Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 18
E agora?


Notas iniciais do capítulo

O que será de Maiall? hmmm'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/18

- Niall... Eu não quero te perder, mas também não quero estar com você pensando em outro. É difícil isso...

- E se a gente fizer o seguinte. Continuamos juntos, mas não tão juntos... – ela olhou sem entender – A gente se vê normalmente, como fazemos todos os dias desde que nos conhecemos. Ficamos às vezes, mas você não fica com um compromisso sério e pode ficar com Nathan sempre que quiser.

- Certeza disso? – ela olhou para ele que positivou, ela o abraçou e assim ficou um tempo.

Ele dormiu lá, seria a ultima noite que faria isso. Sua amiga Izabella estava indo passar um tempo com ela. Eles dormiram abraçados, ou melhor, ele dormiu. Ela ficou se revirando na cama durante a noite toda, pensando se aquilo que tinha feito era o certo. Seu coração estava tão confuso quanto sua cabeça, quando ela viu Nathan parado na porta da sua casa algo dentro dela gritou, ela só não conseguiu ainda distinguir se era bom ou ruim aquilo.

Ela conseguiu dormir, mas logo acordou com Niall se espreguiçando. Ela sorriu e inconscientemente deu um beijo nele, e ele retribui. Eles levantaram, tomaram café e ele tinha partido. Ela mandou mensagem para Nathan e ficaram conversando a manhã toda. Ele havia lhe perguntado por que ela estava estranha e ela contará. Ele perguntou se ela queria companhia essa tarde e ela aceitou, ele iria depois do almoço. Disse ter uma coisa para contar para ela.

Nathan queria contar para ela tudo que sabia daquela festa, e agora que ela e Niall já não estavam mais juntos como antes talvez fosse o momento. Ele iria para lá após o almoço. Estava no estúdio com os meninos da banda e quando acabaram a gravação foram almoçar juntos, ele não prestava atenção em nenhuma conversa somente no relógio. Quando deu a hora ele se despediu e foi para a casa da Manu. Chegou lá tocou a campainha e ela veio atender, ela tentou um sorriso mais seus olhos estavam com lágrimas.

- O que foi? – disse ele entrando e já abraçando a amiga

- Nada... Tudo... Não sei – ela o abraçou

Eles foram para o sofá e sentaram no mesmo. Ficaram abraçados um tempo enquanto ela se recuperava.

- Melhor? – ele sorriu

- Um pouco...

- Conte-me.

- Estou com saudades da minha família, minhas amigas do Brasil.

- Certeza que não tem Niall ai também?

- Apesar de não estarmos juntos como antes, ainda o tenho por perto. Talvez um pouco, mas a culpa é minha disso. Indiretamente eu que pedi para ficarmos assim...

- Sério? Por quê? – Manu gelou, o que ela diria agora?

- Coisa boba... Coisas minhas... – ela sorriu

- Quando quiser dividir me avisa – Não era essa resposta que ele esperava.

- Pode deixar Nathan... Quer fazer o que? – ela disse tentando mudar de assunto rápido.

- Não sei... Quer ver um filme?

- Sim... São que horas? – ela olha no relógio – Só um minuto, preciso ligar meu notebook para conversar com minhas amigas... Se importa?

- Claro que não. Traz para cá...

Ela subiu, foi ao banheiro, ajeitou um pouco seu cabelo, seu rosto e quando saiu deu de cara com Harry deitado na cama dele. Ela acenou e ele acenou de volta. Ela procurou o note e desceu novamente as escadas já ligando o próprio. Abriu o Skype e apenas Izabella estava online, pelo horário suas amigas deviam estar no curso. Ela ligou e a mesma atendeu na hora.

- Fala gatinha. – Manu disse.

- Tenho ótimas noticias... – Izabella respondeu animada

- Conte – disse Manu sentando-se ao lado de Nathan novamente.

- Adivinha quem vai para Estados Unidos no show da One Direction? SIIIIM ME – disse ela aos gritos

- Que máximo amiga... Como se já não conhecesse né? – ambas riram

- Tem mais uma coisa – disse interrompendo antes que Manu falasse do Nathan e do meio rompimento com Niall – Eu passei na faculdade para ai. Só falta meu emprego...

