Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEEEEE!! Hoje eu estou muito triste, mas nao me perguntem por que, pois neu eu saberei responde-los. Bom, aqui esta o capitulo 16. Aproveitem ... Xxx Louise



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/16

Chego na sala e me deparo com uma cena muito chocante...

Cathy: Oque esta acontecendo aqui gente?
Cena: Louis e Niall segurando Zayn, que estava se debatendo e estava com um olhar suuuuper enraivecido. Harry e Liam segurando Antoni, sim ele havia voltado e estava se debatendo também, acho que ele queria bater no Zayn.
Zayn: ME SOLTA QUE EU VOU MATAR ESSE MENINO!
Niall: Calma aí Zayn, bonitinho, fica quietinho se não não vai ganhar almoço hein!
Antoni: HAHA VOCE TA SENDO TRATADO IGUAL UM CACHORRO!!- Ele disse só para provocar o coitado do Zayn.
Zayn: AAAAAAAAAAH VOCE VAI SE ARREPENDER DE TER APARECIDO AQUI GAROTO!
Antoni: VOCE QUE VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER ME DADO LEITE!
Liam: CHEGA! Antoni o que você veio fazer aqui?
Antoni: Eu vim ver minha namorada!
Zayn: SÓ SE FOR NA SUA IMAGINACAO!!! QUE GAROTA QUE IA QUERER NAMORAR VOCE?
Antoni: PELO MENOS EU VOU RESCER, E VOCE QUE JÁ DEVE TER UNS 27 ANOS? QUE DESCULPA VOCE DÁ HEIN?! JÁ ESTA ATÉ VELHO PRA NAMORAR!
Zayn: EU VOU TE MATAR MULEQUE!
Niall: Quietos vocês dois! É serio Antoni, o que você veio fazer aqui?
Antoni: Ver minha namorada, a Cathy!
Niall e Harry: O QUE?
Antoni: Tao surdos é?! Eu vim ver a minha namorada Cathy!
Liam: A Cathy não é sua namorada!
Cathy: Desculpa, mas ele tem razão!- Disse pontando pro Liam
Liam: Não se intromete, que isso não é assunto seu Cathy!- Como não?
Harry: A Cathy  não é sua namorada, ela só ama uma pessoa!
Niall: Isso mesmo- Ele disse se sentindo- Conta pra ele quem é Harry!
Harry: É ninguém mais ninguém menos que EU!
Niall: Ei!- Já ia pular no pescoço do Harry
Antoni: Vocês estão viajando, ela ME ama!
Cathy: Chega!  
Zayn: A Cathy é minha amiga e ela nunca namoraria alguém que eu não gostasse tipo VOCE!
Antoni: Mas ela gosta mais de mim do que de você!
Cathy: Não, eu gosto mais do Zayn
Zayn: HAHA! SE DEU MAL!
Antoni: Mas...
Zayn: CAI FORA! VAZA! SAI DA MINHA CASA QUE NINGUEM DAQUI GOSTA DE VOCE!- Ele foi levando o Antoni até a porta enquanto dançava ballet.
Niall: A Cathy é a MINHA namorada Harry! Tira os olhos dela ouviu!- Ele disse me abraçando.
Harry: Ela ainda vai descobrir que eu sou o verdadeiro amor dela.
Cathy:  Eu ainda não entendi por que DUAS pessoas tiveram que segurar um garotinho de uns oito anos?!
Liam: Ta pensando o que fia?! Ele era forte sabia?
Cathy: Eu SOZINHA conseguiria segiurar ele !
Liam:Acho que não Cathy.
Cathy: Voces são muito moles!
Louis: Oh, desculpa ai menina “eu sou mais forte que uma banana, enetao vou ofender meus amiguinhos que eu amo”! – Ele falou se sentindo ofendido. Eu apenas dei de ombros e revirei os olhos, as vezes ele é estranho.
Cathy: Vamos logo que eu to com fome!
Saimos de casa e chegamos no restaurante. Nos sentamos, pedimos a comida e enquanto a comida não chegava ficamos conversando sobre diversas coisas. Quando o garçom chegou, ele colocou a bandeja do lado de Liam, e nela tinha uma colher. Quando Liam viu a bendita da colher, deu um pulo e caiu da cadeira. Foi muito engraçado. Enfim, comemos e fomos embora.
Quando agente chegou em casa, Louis deu a ideia de assistirmos um filme, os garotos aceitaram mas eu não, queria ler meus livros, estava tão animada! Fiquei lendo meu livro até que ouvi  batidas na porta. Era Niall. Falei que ele podia entrar e ele o fez. Sentou na minha ama e ficou me olhando e eu fiz o mesmo.
Cathy: Que foi Nini?
Niall: Nada não, eu só queria saber se eu não podia dormir com você hoje?- Ele perguntou sem graça, que coisa mais fofa!
Cathy: Claro que pode Nini! Mas nada de segundas intenções hein?!
Niall: Pode deixar Cathyzinha!
Cathy: Deita aqui! – Eu fui pro lado para que ele se deitasse. Ele deitou e me abracou, quase me sufocando pois seu abraco era apertadinho, mas era muito gostoso. Eu retribui o abraco e encostei minha cabeça no seu peito. Ele encostou a cabeça na minha cabeça e assim  nos ficamos por um  bom tempo, até que ele me olha e eu ergo a cabeça para olhar ele. Ele me beija carinhosa e romanticamente.
Niall: Eu te amo Cathy. – Ele sussurrou no meu ouvido e me abracou ainda mais. Eu sorri e dormi logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu nao sei se ficou bom, mas caso voces tenham achado, comentem please. Eu sei que eu falei que ia fazer um capitulo gande, mas nao deu certo, mal's! O proximo eu vou tentar fazer o capitulo mais super-hiper-mega-giganesco-grandao-grandioso- do mais mair de grande que eu puder. Mas por enquanto fiquem com essa merrequinha ;p . Xxx Louise.
PS: COMENTEM PLEASE!
PS do PS: SEM O COMENTARIO DE VOCES EU NAO VOU SOBREVIVER!
PS do PS do PS: É SERIO, COMENTE PLEASE!
PS do PS do PS do PS: As vezes eu acho que coloco muitos PS.
PS do PS do PS do PS do PS: COMENTEM MESMO QUE ESTIVEREM MORRENDO PLEASE!
PS do PS do PS do PS do PS do PS: Ignorem o ultimo PS.
PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS: MAS É SERIO! SE PUDEREM COMENTEM PLEASE!
PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS do PS: Love yous!
Xxx Louise



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.