. Enquanto eles conversavam Liam apareceu, junto com Zayn, que logo abraçou a namorada, Louis e Niall.

Ela matou a saudade e quando chegou à vez do Niall se demorou um pouco mais no abraço. Como ela sentia saudade dele, do abraço, do beijo. Ela queria que ele lhe dissesse que tudo ia ficar bem, que logo as coisas se acertariam, mas no momento ganhar um seria perder o outro. Eles se juntaram aos outros e ficaram conversando.

Todos já haviam ido, menos Niall e Zayn. Iza ia dormir na casa do namorado e eles foram embora. Niall continuou lá, eles ficaram conversando, ele contava sobre tudo da turnê, cada mínimo detalhe insignificante só para não ter que ir embora. Foi então que o assunto de ontem a noite voltou.

- Amei a foto que você colocou – ela sorria.

- Mesmo?

- É... Uma das minhas favoritas.

- Sinto saudades...                                                

- Da turnê? – ela sabia que não era.

- Não, da gente. Disso...

Ele se aproximou, colocou a mão em seu rosto e a beijou. O coração dela estava a mil, a adrenalina percorria seu corpo e ela pela primeira vez se sentiu bem depois de tanto tempo. Parecia a primeira vez que o beijava igual aquele dia de Natal. Ela nunca tirava o colar que ele lhe dera. Depois de um tempo se beijando eles se abraçaram, não falavam nada, mas o silêncio dizia.

- Eu estava com tanta saudade de você Niall... – ela disse quebrando o silencio.

- Eu também estava. – ele sorriu e olhou para ela dando um selinho demorado.

- Eu te amo – sussurrou ela.

- Eu também.

Ambos sorriram e logo eles estavam no quarto. Era um passo que ela e Nathan ainda não tinham dado. Eles se aproveitaram a noite toda e quando enfim dormiram foi de conchinha.

Ao acordarem no dia seguinte se demoraram na cama, ficaram abraçados, apenas. Ele acariciou o rosto dela e ela sorriu ao toque. Eles decidiram levantar e ir para o clube onde os outros estavam. Após se arrumarem eles pegaram um táxi e foram.

Chegando lá todos já haviam chegado, conversavam e riam. O café estava na mesa, tinha frutas, pães, frios e sucos. Eles chegaram de mãos dadas o que chamou atenção a todos que logo pensaram que eles tinham se acertado e até podiam estar namorando, afinal, tinha paparazzi no local tirando fotos.

Eles se se sentaram à mesa e tomaram café. Todos conversavam animados e continuavam a comentar sobre a viagem. Depois de um tempo na conversa eles começaram a conversar mais entre si, como antes, eles trocavam frases fofas e ficavam de beijinhos sem se importar com paparazzi ou algo assim. Ele era o príncipe dela e era assim que o chamava a todo o momento. Estavam conversando quando é interrompida pelo seu celular.

~ Ligação

- Oi Nath, como está? – ela levantou da mesa para falar com ele.

- Estou bem e você?

- Estou bem também...

- Como está o café da manhã? – ele riu.

- Nossa, muito rápido você... Ta me perseguindo é?

- Não... Estou te vendo – ela se virou e ficou procurando

- Cadê você?

- Mais para direita – ela se virou e o viu.

Ela desligou o celular e foi na direção dele. Niall da mesa percebeu e ficou incomodado ao vê-lo. Ela o abraçou e ele a pegou no colo rodando com ela. Eles riram e ele tentou beijá-la que logo recuou e ele acabou indo na bochecha.

- O que foi?

- Tem muito paparazzi aqui... E estou com Niall hoje, chegamos juntos e não ficaria legal...

- Ah sim... Desculpa então.

- Por que não me disse que tinha voltado já?

- Eu ia te ligar quando te vi na mesa...

- Entendi. Passa lá em casa qualquer dia desses... Para me contar como foi à turnê e tudo mais.

- Claro que sim... Me liga, para saber quando posso ir...

- Nathan... Para de bobeira, você é meu amigo. É só aparecer.

Ela se despediu do mesmo e voltou para Niall. Como tinham roubado a cadeira dela ela se sentou no braço da cadeira dele, o que deixou Nathan enciumado. Niall agia um pouco estranho desde que ela voltará, mas ela contou tudo que eles conversaram e disse que ele não precisava ficar assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Londres!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.