Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 10
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Não ia postar hoje, mas estou de bom humor. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/10

Quando ela acordou no dia seguinte olhou para o lado e encontrou Harry dormindo. Ela sorriu e acordou o mesmo. Ela se levantou, e resolveu fazer o café da manhã já que ele andava sendo um ótimo amigo. Desceu as escadas e fez waffles e levou para ele na cama.

- Uau, vou chamar você para dormir mais aqui. – ele disse pegando o prato na mão.

- Esse é meu pedido de desculpa, por ter dormido no seu carro. – ela riu – e porque você anda sendo um amigo e tanto.

- Sei disso...

Eles terminaram o café e eles ficaram mais um tempo ali, assistiram TV e Harry ficava no twitter. Ela acabou ficando para o almoço e depois voltou para casa. Arrumou a bagunça que ainda estava, entrou nas redes para dar noticia e depois ficou assistindo filme no quarto. Quando seu celular toca e ela o pega.

~ Ligação

- Alo? – ela disse

- Oi Manu... Como está?

- Oi Niall, to bem e você?

- To bem... To aqui com o Louis e ele ta pedindo para te perguntar se dia 24 quer passar com a gente. É aniversário dele e costumamos passar juntos e a família também.

- Jura? Adoraria. Niall?

- Sim.

- Ta tudo bem mesmo?

- Claro...

- Por que foi embora ontem cedo?

- Ah! Não estava a fim de festa...

- Me desculpa?

- Pelo que?

- Eu falei que não ficaria com aquele menino de novo e fiquei.

- Relaxa Manu. A vida é sua. Tenho que ir. Tchau

Ele desligou antes que ela pudesse dizer tchau. Ele estava chateado e ela não queria isso, ela gostava dele. Pelo menos na véspera de Natal ela passaria com eles e com ele... O resto do dia passou voando assim como a semana, logo já era dia 24 de Dezembro e ela estava terminando de se arrumar para ir para casa do Louis com Harry. Como as famílias estariam lá ela optou por uma calça jeans, uma blusa tomara que caia preta e colocou o casaco londrino por cima.

Chegaram à casa do Louis e quase todos estavam lá. Faltava só Zayn com a família. Ela era a única sem a família e começou a se sentir mal, talvez tivesse sido melhor ficar em casa. Ela ficou ali conversando hora com os meninos e hora com as mães. Niall não estava falando direito com ela, quando ela percebeu que ele estava sozinho sentado no quintal do Louis ela foi até ele.

- Oi... Posso? – ela apontou para o lado dele.

- Claro... – ela se sentou

- O que foi Niall? – ela olhou para ele que desviou o olhar

- Nada...

- Viu? Tá diferente, frio, direto... Sei que fiz merda, mas às vezes eu sou assim...

- É só que... Você disse que não ficaria com ele e fez exatamente o contrário. E eu... Esquece. Vamos entrar? Está frio...

- Você o que? – ele ficou quieto – Niall?

- É que eu gosto de você... Pronto, falei.

- Jura? – ela sorriu e se aproximou dele

- Juro... E fiquei com ciúmes daquele cara.

- Se importa, eu não sei o nome dele, e pretendo não saber.

Ela o abraçou e eles ficaram assim por um tempo. Como ele queria beija-la, e como ela queria isso também. O silencio estava longo, ela resolveu olhar para ele, ele estava sorrindo com ela em seus braços e involuntariamente ela sorriu também. Eles ficaram ali, apenas sorrindo, apenas se olhando, quando seus rostos estavam se aproximando Harry chama os dois. Eles saem do seu pequeno transe e voltam para dentro da casa.

La os amigos comentam sobre o tempo que passaram lá foram e logo esquecem isso e cantam parabéns ao Louis. Este já estava levemente bêbado juntamente com seu amigo Harry que ria a toa e estava falando muitas bobagens. O combinado era eles passarem o aniversario lá e dormir para no dia seguinte comemorar o Natal. Assim foi, a festa foi seguindo e quando já era umas três ou quatro horas da manhã todos dormiam, menos Manu que ficou na sala.

Ela estava sem sono, pegou um cobertor e ficou ali, olhando para o teto e pensando tudo o que havia acontecido com ela até agora. Lembrou-se então do sorriso do Niall e começou a sorrir, o modo como ele estava com ciúmes a deixava feliz e ela queria muito que não tivessem atrapalhado eles hoje mais cedo.

- O que faz tão tarde aqui? E acordada? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiuiii quem será?