- Então, falei com meu chefe e ele disse que podemos trabalhar juntas, não é nada demais. Você na verdade será uma assistente, vai entregar a correspondência, preparar as salas para reuniões e tal. – Manu entrou como estagiaria, meio período ela estagiava com os advogados de lá.

- Jura? Não vejo a hora de ir... Mas me conta as novidades...

- Bem, eu e Niall meio que terminamos – agora ela falava em português para que Nathan não entendesse – Meio porque ainda ficaremos, mas não em um relacionamento sério.

- Que péssimo amiga... E você esta bem?

- Estou sim – ela voltava a falar em inglês – Nathan está aqui comigo... Me dando apoio – ambos riram e ele deu um tchau para a mesma pela câmera. – Vou desligar, vamos assistir filme. Quando souber quando vem me avisa. Love u

- Love u too.

A ligação foi finalizada e Nathan ficou se perguntando o que ela havia falado em português. Ele colocou o filme e eles ficaram ali assistindo. Como de praxe Manu dormiu, estava cansada, na noite anterior não tinha conseguido dormir e quando chorava seus olhos ficavam pesados. Nathan ficou a olhar ela dormindo não queria se mexer com medo de acorda-la, acariciava seu rosto lentamente, quando ela acordou de repente.

- Tudo bem? – ele perguntou assustado

- Sim... Levei um susto – ela ria – Sabe o que lembrei? Você tinha algo para me contar...

- Então, é sobre aquela noite. A da festa que você não se lembra de nada. Foi a primeira vez que ficamos. Eu me senti culpado depois, não sabia que você estava tão mal a ponto de não se lembrar de nada. – ela riu – Quando você dançava em cima do bar, Harry ficou olhando. Quando desceu ele tentou ficar com você, mas você recusou, disse algo com “Camila jamais me perdoaria”. Você me viu e sorriu, eu então me aproximei e você, qual palavra... Me agarrou? – ele riu agora e ela ficou sem graça – Logo ficamos, mas Niall não tinha gostado nada. Passamos a noite juntos, resolvi te levar para casa junto com os meninos, o segurança levou eles em um carro e eu segui com o meu.

- Pera... Você estava na casa do Niall também?

- Sim... Chegamos lá e vocês ainda estavam animados, pegaram umas bebidas que tinha no armário e ficaram lá. Eu fiquei sentado no sofá junto com você. Queria te levar para casa mais você disse não se lembrava onde morava – ambos riram – fiquei mais um tempo lá com você enquanto eles ainda estavam acordados, estava com medo de te deixar com eles sozinha. Queria te pedir desculpas também por ter rasgado seu vestido... Eu fui te puxar e não sabia que aquilo iria acontecer...

- Uau... É estranho saber disso depois de tanto tempo... Por que não me contou antes?

- Queria ter certeza que você não lembrava, e não conversávamos muito. Eu tive muita sorte de bater na sua porta naquele dia, eu jurava que era a casa do Harry.

- Coincidência?

- Não acredito nisso – ele disse sorrindo e ela se derreteu, agora ela sabia por que se apaixonara por ele, o seu sorriso fazia lembrar o de seu ex-namorado Matheus. Ele se aproximou e ficaram a poucos centímetros.

- Nem eu – ela disse em um sussurro.

Eles ficaram uns segundos ali, se encarando. Seus narizes se tocaram e pareciam até estarem em um filme, eles ficaram encostados, de olhos fechados e quando menos se esperou estavam se beijando. O beijo era calmo, parecia até sincronizado. Ele puxou o corpo dela para mais perto do seu e assim ficaram. Ela se sentia calma, menos triste, melhor. Continuaram a assistir o filme, entre beijos e risadas, ela pegou um cobertor e eles acabaram dormindo no sofá. Ela acordou de madrugada com o toque do seu celular, Nathan estava abraçado com ela. Ela se levantou e atendeu em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!