Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 11
Presente de natal da Manu.- via Skype


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar o capítulo do Natal... mas decidi deixar vocês curiosas. Esse capitulo quem escreveu foram as lindas Camila e Karlla (@1Dstereo_hearts e @onething1D3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/11

– Sim, sim. Claro. Então como estão? – disse Camila já estabilizada.

- Bem - Todos responderam em coro.

– Então Manu, como está a faculdade? – Perguntou Camila quebrando o silêncio que havia ali.

– Ah, melhor impossível. Pegarei os resultados amanhã e estou confiante. – Manu falava vibrante.

- Meninas já volto, fiquem ai deliciando-se.

- Tudo bem amiga. - Todas riram.

– O que vocês fazem? –  Era Louis falando para a tela.

– Faculdade todas. – Respondeu Camila.

–  Legal –  Dizia Zayn.

–  Faculdade de que? –  Harry perguntava.

–  Arquitetura – Falou Camila levantando o dedo.

– Legal. –  Falaram em coro.

–  Ah, faço publicidade. –  Karlla sorria.

– Muito bom. –  Era Harry. – Já temos alguém para nossos anuncios.

(Todos riram)

–  E você? – Zayn apontava para Iza.

– Faço direito. – Iza sorria.

– Meninas vocês se conheceram aonde? – Era Louis.

– Ah, Pelo twitter... – Começava Camila. – Foi muito engraçado porque...

– Camila, Camila – Karlla interrompia a amiga. – se vocês deixarem ela nunca vai parar com essa história.

– Conta – Disse Harry e Louis enquanto Zayn ainda ria com a moça.

– Iza postou uma foto do Zayn no twitter com a seguinte frase: OMG ZAYN PORFAVOR ME...  –  Camila fora interrompida pela amiga.

– CAMILA SUA OTÁRIA. – Era Iza.

(Os rapazes se assustaram e Zayn ficara sério)

– Desculpa vou ficar quieta – Mas Camila não aguentava a empolgação.

– Me... o que? – Perguntava Louis, enquanto Harry prendia a risada e Zayn corava.

– Nada – Falava Iza envergonhada. Harry não aguentara soltando a risada mais contagiante que já haviam escutado.

- Parem de pensar besteiras meninos. - Falava Karlla totalmente envergonhada.

- Por que estais envergonhada Karlla, se nem foi você? - Perguntou Camila. - Pelo jeito também tem culpa no cartório.

 - É verdade Karlla, nós quatro bem que sabemos da sua queda. - Era Iza quem falava.

- Queda não né, abismo. - Camila realmente era a mais tagarela.

- Meninas, parem com isso. - Karlla agora parecia irritada.

- Né? - Manu reapareceu ao fundo dando uma piscadinha para a tela. – Talvez ela queira contar um pouco mais sobre isso para os meninos né Karlla.

- Eu não tenho nada pra falar. - Karlla estava cada vez mais corada.

- Não amiga, teve aquele dia que você...- Os meninos se entreolhavam não entendendo nada o que aquelas loucas estavam falando, Camila sem perceber estava falando português.Depois de perceber o engano, recomeçou, agora em inglês – Teve aquele dia que você postou ‘ Eu amo, o Louis e fim!’ e teve uns 10 RT’s, um deles tinha o icon igual ao do Louis, e você quase teve um ataque do coração.

– CAMILA. – Karlla chamava atenção da amiga. – Vou procurar um buraco aqui. – Falava envergonhada enquanto Manu e Iza não conseguiam parar de rir da imitação da amiga, a mesma ficou envergonhada ao perceber o mico que estava pagando na frente dos meninos. Louis agora parecia sério, e encarava a moça.

– A Camila se parece muito com você, Loueh – Harry falava encarando o amigo. – Ela é...

– Simpática, extrovertida, engraçada. – Louis falava convencido

– Eu iria falar louca. – Retrucou Harry.

(Todos riram)

- Mas então, vocês não sabem o que a Camila ja fez. - Falara Karlla.

- Sim, sim. Falou da gente, mas esqueceu dela. - Era Iza rindo.

- O que tem a Camila? - Perguntava Harry se aproximando da tela.

- Harry, deixa a gente ver. - Era Liam.

- Ela já... - Karlla não conseguia continuar, apenas ria.

- Já...? - Todos eles.

- Ela já trocou o nome do namorado, pelo do Harry. - Dizia Iza rindo.

(Todos riram, menos Harry)

- Você tem namorado? - Perguntava Harry com feição triste.

- Porque Harry? Ficou triste. Se interessou? – Perguntou Karlla

- Enfim você está ou não namorando. - Perguntou Louis.

- Não ela não está. - Respondeu Karlla pela amiga.

- Troquei mesmo, mas não foi esse o motivo do termino, então não fique pensando ser o centro das atenções Harry. – Camila além de desavergonhada, parecia esnobe.

- Uhhh - Todos fizeram em zombação

– E vocês duas, namoram ou estão solteiras? – Perguntava Harry (...)

– Todas solteiras. – Respondeu Iza.

– Não vou nem perguntar sobre vocês. – Dizia Camila.

(Elas riram)


– Por quê? – Era Zayn.


– Já sabemos dos namoros de vocês. – Dizia Karlla. – Na internet corre rápido.


– Sabem sobre o que? – Era Louis.


– Que você, Liam e Zayn namoram. – Era Iza.


– Só eu quem está namorando. – Disse Liam levantando o dedo.


– COMO ASSIM? – Todas em exclamação.


– O que? – Era Niall.

– Apenas Liam namora. – Zayn explicando.


– Ah é meninas, só o Liam está namorando. – Dizia Manu ao perceber que havia se esquecido de comentar sobre com as amigas.

– Hum. – Era Karlla.


– Hum? – Perguntou Louis.


– Então, vamos saindo e depois nos falamos. – Dizia Karlla. – Foi um prazer rapazes. Até mais.


– Já amiga? – Perguntava Camila?


– Sim. Nós temos outras coisas para fazer. – Karlla dizia com uma piscadela para as outras.


– Ah, sim. Tchau rapazes, até breve. – Dizia Camila.


– Tchau, beijos. – Era Iza. (As três desligaram-se)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quinta eu posto o restante do que elas escreveram. Ainda pergunto... Quem era o menino que apareceu na sala quando Manu estava deitada? hmmmm' kk