Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 16
With friends


Notas iniciais do capítulo

ta pequeno e eu não gostei muito kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/16

Abraçou as amigas e não acreditava no que via. Três das suas melhores amigas ali, Izabella, Camila e Karlla.

- Lari não pode vir, foi viajar com os pais, mas nós viemos – disse Karlla com sua voz que parecia que cantava.

Elas entraram e cada uma contou as suas novidades, o que acontecia no Brasil, e também as novidades recentes, tal como Manu e Niall se beijando. As amigas pediram detalhes e elas ficaram ali, até que a noite chegasse e com ela Harry na casa ao lado. Elas estavam no quarto conversando, as três estavam de costas para a janela, quando Manu viu Harry ali, apontou as meninas que surtaram no mesmo momento. Como já estava tarde elas decidiram dormir, amanhã ela as apresentaria para ele. Como a cama era grande as quatro dormiram ali.

No dia seguinte Manu preparou um super café da manhã e esperou as amigas para descerem. Ao chegar à cozinha elas se depararam com Harry sentado a mesa também. Em principio elas se assustaram, mas tentaram agir naturalmente. Tirando o fato de Camila ter rolado a escada ao invés de descê-las.

 Isso seria comum agora, encontrar os meninos. Eles ficaram conversando durante o café e se conhecendo. Harry havia se interessado em Camila e é claro que ela por ele. Ele ficava o tempo todo perguntando se ela estava bem e todas perceberam o clima.

O dia foi passando e todas já conheciam os meninos. Eles estavam se dando bem e pareciam que já se conheciam há anos. À noite eles saíram, foram na balada em Londres, se divertiram e Manu ficou o tempo todo com Niall. Harry chegara em Camila que é claro, ficou com ele. Eles passaram a noite toda juntos. Voltaram para casa, o dia seguinte seria corrido.

Dia 27, penúltimo dia das amigas em Londres. Elas decidiram sair enquanto os meninos estavam no estúdio. Um dia só delas. Foram às compras, visitaram os pontos turísticos mais importantes e conversaram sobre tudo e sobre cada um deles. Elas estavam matando a saudade, e aproveitaram e contaram às novidades que tinham no Brasil.

Após tirarem varias fotos com cada ponto turístico e coisas até insignificantes ela voltaram para casa e fizeram uma festa do pijama para se despedirem.

Já estava na hora delas partirem, Manu queria voltar correndo com elas, abraçar cada familiar seu, mas não podia largar seu sonho logo agora que estava na melhor parte dele. Ela levou as meninas no aeroporto se despediu de cada uma com um abraço de cinco minutos cada, elas se despediram dos meninos e então seguiram na direção do avião.

Manu voltara para casa com Niall, eles ficaram conversando a tarde toda e logo os meninos apareceram. Eles contaram que adoraram conhecer as meninas e que queriam que elas tivessem ficado mais tempo, queria aproveitar mais elas.

Logo seria o ano novo e ela já havia decidido passar com Niall. Seria o primeiro ano novo em Londres, o primeiro com Niall e ela estava muito animada com isso. Eles decidiram não fazer nada de mais. Ficariam em casa, curtindo um ao outro e assistindo filmes. Eles não namoravam oficialmente ainda, e nem tinha saído fotos dos dois juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Londres!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.