Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá gemteeeeeeemmmm!!! Bom, hoje de manha eu levei um susto, porque eu nao estava conseguindo entrar na minha conta, daí eu fiquei desesperada, mas depois de umas 5 horas(nao, foram 5 inutos mesmo) eu descobri que era porque o meu e-mail tava errado. Enfim, me desculpem ter feito voces lerem sobre um dos momentos meus de idiotice, entao ignorem ele. Enfim, aqui esta o capitulo 23. AAAAAAAAAAAAH antes que eu me esqueca, o proximo capitulo vai ser o ultimo!!! Eu sei, eu sei, demorou mas vai chegar. Bom, leiam esse primeiro.... Boa leitura
Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/23

Fomos pra padaria e encontramos uma pessoa muito especial lá.

Na padaria encontramos com o Marley, cachorro protagonista de "Marley e Eu" ( como ela conseguiu diferenciar?)
Cathy: Ownnn o Marley!
Zayn: Como você não sabe se não é outro cachorro normal?
Cathy: Eu sinto que é o Marley.
Zayn: Aff. Olha ele está indo embora.
Cathy: Vou falar tchau em cachorrês pra ele.. Au auu au auauauau auuu aaaaauuuu aau au! - Ta bem, todos da padaria estavam olhando pra nós.
Zayn: Para com isso menina retardada, ta todo mundo olhando pra nós!
Cathy: Vou contar tudo pro Niall! - Eu estava fingindo estar triste.
Zayn: Tudo o que?
Cathy: Que você me chamou de retardada! - Chegou a nossa vez de pedir o pão.
Moçinha que atendia: O que o belo casal vai querer? Espera um pouco! É O ZAYN! ZAYN MALIK NA MINHA PADARIA!!! - Ela se atirou no pescoço do Zayn.
Dona da padaria: SUA PADARIA UMA ÓVA, MINHA PADARIA TÁ LEGAL?!
Moçinha que atendia: Enfim, o que suas altezas vão querer?- Ela disse se curvando kkkkk.
Cathy: Ele não é meu namorado, porque quando isso acontecer, eu vou estar caduca!
Zayn: Você já é caduca!
Cathy: Sou nada!
Zayn: Vamos fingir que não. Queremos 20 pães.
Mocinha que atendia: Quanto pão!
Zayn: É pros meninos e o Niall come muito.
Moçinha que atendia: AAAAH!
Dona da padaria: PARA DE GRITAR MENINA!
Moçinha que atendia: Eu AMO o Niall!
Agora ela passou dos limites!
Cathy: Olha aqui amor, o Niall é MEU, e só MEU, então tira o cavalinho da chuva ouviu?
A moçinha me olhou e eu fuzilei ela de um jeito que ela teemeu dw medo, eu posso ser muito assustaxora quando eu quero! Pagamos e fomos em bora. No caminho de casa...
Cathy: Ei ei reparei uma coisa.
Zayn: O que?
Cathy: Que desde que eu cheguei aqui, só uma pessoa reconheceu você.
Zayn: Nós escondemos muito bem.
Cathy: Não vai ficar se achando viu?!
Zayn: Aff.
Chegamos em casa super cansados, e pra variar, Estava tendo uma briga: Niall e Liam versus Harry e Louis.
Liam: Não acredito que vocês comeram todo o nosso estoque de chocolate! A primeira pessoa que eu pensei que iria acabar com ele era i Niall!
Niall: Ei!... Mas é verdade.
Harry: Ué, ninguem tinha comido entao agente comeu!
Liam :É CLARO QUE NINGUEM TERIA COMIDO, AGENTE COMPROU HOJE!
Louis: Fica quieto Liam, já passou!
Liam: Mas agora VOCÊS VÃO COMPRAR MAIS!!!
Harry: Eu não vou não!
Liam: O QUE DISSE?- Liam quase pulou no pescoço do Harry.
Harry: Que amanhã bem cedinho eu vou comprar mais chocolate. - Sle disse fazendo posição de sentido.
E é nessa hora que eu e Zayn chegamos.
Zayn: VAS HAPPENING?
Louis: O Liam ta dando uma de papai de novo.
Cathy: Ué por que?
Harry: Porque e é um exagerado! Ta todo estressadinho porque eu e o Louis comemos todo o estoque de chocolate.- Ele diz tranquilo enquanto mudava o canal da TV.
Zayn: NÃÃÃÃÃOOOO!! Como vocês comeram tudo e nem me ofereceram? - Já estava chorando e fazendo pirraça.
Louis: Aff. Relaxa na borracha!
Todos - Louis: Borracha?
Louis: É que é pra rimar.
Cathy: Bom, nós voltamos com o pão!- Eu disse colocando o pão em cima da mesa e derrepente um esfomiado chega correndo igual um furacão e se senta na mesa. Adivinha quem é? Sim, parabens para quem disse Niall Horan.
Niall: Até que em fim né?! Quase mataram agente de fome.
Cathy: Se um certo loirinho cute- cute não calar a boca, eu vou matá-lo de um outro jeito! - Eu lancei um olhar mortal pra ele. Maaaassss como SEMPRE tem que ter algem pra estragar os momento maléficos da Cathy, essa pessoa apareceu.
Harry: Ui! Vai com calma aí Payne! - Ele falou pra min e não pro meu irmão, só pra deixar claro como a clara de um ovo.
Cathy: Larga do meh pé chulé!
Harry: Eu não sou chulé nenhum viu?! Eu cheiro maravilhosamente bem! Humpf!- Ele virou para o outro lado com bico enorme na boca.
Cathy: *bocejo* Bom, eu já estou indo nanar, buenas noites pra tuis!
Niall: Daqui a pouco eu bou lá te dar boa noite Miss Horan. - Own eu tenho o namorado mais fofo do mundo! E
Eu ia respondê- lo mas um infeliz que gosta de dar pitaco sobre a vida dos outros, passou na minha frente e começou o discurso.
Louis: Own que garoto mais meigo! Dá até vontade de roubar ele pra mim!- A criatura falou alertando as bochechas do meu lindo Nini.
Harry: LOUIS!!! Você já quer me trair?! Nom creio! - Ele colocou as mãos no rosto e fingiu que estava chorando. Ôh drama viu!
Cathy: Vocês são muito idiotas. Eu vou durmir que eu ganho mais. To te esperando meu duende lindo! - Dei um selinho nele e subi.
Meia hora depois, eu estava lendo o meu livro novo, o ultimo que faltava para eu ler, quando ouço um barulho da maçaneta abrundo a porta e Niall gritar algo assim:
Niall: VAI SE CAGAR HARRY! FAZ ALGUMA COISA DA VIDA E VAI ...SEI LÁ, AGUAR AS PLANTAS!- Ele entra no meu quarto, onde eu estava segurando uma risada abafada.- O que foi Catherine?
Cathy: Nada... O que estava acontecendo lá em baixo pra você estar todo vermelhinho (OWNNNN) desse jeito?
Niall: O Harry fica me incomodando com os papos dele.
Cathy: Ah entendi. - Êh Hazza.
* O celular do Niall toca de repente*
Celular on:
Niall: Alô?
Outra pessoa: Não ta me reconhecendo mais não é Niall?
Niall: Luci?
Luci: É! Que saudade Nini!!- Pera aí, desde quando mais pessoas a não ser eu e os meninos chamam ele de Nini?! Eu sei disso porque o celular estava no viva-voz.
Niall: Pois é!
Lucy:Temos que marcar um dia para nos encontrarmos!
Niall: Eu...- Peguei o celular dele na mesma hora, e comecei a falar.
Cathy: Olha aqui amor, o Niall não está disponível. Agora larga do pé dele. Beijinhos- Falei falsente e desliguei na mesma hora.

