Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas liamdas! Bom, esse é o ultimo cpitulo. Eu sei, eu sei... DEMOROU MAS CHEGOU! Bom, espero que gostem.
Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/24

Niall: Cathy você sabe que é a única mulher, tirando meus familiares, que existe na minha vida. E sabe muito bem também, que eu te amo e sempre vou te amar, não importa a nossa distancia. Você é a coisa mais perfeita que já existiu no mundo, e a melhor coisa que me aconteceu.
Cathy: Ownn você é a pessoa mais fofa que eu já conheci! – Logo após eu ter dito isso, Niall me deu um beijo muuuuito bom. Ficamos conversando e nos beijando até que adormecemos.

Bom, aqui estou eu, deitada na minha cama pensando no dia de hoje. Estava nublado, frio e a chuva caía, mas acho que é porque ainda são 4:17 da manhã. Não consigo dormir pelo simples farto de que hoje era o dia da minha viagem de volta para casa. Vou sentir muita saudade dos meus meninos.
Fico virando de um lado para o outro da cama pensando e pensando.
............
Acordo já as 9:34 da manhã. O céu já não era o mesmo, estava ensolaraso, embora o frio permanecesse. Fui para a cozinha, onde encontrei meu irmão com um copo de leite na mão, sentado na mesa olha do pro nada.
Cathy: Bom dia!!
Liam: Bom nada! Você vai embora hoje e nos deixar aqui. Como você acha que eu vou sobreviver sem você aqui? Como você acha que eu vou conseguir cuidar de quatro marmanjos sozinho?- Ele tinha que fazer drama.
Cathy: Ai Liam! Para de drama amore!
Zayn: VAZ HAPPENING!
Liam: Faz menos barulho anta, assim você vai acordar o...- Foi interrompido.
Louis: HELLO BABY'S! CATHY VOCÊ POR AQUI?!!!
Liam: Tarde demais.
Cathy: Eu sempre estive aqui ô seu besta!
Louis: Sério? Nunca reparei!
Liam: Aff!
Harry: Buenos dias povooo!!
Cathy: Que animação hein!
Harry: É porque você vai embora.- Ele falou normalmente, mas nós sabíamks que ele estava brincando, se sentando na mesa e pegando um pão.
Cathy: Nooooossa!
Louis: Vixi Cathy, tá mal na fita hein! Kkkkk
Cathy: Cala a boca Boo Bear!
Sentamos todos na mesa e ficamos conversando.
Harry: Cadê o Nini?
Louis: Lá no quarto.
Liam: Vou lá ver ele.
Cathy: Não, eu vou pode deixar!
Fui até o quarto do Niall, onde encontrei ele mexendo em algumas malas.
Cathy: Bom dia amor! O que você está fazendo com essas malas?
Niall: Arrumando - E eu fiquei tipo "avá".
Cathy: Disso eu sei né Niall! Eu quis dizer por que vocé está fazendo isso?
Niall: Se você não pode ficar aqui, eu vou embora junto com você!
Cathy: Niall! Isso é muito fofo, mas você não vai encontrar passagens em cima da hora!
Niall: Você sabe quem eu sou?- Ele falou me olhando tipo " Eu sou Niall Horan, eu consigo tudo o que eu quero".
Cathy: Niall!! Presta atenção! Se você for comigo, você vai deixar tudo o que você conquistou pra trás, seus amigos, sua carreira, pensa criatura!
Niall: Isso vai valer a pena por você! Eu te amo e quero estar sempre ao seu lado! Eu faria qualquer coisa por você! Eu te amo muito! Você é a mulher da minha vida Cathy!
Cathy: Eu tambem, mas eu nunca pediria isso pra você e nunca desejaria que você jogasse tudo fora!
Niall: Cathy...
Cathy: Niall, se você for eu vou ficar feliz por fora, mas por dentro, sempre estarei triste por fazer você desistir do seu sonho e de tudo.
Niall ficou quieto com a cabeça baixa por um tempo mas logo me abraçou.
Niall: Eu não quero que você vá embora.- Ele começou a chorar no meu ombro. Estranho, geralmente as garotas que choram no ombro dos garotos, mas é isso que faz o Niall ser o Niall.
