Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Nao vou roubar muito tempo de voces, entao aqui esta o capitulo 17, espero que gostem! Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/17

Acordei e vi Niall dormindo abraçado a mim, olhei na cabeceira da minha cama e vibque ja eram 10:06. Me levantei de vagar para nao acordar meu Nini, deu uma ultima olhada nele, ele estava tão lindo! Fui para a sala e só encontrei meu irmão sentado no sofá.
Liam: Até que em fim a Bela Adormecida acordou! - Ele falou ironicamente.
Cathy: Não enxe! Cade o resto do povo?
Liam: Louis está dormindo, Harry saiu pra tentar pegar alguem, coitado, e Zayn foi na farmácia.- Ele falou sem tirar os olhos da TV.
Cathy: O que o Zayn foi fazer na farmácia?
Liam: Sei la Cathy é o Zayn!
Cathy: Verdade! Eu vou fazer um lanchinho pra mim e pro Niall.
Liam: Aproveita e faz pra mim tambem!
Cathy: Eu nao, faz voce.
Eu fiz nosso, meu e do Niall, lanche e fui pro meu quarto, levando uma bandeija, mas quando entrei ele nao estava lá. Senti alguma coisa me abraçando e beijando minha bochecha. 
Niall: Que cheiro bom!
Cathy: Oi tambem Niall, tudo bem comigo obrigada por perguntar!- Eu falei brincando.
Niall: Como essa minha namorada é sentimental hein?!- Ele falou tirando sarro da minha cara. Eu dei um tapinha no braço dele, e vou te falar, QUE BRAÇO! - Ai que dor! Desse jeito você vai me matar!- Ele falou ironico HÁ-HÁ que engraçado!
Cathy: Eu trouxe a janta. - Eu falei e larguei en cima da cabeceira da cama fingindo estar brava com ele.
Niall: Cathy, foi sem querer amor! 
Cathy: Hum...
Niall: Me desculpa?
Cathy: Não!
Niall: Ah é assim?!- Ele me pegou no colo, me jogou na cama, ficou em cima de mim e começou a fazer cocegas em mim.
Cathy: P-pa-para kkkk Ni-al-l !!- Eu nao me aguentava de tanto dar risada.
Niall: Você me desculpa?
Cathy: S-sim-m kkkk
Niall: Agora fala que me ama e que nao viveria sem mim, e que gosta mais de mim que de abacaxi!- Ele parou de fazer cosquinhas.
Cathy: Mas eu odeio abacaxi!
Niall: Entao voce ja pode falar!- Ele disse sorrindo pra mim.
Cathy: Eu não! Ja te contei que a partir de agora eu sou uma abacaxinectioner? 
Niall: Santo Deus, que que é isso?
Cathy: Adoradores de abacaxi! Tipo assim directioner, mas é abacaxinectioner!
Niall: okay... Adimite logo que me ama!
Cathy: EU TE AMO E NÃO VIVERIA SEM VOCÊ! EU AMO MUUUUITO MAIS VOCÊ QUE UM ABACAXI! Kkkkk
Niall: Bem melhor! - Me beijou- Agora vamos comer que eu to com fome!
Cathy: Novidade! 
Comemos e Niall elogiou minha comida, como ele é fofo!
Cathy: Eu vou assistir um filme quer ir Nini?
Niall: Acho aue eu vou ficar aqui no quarto mesmo. Quando o filme acabar, vem aqui para nós ficarmos juntinhos!
Cathy: Ok!
Fui na sala e encontrei Louis rindo da Tv como se estivesse passando un canal engraçado- detalhe: a TV estava desligada-.
Louis: KKKKKKK!
Cathy: Que você tá fazendo?
Louis: Rindo ué! Ficou cega agora?
Cathy: Bobo! Eu to falando por que você esta rindo se a TV esta desligada?
Louis: ........... Eu não sei.- Ele ficou sério e depois começou a rir de novo.
Cathy: Povo maluco dessa casa eu hein!
Louis: Mas o que você ta fazendo aqui?
Cathy: Bom, desde que eu sei eu moro aqui.- Eu disse com cara de pensativa.
Louis: Tonta! Responde a pergunta!
Cathy: Eu vim assistir um filme, mas parece que você está muito entretido com seu " programa".
Louis: A gente pode assistir um filme de terror se você quiser.
Cathy: Tanto faz, coloca aí!
Ele vasculhou os DVD's e achou um chamado "Estou com fome... DE SANGUE! MUAHAHA!". Eu sei, o nome da medo né?!
