Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas liamdas que eu love! Bom, consegui postar hoje, entao aqui está o capitulo 22. Enjoy!
Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/22

Louis: Eu ouvi um mega barulho na cozinha e fui ver o que havia acontecido quando...

Louis: (continuação da historia) Quando eu me deparo com a cozinha fedendo pra caramba  com pipoca espalhada pelo chão, em cima de tudo quanto é coisa, um topetudo com a cara emburrada e cheia de manteiga, porque na pipoca tinha manteiga, um chachinhudo ( nem sei se essa palavra existe, se existir bem, se não vamos fingir que existe sim ok? Ok) rindo também com manteiga na cara toda e no cabelo. Logo eu vejo que estava uma bagunça, pois o Harry foi tentar fazer o docinho, e acreditem se quiser, mas até farinha tinha naquela bodega. Além do mais, o micro-ondas ( não sei como se escreve) estava no chão todo arregaçado. Então de repente aparece o Liam de toalha com shampoo no cabelo e descalço, e começou a dar uma de pai e ficou brigando com os garotos até agora a pouco.
Niall: Normal. – Falou tranquilamente enquanto se sentava no sofá.
Cathy: Normal? NORMAL? Eles quase se mataram e você acha isso normal? – Eu já estava dando um ataque ali no meio da sala.
Niall: Você esta dizendo isso porque não conviveu tempo suficiente conosco para saber que todos os dias são assim. – Ele falou numa boa.
Cathy: Bom, mudando de assunto, que filme vocês iam ver?
Louis: “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.( AAAAMOOOOOOOOO)
Harry: Eu que escolhi!- Ele disse isso se sentindo  pessoa mais sensacional do mundo, ta legal eu sei que pro Harry isso é super normal.
Liam: Não se intromete Hazza!
Harry: Aff vocês são muito chatos!
Cathy: Ta legal, eu vou agir como uma pessoa normal e ir pro meu quarto ler um pouquinho dos meus livros e tirar uma sonequinha Tchau pra vocês. - E eu fiz o que disse que ia fazer.
Acordei e já eram 22:34, o tempo passou voando. Me levantei e fui para sala, onde achei cinco garotos dormindo tranquilamente. Harry e Louis estavam num sofá abraçadinhos(own que cute), as vezes eu não entendo eles. Continuando, Niall estava jogado no chão com um balde de pipoca na cara com a mão na barriga, o que será que ele estava fazendo? Liam estava um uma parte do outro sofá encolhidinho e Zayn estava no memo sofá que ele, mas estava  todo esparramado com um pé no colo do Liam e outro na cara do mesmo. Sabe, se eu ganhasse uma moeda para cada cena estranha que eu visse nessa casa, eu já estaria nadando em dinheiro praticamente. Eu hein povo louco! Eles estavam super fofonhos, mas como eu sou uma pessoa muito má( até parece) fui na lavanderia peguei um balde gigantesco, enchi de agua gelada, fui de fininho pra sala e de repente... SPLASH!!! Joguei tudo em cima deles, que deram um pulo e Louis até deu um gritinho gay. Eu estava quase me afogando nas minhas próprias risadas(acho que isso é impossível, mas tudo bem). Eles me olharam furios e estavam vindo na minha direção.
Harry: Cathysinha...
Cathy: Essa não...- Eutentei correr mas não deu certo. Eles me agarraram e fizeram um montinho em mim, vocês devem estar pensando "que menina sortuda, o One Direction está em cima dela, que inveja!" por favor, não fiquem com inveja porque eles são pesados, mesmo sendo super magrinhos, e estavam em cima de mim fazendo peso. Minhas costas já estavam arrebentdas á esse ponto.
Cathy: N-nã-ão con-s-sigo re-s-spi-ra-r.- Eu já tinha passado de vermelha pra roxa pra azul pra rosa e estava ficando verde.
Zayn: Devia ter pensado nisso antes de quase matar - Ele disse saindo de cima de mim junto com os outros garotos.
Cathy: Aff você é muito exagerado!
Zayn: Olha só quem fala!
Liam: Haha é o sujo falando do mal lavado! Kkkkkk- Como é besta!
Louis: Fica na sua Liam!
Niall: Você se machucou amor?
Cathy: Nããão magina bebê!- Eu falei sarcástica.
Niall: Que ótimo, agora você pode fazer o jantar pra nós!- Ele falou sorrindo e eu já estava quase arrancando os cabelos.
Cathy: Como você fala uma coisa dessas pra mim, que acabei de ser massacrada(não sei se escreve assim)?!
Niall: Ué to com fome!
Cathy: Você... Calma Cathy. Calma. 1.2.3.3,5.4... Ok. - Respirei- Eu vou ali na padaria pra comprar alguma coisa pra nós comermos. QUEM VEM COMIGO?- Foi mais uma ordem que uma pergunta.
Niall: Eu vou.
Cathy: Você não!- Quase pulei no pescoço dele.
Niall: Por que eu não?
Cathy: Porque eu não quero que você vá!
Niall: Malvada! - Ele fingia que estava chorando e eu não tava nem aí pra ele( realmente você é muito má!/ Cathy: Eu sei/ Ei! Sai daqui!).
Cathy: Deixe-me ver quem vai comigo... - Eu olhava para os meninos e eles se desesperavam. Foi engraçado quando Louis foi tentar correr e o Liam foi fazer o mesmo, e eles trombaram e caíram de bunda no chão, mas eu segurei a risada pra fingir que ainda estava brava.- Ja sei!
Louis: Ai Deus, sou eu! Por favor nãp me deixem morrer eu sou muito jovem e bonito!!! SOCORROOOO!!!- Ele corrua de um laci para o outro.
Cathy: Não Lou, não é você! É o Zayn!
Zayn: Que que é eu?
Cathy: Anda logo, bamos na padaria! - Eu falava enquanto me dirigia pra porta.
Fomos pra padaria e encontramos uma pessoa muito especial lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Vou postar o proximo capitulo amanha. Please deixem reviews, isso me deixa very happy. Xxxx Louise