Cathy: Own amore, mas pensa assim: eu vou, fico um ano e derepente PUFF já estou de volta!
Niall: Mas daí no outro ano você tem que ir de novo!- Ele falou olhando nos meus olhos.
Cathy: E daí quem sabe, você e os meninos não vão pra lá fazer um show e ficar por lá alguns dias comigo? Agente vai dar um jeito meu duende lindo!- Falei dando um selinho nele.
Niall: Okay.- Ele falou triste.
Cathy: Agora vamos tomar o café da manhã!
Niall: EBAAAAA!!!- Ele saiu correndo e eu fui rindo atrás.
Ficamos comendo e rindo bastante, até que deu 11:00 e eu me lembrei que meu avião saía ás 13:00, resumindo, eu tinha duas horas pra me trocar, por as coisas no carro, e fazer as coisas lá do avião.
Fui pro meu quarto me trocar, enquanto os garoros faziam o mesmo. Coloquei uma roupa assim: uma calça jeans escura, uma blusa de moletom vermelha com listras brancas , um brinco normal, um tennis Nike vermelho e preto, minha bolsa preta e meus oculos escuros, pois tinha muito sol lá fora e por fim, coloquei meu relógio branco. Gente, não se preocupem, eu passei perfume e desodorante tá?! Eu não sou fedida... Mas as vezes, dependendo do sapato, eu fico com chulé, mas eu não posso conversar muito com vocês, porque eu vou me atrasar.
Cheguei na sala e só faltava o Zayn
Cathy: Anda logo Zayn eu vou me atrasar!
Louis: Nesse caso, demora bastante Zayn!
Cathy: Agora a pouco você falou que nem me conhecia, agora você quer que eu fique aqui é?!- Falei brincanco.
Louis: Mas eu já gostei de tu tatu!
Cathy: Esses garotos, não vivem sem mim!
Harry: Eu sim!
Niall: Eu não!- Disse me abraçando por trás.
Cathy: Own... ANDA LOGO ZAYN!
Zayn: Calma, já to indo, eu hein!
Entramos no carro, ou vãn(não sei escrever /Cathy: Misericórdia que autora burra essa que eu fui arrumar viu!/ Quieta Catherine!) e partimos a toda velocidade, 10 km/h (brincadeira) pro aeroporto. Chegamos lá e nem tava tão lotado assim, mas mesmo assim, algumas pessoas que conheciam os gatotos já foram pedir autógrafos. Ficamos alguns minutinhos ali e fomos para o portão de embarque.
Zayn: Não acredito que você já vai embora. Vou sentir tanto sua falta!
Cathy: Eu tambem meus amores! Mas logo nós vamos estar juntos novamente!
Liam: Mas vai demorar muito!
Cathy: Ai vocês são muito dramaticos!
Harry: Promete uma coisa Cathy?
Cathy: Depende o que?- Ja desconfiando.
Harry: Que você NUNCA vai nos esquecer.
Cathy: É claaaaaro que eu nunca vou esquecer vocês!
Nos abraçanos todos em grupo e logo ouvimos...
???: Passageiros do voo .... Apresentem-se no portão .... Para o embarque, que acontecerá daqui 30 minutos.
Cathy: Bom é a monha deixa... Adeus garotos, até a proxima!- Demos um abraço beeeem forte.
Niall: Logo nós estaremos juntos novamente né?
Cathy: Mas é claro meu amor! -Deu um beijo nele, um beijo longo, romantico, não um beijo de adeus, mas sim um de até breve.
Fui andando até o portão de embarque, onde a moça carimbou minha passagem, fez algumas coisas louconas lá. Me virei para tras e vi os garotos. Sorri com meu pensamento...

"Essas foram.... As férias da minha vida."



FIIIIIIIMMMMMMM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa fic acabou, mas se voces quiserem ler alguma outra, eu fiz uma nova fic. Aqui esta o link: http://fanfiction.com.br/historia/268901/Nossa_Vida_De_Cabeca_Para_Baixo
Gente, foi um prazer escrever para voces, eu adorei os comentarios e fico muito feliz que voces tenham gostado. Espero ve-los novamente na minha proxima fic.
Xxx Louise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.