Enfim, Londres! escrita por troublemaker


Capítulo 12
Natal


Notas iniciais do capítulo

Quem será que apareceu na sala quando Manu esta no sofá eeeeein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245819/chapter/12

– Ah, estava sem sono – ela disse se levantando e sorrindo para Niall que estava parado na porta – e você? O que faz aqui?

– Estava sem sono também... – ele disse indo em sua direção e se sentando ao lado.

– Feliz Natal Niall... – ela disse sorrindo, se lembrando de que hoje era 25.

– Feliz Natal Manu... Será que Papai Noel já passou por aqui? – ele riu

– Não sei, vamos lá ver. – os dois se levantaram e foram até a árvore.

– O que é isso? – disse ele fingindo surpresa

– Um presente parece... – ela riu e tinha seu nome escrito em cima – Uau, como Papai Noel descobriu que eu estava aqui? – ela abriu o presente

– Como será né? – ele sorriu – Gostou?

– Amei Niall... Muito obrigada – ela abraçou-o.

– Não é a mim que deve agradecer... É ao Papai Noel – dentro havia um cordão prata com o nome dela escrito.

– Seu bobo. Não precisava disso...

– Claro que precisava. Você esta longe da sua família. – ela sorriu

– Mas não comprei nada para você... Isso é injusto...

– Não precisa me dar nada... Sério...

– Na verdade...

Ela se aproximou dele e ambos ficaram em silencio, se encarando. Foi então que ela terminou a aproximação e seus lábios se tocaram, a respiração dos dois virou apenas uma, ali eles se completavam perfeitamente, em cada detalhe. Depois de um tempo se afastaram e ficaram ali, apenas abraçados. O Natal tinha sua magia, e seu primeiro beijo com ele realmente tinha sido perfeito. Depois de um tempo os dois estavam em seus respectivos quartos, dormindo.

No dia seguinte todos acordaram animados, era Natal e nevava lá fora. Trocaram de roupa e foram para lá, onde ficaram brincando quase a manhã toda. Durante esse tempo, Manu e Niall não tinham contado para ninguém do beijo, mas trocavam olhares significativos a todo o momento. Quando se deram conta já estava na hora do almoço e todos entraram para comer. Durante o almoço Harry fala:

– Nossa, colar bonito Manu, nunca tinha visto você com ele...

– Verdade... Muito bonito – concordaram os outros.

– Ah... – ela corou e olhou para Niall – É novo... Ganhei de Natal de um amigo meu... Também amei ele...

– Um amigo é? – Louis riu

Ela corou e não disse nada. Continuaram a conversar e resolveram assistir um filme. Manu e Niall sempre se sentavam perto para que pudessem ficar de mãos dadas. Todos já percebiam o clima entre os dois mais figiam não perceber para não os deixarem sem graça. Assistiram vários gêneros de filmes, de romance ao terror, todos tiravam sua soneca, menos Manu e Niall que agora estavam abraçados, diziam que era por estar frio. Quando tiveram certeza de que todos estavam dormindo e os familiares na sala conversando eles arriscaram um beijo. Eles riram logo após por estarem tomando tanto cuidado. Não tinha para que isso. Quando eles riram os meninos acordaram e pegaram os dois no abraço e no beijo.

– Eu sabia que tinha algo – disse Zayn cortando o clima dos dois.

– Eu disse para vocês que ele estava diferente – era Liam agora.

– E ela né... – Harry

– Deixem o casal... Qualquer idiota já tinha percebido os dois juntos. – Louis acabou dizendo, todos riram.

Eles voltaram a assistir uns filmes, desta vez mais natalinos. Enquanto todos assistiam Manu e Niall conversavam sobre várias coisas, inclusive sobre o ano novo.

– Estava pensando... Podíamos passar a tarde com os meninos e de noite só eu e você – sugeriu Niall.

– Ótima ideia... E o que pretende fazer a noite toda na minha casa? – ela corou ao perceber a pergunta que tinha feito.

– Não sei... Quem sabe podíamos assistir TV, dormir de conchinha... Essas coisas...

– Niall... O que você pensou na primeira vez que me viu?

– Muitas coisas... Não podia acreditar que você era real, tão linda. Depois que te vi fiquei com você na cabeça por semanas, eu ficava pensando que talvez era um sonho... E naquele dia que apareceu na casa do Harry, minha vontade era de te beijar naquela hora. – ele sorriu ao lembrar

– Tão lindo você – ela sorriu e deu um beijo no mesmo.

– Você que é linda. – ele retribuiu o beijo.

Os meninos riram e fizeram cara de nojo ao perceber o que acontecia. Eles adoravam fazer isso quando um casal estava em seu momento. 

Queria ligar para seus pais e familiares para desejar feliz Natal, porém seus amigos não estariam online. Da casa do Louis ligou para todos e é claro se emocionou, pois sentia falta de casa, mas isso não fez com que ela se esquecesse, um momento que ela estava vivendo um sonho ali.

Eles assistiram uma série policial, já estava acabando, mas estava bem legal. Harry decidiu voltar para casa e deu carona para Manu, no caminho eles conversaram sobre como foi o dia e o lance dela com o Niall. Eles sairam do carro, Harry foi para casa e quando ela abriu a porta de casa e teve uma grande surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeentão? *---*