Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 17
Warzone


Notas iniciais do capítulo

Ano noooooovo .-. aaawn. Finalmente o menino da festa aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/17

Dia 31/12 chegou rapidamente, eles passaram o dia com os meninos e quando estava anoitecendo foram para casa. Fizeram pipoca e brigadeiro e foram para o quarto assistir os filmes. Quando estavam no meio do terceiro filme eles já estavam dormindo. Ela acordou no dia seguinte com a campainha tocando e desceu para atender.

- Bom dia... – ela disse abrindo a porta

- Oi, bom dia. Desculpa acordar... Essa é a casa do Harry Styles?

- Ah não. É a do lado. – ela riu, ela tinha quase certeza de que ele era do The Wanted, Nathan, talvez, além disso, ela o conhecia de algum lugar – Manu, prazer...

- Nathan... Você é amiga do Harry? – ele a reconheceu, mas preferiu ver se ela também o reconheceria.

- Sou sim – ele era mais gato de perto – Ele deve estar acordando agora...

- Eu te acordei? – ele ficou meio sem graça ao perceber que ela estava somente com uma blusa grande.

- Na verdade sim, mas tudo bem. Sério. Quer entrar? Ligo para o Harry e pergunto se ele vem aqui...

- Se não for incomodo... Está frio aqui fora...

Ele entrou na casa enquanto ela pegava o celular e ligava para o Harry. Não atendeu na primeira vez, mas na segunda ele atendeu com voz de sono.

~ Ligação

- Bom dia dorminhoco...

- Isso são horas de se acordar alguém?

- Fala isso com Nathan que tocou minha campainha ao invés da sua...

- Nathan?

- Nathan... – ela olhou para ele – Sykes... do The Wanted. Ele falou que vocês tinham marcado esse horário. – ela repetia o que Nathan dizia.

- Ah é. Esqueci completamente. Fala com ele que já estou indo.

Ela desligou o telefone e ficou ali conversando com Nathan, ainda somente com a blusa do Niall. Eles estavam rindo das historias de ambos. Depois de um tempo Niall acorda no andar de cima e escuta Manu conversando e rindo com alguém. Ele coloca a calça jeans e desce para encontrar os dois.

Ao chegar ao andar de baixo não gosta muito do que vê, ela conversando com ele apenas com aquela roupa. Ela da um beijo nele e ele cumprimenta Nathan. Apesar de serem amigos de trabalho Niall realmente não tinha gostado daquela cena. Ficou ali conversando com eles até que Harry aparece na casa.

Nathan não conseguia parar de olhar para Manu, assim que a viu ele agradeceu por ter errado a porta, mas ao ver Niall ali com ela ele desanimou. Eles não namoravam, pelo menos não serio. E a conversa com ela fluiu tão bem que ele queria ficar conversando com ela o resto do dia. Quando Harry chegou ele teve que ir, se despediu de todos e os dois partiram para algum lugar que ela desconhecia.

Niall sentou no sofá e não estava com uma cara boa. Ela se sentou no colo dele e ficou um tempo apenas tentando entender sua expressão. Deduziu então ciúmes. Deu um beijo nele e ele abriu um sorriso. Abraçou-a e ficaram ali até que ela falou.

- O que foi?

- É que você está com essa roupa... Falando com ele, não gostei.

- Awn. Ciúme é?

- Não...

- Sei... Me engana Niall. – ela riu

Ele sorriu e deu um beijo nela, eles deitaram no sofá e ficaram ali. As roupas estavam no chão e eles estavam deitados novamente na cama, abraçados. Suas mãos estavam entrelaçadas. Enquanto isso, Nathan chegou à conclusão de que ela não se lembrava dele. Logo ela lembraria, ele tinha certeza disso. Ele sabia que agora ela estava com Niall, mas mais tarde mandaria mensagem para ela.

O primeiro dia do ano passou correndo. Niall havia voltado para casa logo após o almoço, Manu arrumou a casa e achou seu celular. Uma mensagem nova, “Me perdoe dizer isso, mas você estava muito gata hoje de manhã com aquela cara de sono”. Ela não acreditava, não queria acreditar. Era o mesmo numero do dia da festa, ela tinha ficado com nada menos que Nathan Sykes. Será que Niall sabia disso e não quis contar?

Ela e Nathan trocaram várias mensagens durante a tarde. Eles se conheciam cada vez mais, e por alguma razão ela começou a sentir algo diferente, algo que não deveria sentir. Foi então que perguntou se eles tinham ficado e ele confirmou. Ela não sabia se ficava feliz ou triste. Ele era realmente gato, e ter ficado com ele tinha sido muito bom, mas ela estava com Niall, seu sonho desde sempre e agora ela já não sabia o que queria. Conversaria com Niall, só não sabia o dia desta conversa.

O inverno já estava ao fim e logo suas aulas voltariam. Niall estava em sua casa e ela então resolveu ter aquela conversa com ele. Ela gostava muito dele, mas ela andava conversando muito com Nathan e estava um pouco confusa em relação a seus sentimentos. Ele estava na cama esperando por ela e ela se sentou ao lado dele e ele a beijou

- Niall... Temos que conversar...

- O que foi? – ele disse preocupado

- Lembra aquele menino que eu fiquei há um tempo?

- Lembro – ele disse um pouco frio

- Então... Eu descobri o nome dele...

- É? Finalmente se lembrou?

- Você sabe quem era?

- Me lembrei um tempo depois... Mas não quis comentar.

- Nathan... É sobre isso que quero falar. – a cara dele não estava boa. O coração da Manu estava a mil – É que tenho conversado com ele esses dias... E estou confusa em relação a tudo... A gente, ele... Eu. Você é tudo que eu sonhei um dia, e por isso acho errado o que ando sentindo. Pode ser que não seja nada demais, e eu esteja cometendo o maior erro da minha vida falando isso com você. Eu te amo Niall Horan, mas não posso negar de que sinto algo por ele também.

- Eu também te amo... – ele acabou dizendo depois de processar tudo – e foi por isso que naquele dia não gostei de te ver conversando com ele na cozinha. Sabia que você logo iria se lembrar dele, ou então, ele te lembraria... Quero saber o que será de nos dois a partir de agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Londres!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.