Ferias Da Minha Vida escrita por Louise


Capítulo 18
Capítulo 18 - Aviso Basico


Notas iniciais do capítulo

É rapidinho gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245728/chapter/18

Ola gente, tudo bem?

Eu queria avisa-los de que talvez, quase certeza, eu nao poderei postar os capitulos em dias uteis(Segunda-feira á terca-feira), devido á um probleminha na minha internet que esta uma porcaria, raramente funciona dias de semana e quando funciona é horrivel o sinal, ele dá uma tregua somente nos finais de semana. Eu sei que isso é chato, mas infelizmente a coisa nao ta muito boa aqui.

Gostaria de falar para voces que se tiver alguams pessoas que nao leem os avisos iniciais e finais dos capitulos, as vezes é interessante e as vezes nao... Mas nao demoram muito para serem lidos e as vezes até que sao legais.

Tambem queria lembra-los, antes que me esqueca, que a fic esta acabando, mas eu estou pensando em fazer uma segunda temporada, mas preciso da opiniao de voces para saber se devo ou nao fazer. E se tiverem sugestoes, ficarei feliz de ouvi-las.

Eu queria agradecer a todos pelos comentarios lindos, carinhosos e genti que voces me mandaram. Eu fico extremamente lisongiada (nao sei se é assim que se escreve) por recebe-los. Realmente voces estao fazendo dessa fic, uma coisa maravilhosa para mim e confesso que quando eu a fiz, nao imaginava que receberia tantos comentarios. Muito obrigada mesmo gente, eu amo voces, e ja considero voces como se fossem da minha familia!

Muito obrigada por tudo mesmo viu gente, é de coracao esse meu obrigada. Beijos abracos e desejo-lhes tudo de bom!

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOX

         Xxx Louise


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xxx Louise