Louis: NOOOOSSA! O nome da medo nom?( Sim, esta palavra se pronuncia " nom" mas tem sentido de " não".
Cathy: Claaaaaro! Eu estou morrendo de medo já!- Eu falei me encolhendo como se estivesse com medo.
Louis: Não se preocupe pequena e indefesa Cathy, seu salvador esta aqui para te salvar, afinal, eu sou a pessoa mais corajosa do mundo, mas se fosse o Harry, você estaria perdida!- Ele falou se sentindo.
Cathy: Oh Louis! Eu me sinto tao protegida perto de você!- Eu falei rindo.
Louis: Fazer oque?! Eu tenho esse efeito nas mulheres!- Ele pisca pra um canto qualquer como se tivesse algo lá. 
Enfim, começanos a ver o filme e trinta e seis minutos depois, Louis já estava abraçado á mim e eu á ele. Bom, na cena de mais suspense e terror do filme, já estávamos nos cagando de medo, quando...
Harry: BUUUUUU!!- Aquele filho da mae nos deu um susto que eu quase enfartei e, eu juro, Louis pulou uns cinco metros.- KKKKKKKK- O palhaço ainda ri da desgraca dos outros.
Louis: QUAL SEU PROBLEMA INFELIZ?- Ele falou quase pulando no pescoço do Harry.
Harry: KK voce KKK deu um KKK pulo KKK ISSO FOI MUITO ENGRACADO!KKK- Á esse ponto ele já estava rolando no chão e não se aguentava de tanto rir.
Cathy: Voce é uma besta sabia?!
Harry: Fala serio, voce me ama! KKKKKK
Liam: Porra que gritaria é essa? São três horas da manha! Eu to tentando ver minha novelinha e vocês não me deixam!
Louis: Tres horas da manha ainda passa novela?
Liam: Claro!
Cathy: Qual o nome da novela?
Liam: “Uma amor é mais importante que a pessoa que voce ama” . E fala que a menina se apaixonou pelo cara, mas ele ama um banco de praça e a menina. Mas eles não podem ficar juntos porque o cara gosta mais do banco que da menina, dai a menina esta pensando em se matar, daí aparece um urso que fala pra menina que ela tem que lutar pelo amor dela. Agora ta no episodio que ela vai lutar com o banco pelo amor da vida dela, mas vocês não me deixam ver! CALEM A BOCA QUE EU QUERO VER MEU PROGRAMINHA!
Zayn: VAS HAPPENING?
Liam: A novela acabou pra mim. – Ele sai da sala derrotado porque agora que o Zayn chegou, que a gritaria começa.
Harry: A Cathy ta traindo á mim com o Louis!
Zayn: Que coisa feia!
Cathy: O que?! Primeiro de tudo: se tivesse alguém para eu trair seria o Niall, e isso nunca vai acontecer. Segundo: Eu não estou traindo o Niall! O Harry que fia inventando essas coisas!
Louis: É! E u nunca trairia o Hazza!
Harry: Ainda bem que eu posso confiar no meu namorado, porque acho que o Niall não pode confiar na namorada dele!- Ele falou apontando pra mim.
Cathy: Harry, vai cagar! Boa noite gente!- Eu falei indo pro meu quarto, onde encontrei Niall lendo um dos meus livros.
Niall: Esse livro é de mais! – Dou uma olhada no livro e adivinha?...
Cathy: Você ainda ta na pagina dois Niall! Desde quando você esta lendo ele?
Niall: Desde que você saiu do quarto pra assistir o filme.
Cathy: Ai Niall, o que eu faco com você?!
Niall: Pode me beijar, eu deixo!
Cathy: Ninguem te merece!
Niall: Nem você?- Ele falou me abraçando e me fazendo cair na cama ao lado dele.
Cathy: Bom, SÓ EU!- Dei um selinho nele.
Niall: Ninguem resiste ao meu charme!
Cathy: Vai nessa! Kkk- Ele me beijou.- Chega Niall, vamos dormir!
Niall: Ah só mais um beijinho!
Cathy: Não senhor! Boa noie!
Niall: Ok.- Falou emburrado
Ficamos em silencio ate que...
Niall: Cathy...- Ele sussurrou
Cathy: O que?- Falei me virando para ele. Sabe o que o infeliz fez? Me beijou!!!
Niall: Boa noite meu amor!- Ele disse me envolvendo em seus bracos para então, dormirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Ficou bom? Mereco comentarios? Xxx Louise