Celular off
Olhei brava para Niall
Niall: O que?
Cathy :Quem é Luci? – Falei brava.
Niall: Uma amiga minha de infância. Ela tinha se mudado para o Canadá e pelo visto voltou.
Cathy: Amiga é?!- Falei bravíssima.
Niall: Sim. Nós nunca tivemos nada, além do mais, ela tem namorado.
Cathy : Ai Niall, deixa de ser ingênuo garoto! Ela quer você, não percebe? E você estava todo alegrinho falando com essa tal de Luci! Vai lá, fica com ela, não estou nem aí! – Falei o nome da tarântula com voz de nojo. Eu estava super irritada.
Niall: Catherine Payne, você está com ciúmes? – Ele falou sorrindo.
Cathy: Oque? Se enxerga muleque eu não tenho ciúmes! – Falei virnado para o outro lado emburrada.
Niall: Own que linda minha pequena (Ownn) com ciúmes! – Ele falou me abracando.
Cathy: Não estou com ciúmes! – Falei tentando empurrar ele, mas não deu certo, ele é muito forte.
Niall: Cathy você sabe que é a única mulher, tirando meus familiares, que existe na minha vida. E sabe muito bem também, que eu te amo e sempre vou te amar, não importa a nossa distancia. Você é a coisa mais perfeita que já existiu no mundo, e a melhor coisa que me aconteceu.
Cathy: Ownn você é a pessoa mais fofa que eu já conheci! – Logo apó eue ter dito isso, Niall me deu um beijo muuuuito bom. Ficamos conversando e nos beijando até que adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para lembrar, esse é o penultimo capitulo, o proximo eu nao sei quando eu vou postar, mas nao se preocupem, nao vai demorar. Se voces quiserem uma segunda temporada, me avisem, mas antes da segunda temporada eu vou postar uma oooooutra fic. Bom, logo voces terao o ultimo capitulo em maos. Please deixem reviews.
Xxx Louise